SCHWEPPES ex tigradinha ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quinta mai 13, 2010 7:10 pm

vitorina Escreveu:Schweeps a cadelinha voadora :D :D E Lobinha da dona :D :D
vitorina, ela é tão engraçada, gostava que a conhecesse, quando vê um cão na rua, estica as orelhas, enche o peito, deve ser para ficar maior, mas não se nota :lol: e aí vai ela de ganir e ladrar ao mesmo tempo, deve pensar que é a DA da Sutra.

É um pingento mesmo giro
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta mai 13, 2010 10:57 pm

Belinha40 Escreveu:Hoje, acho, que percebi o porquê da Schweepes ter siso devolvida.

quando fui passear a cãozoada, troquei a ordem e deixei a A Schweepes sòzinha em casa, numa divisão e a Lolita noutra (elas não se gramam). Mal fechei a porta da rua, começou um cantoria, que parecia que a estavam a matar. Não era ladrar era uivar, mas muito alto e muito sofrido.

Já vi que ela tem que ir sempre com a Brandy e ficar sempre com a Brandy, foi amor à primeira vista. Pelo menos isso :lol:

Ontem à noite houve uma "luta" cá em casa. E tudo por causa da comida :twisted: Até parece que não a têm sempre à disposição. Foi entre a Lolita, a Pepsi e a Schweepes, aquilo foi uma confusão que nem visto, até tive medo que se tivessem magoado. Depois tudo acalmou, mas tive que as segurar e dar uns ralhetes valentes. É por isto que não podem ficar todas juntas.

Já me lembrei de só lhes deixar a água, mas às vezes demoro-me no emprego e chego mais tarde e tenho medo que tenham fome. Todas têm mais que um comedouro e mais que um bebedouro. é incrivel.

A Pepsi a primeira coisa que faz quando chega da rua , é ir a correr aos comedouros ver se a comida está lá todinha e chega a assentar o focinho dentro do comedouro, a guardar a comida para as outras não comerem dali, eu chamo-as para os outros comedouros e lá vem a Pepsi a correr a fazer o mesmo aos outros comedouros. E ela que até nem come muito.
Belinha , será que a Pepsi já não passou fome :( antes de ter sido adoptada por si, para ela ter esse comportamento, algo no passado a marcou :(

Os meus tens sempre ração à disposição e à noite comem paté, nunca os vi brigar por causa da comida.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta mai 13, 2010 11:25 pm

Aminha cadela nunca passou fome e perde a cabeça com comida :wink:
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

sexta mai 14, 2010 2:49 pm

ja me fartei de rir!!!
adoro este tópico!!!
parabens á tiabela pela escolha e deixa me dizer-te que tens uma familia canina linda de morrer!!!
:)
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mai 14, 2010 8:21 pm

Belinha40 Escreveu:
vitorina Escreveu:Schweeps a cadelinha voadora :D :D E Lobinha da dona :D :D
vitorina, ela é tão engraçada, gostava que a conhecesse, quando vê um cão na rua, estica as orelhas, enche o peito, deve ser para ficar maior, mas não se nota :lol: e aí vai ela de ganir e ladrar ao mesmo tempo, deve pensar que é a DA da Sutra.

É um pingento mesmo giro
:lol:
A soprar e a encher o peito de ar, juga de certeza que é o superhomem, perdão a super schwe :lol: Com capa vermelha e meia rota!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado mai 15, 2010 2:00 pm

Acho curiosa a coragem da maioria dos cães pequenos. Têm alma de leão.
Essas guardas à comida fazem parte do temperamento dela. A minha cadela mais velha já passou fome de rato e nem por isso se põe a guardar o prato. As refeições dividem-se por duas e nada de comer á disposição. Não concordo com prato sempre ao dispôr. Mas há muitas pessoas que o fazem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado mai 15, 2010 2:22 pm

TiaBela, a minha próxima cadelinha vai-se chamar Seven up ou Trinaranjus, isto se me der os Direitos de Autor, claro.... :lol:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 6:44 pm

LuMaria Escreveu:Acho curiosa a coragem da maioria dos cães pequenos. Têm alma de leão.
Essas guardas à comida fazem parte do temperamento dela. A minha cadela mais velha já passou fome de rato e nem por isso se põe a guardar o prato. As refeições dividem-se por duas e nada de comer á disposição. Não concordo com prato sempre ao dispôr. Mas há muitas pessoas que o fazem.
Olha :o
Estou completamente de acordo com a LuMaria :lol:
Oh sócia, vamos assaltar indigentes? Roubar-lhes as mantas poídas e os sapatuchos esburacados, para vendermos na feira? 8)
Ainda faziamos um dinheirito para pagarmos o novo imposto!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 15, 2010 7:36 pm

Sutra Escreveu:
LuMaria Escreveu:Acho curiosa a coragem da maioria dos cães pequenos. Têm alma de leão.
Oh sócia, vamos assaltar indigentes? Roubar-lhes as mantas poídas e os sapatuchos esburacados, para vendermos na feira? 8)
Eu faço de maneira diferente...dou-lhes almoço e jantar, misturo ração com a refeição que lhes faço e que vós já sabeis, como sobra sempre ração, fica no pratinho e por vezes á tarde vão comê-la.
Nunca se zangaram por causa de comida, de inicio eu assistia ás refeições deles para evitar qualquer chatice, sobretudo porque a Tilda gosta de ir provar a comida do Rudolfo, embora seja igualzinha á dela :roll:
Eu n sei qual o modo mais correcto de o fazer mas n me dei mal com esta solução e eles tb não :wink:

Como anda a morceguita de meinha rota? :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 9:15 pm

dolfa Escreveu:
Sutra Escreveu:
Eu faço de maneira diferente...dou-lhes almoço e jantar, misturo ração com a refeição que lhes faço e que vós já sabeis, como sobra sempre ração, fica no pratinho e por vezes á tarde vão comê-la.
Nunca se zangaram por causa de comida, de inicio eu assistia ás refeições deles para evitar qualquer chatice, sobretudo porque a Tilda gosta de ir provar a comida do Rudolfo, embora seja igualzinha á dela :roll:
Eu n sei qual o modo mais correcto de o fazer mas n me dei mal com esta solução e eles tb não :wink:

Como anda a morceguita de meinha rota? :lol:
Oh dolfita linda, consegues abrigar duas indigentes no teu 'quintaleko'?
Eu e a Lu.
E prometo que só assaltamos velhotes sem pensão e ainda os levamos para tua casa..... A ração e o arrozito... fazem várias refeições :oops:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 15, 2010 11:31 pm

Pois eu n sei se a Lu tb é indigente, no caso de e só no caso de tb ser, contrato-as para trabalharem, que isto hoje em dia ser indigente já n tá com nada.
Vou dar-te um conselho: Para assaltares velhos, é preferivel ser com pensão.
Trazeres aqui para casa, n digo mas nunca recuso dar de comer a quem tem fome, nunca daria aos velhotes arroz com ração, por quem me tomas?
:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 11:10 am

Sutra Escreveu: Imagem
Eu sou uma SuperSchewp voadora :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 17, 2010 11:21 am

Bobbyca Escreveu:TiaBela, a minha próxima cadelinha vai-se chamar Seven up ou Trinaranjus, isto se me der os Direitos de Autor, claro.... :lol:
Ou

Superbock
Laranjina
Budlight
Fido

Mas nunca, nunca mesmo

água das pedras
vimeiro
castelo

Ou mesmo
Camilo Alves

lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mai 17, 2010 12:32 pm

Fanta :D

Mas o que gosto e mesmo nome de frutas :lol:

uva :wink:
maçã
laranja
pera
laranja e por ai em diante

tiabela Escreveu:
Bobbyca Escreveu:TiaBela, a minha próxima cadelinha vai-se chamar Seven up ou Trinaranjus, isto se me der os Direitos de Autor, claro.... :lol:
Ou

Superbock
Laranjina
Budlight
Fido

Mas nunca, nunca mesmo

água das pedras
vimeiro
castelo

Ou mesmo
Camilo Alves

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 17, 2010 12:58 pm

lili47 Escreveu:Fanta :D

Mas o que gosto e mesmo nome de frutas :lol:

uva :wink:
maçã
laranja
pera
laranja e por ai em diante

tiabela Escreveu:
Ou

Superbock
Laranjina
Budlight
Fido

Mas nunca, nunca mesmo

água das pedras
vimeiro
castelo

Ou mesmo
Camilo Alves