vitorina, ela é tão engraçada, gostava que a conhecesse, quando vê um cão na rua, estica as orelhas, enche o peito, deve ser para ficar maior, mas não se notavitorina Escreveu:Schweeps a cadelinha voadora![]()
E Lobinha da dona
![]()
É um pingento mesmo giro
vitorina, ela é tão engraçada, gostava que a conhecesse, quando vê um cão na rua, estica as orelhas, enche o peito, deve ser para ficar maior, mas não se notavitorina Escreveu:Schweeps a cadelinha voadora![]()
E Lobinha da dona
![]()
Belinha , será que a Pepsi já não passou fomeBelinha40 Escreveu:Hoje, acho, que percebi o porquê da Schweepes ter siso devolvida.
quando fui passear a cãozoada, troquei a ordem e deixei a A Schweepes sòzinha em casa, numa divisão e a Lolita noutra (elas não se gramam). Mal fechei a porta da rua, começou um cantoria, que parecia que a estavam a matar. Não era ladrar era uivar, mas muito alto e muito sofrido.
Já vi que ela tem que ir sempre com a Brandy e ficar sempre com a Brandy, foi amor à primeira vista. Pelo menos isso![]()
Ontem à noite houve uma "luta" cá em casa. E tudo por causa da comidaAté parece que não a têm sempre à disposição. Foi entre a Lolita, a Pepsi e a Schweepes, aquilo foi uma confusão que nem visto, até tive medo que se tivessem magoado. Depois tudo acalmou, mas tive que as segurar e dar uns ralhetes valentes. É por isto que não podem ficar todas juntas.
Já me lembrei de só lhes deixar a água, mas às vezes demoro-me no emprego e chego mais tarde e tenho medo que tenham fome. Todas têm mais que um comedouro e mais que um bebedouro. é incrivel.
A Pepsi a primeira coisa que faz quando chega da rua , é ir a correr aos comedouros ver se a comida está lá todinha e chega a assentar o focinho dentro do comedouro, a guardar a comida para as outras não comerem dali, eu chamo-as para os outros comedouros e lá vem a Pepsi a correr a fazer o mesmo aos outros comedouros. E ela que até nem come muito.
Belinha40 Escreveu:vitorina, ela é tão engraçada, gostava que a conhecesse, quando vê um cão na rua, estica as orelhas, enche o peito, deve ser para ficar maior, mas não se notavitorina Escreveu:Schweeps a cadelinha voadora![]()
E Lobinha da dona
![]()
e aí vai ela de ganir e ladrar ao mesmo tempo, deve pensar que é a DA da Sutra.
É um pingento mesmo giro
OlhaLuMaria Escreveu:Acho curiosa a coragem da maioria dos cães pequenos. Têm alma de leão.
Essas guardas à comida fazem parte do temperamento dela. A minha cadela mais velha já passou fome de rato e nem por isso se põe a guardar o prato. As refeições dividem-se por duas e nada de comer á disposição. Não concordo com prato sempre ao dispôr. Mas há muitas pessoas que o fazem.
Eu faço de maneira diferente...dou-lhes almoço e jantar, misturo ração com a refeição que lhes faço e que vós já sabeis, como sobra sempre ração, fica no pratinho e por vezes á tarde vão comê-la.Sutra Escreveu:OlhaLuMaria Escreveu:Acho curiosa a coragem da maioria dos cães pequenos. Têm alma de leão.
Essas guardas à comida fazem parte do temperamento dela. A minha cadela mais velha já passou fome de rato e nem por isso se põe a guardar o prato. As refeições dividem-se por duas e nada de comer á disposição. Não concordo com prato sempre ao dispôr. Mas há muitas pessoas que o fazem.![]()
Estou completamente de acordo com a LuMaria![]()
Oh sócia, vamos assaltar indigentes? Roubar-lhes as mantas poídas e os sapatuchos esburacados, para vendermos na feira?![]()
Ainda faziamos um dinheirito para pagarmos o novo imposto!
Oh dolfita linda, consegues abrigar duas indigentes no teu 'quintaleko'?dolfa Escreveu:Eu faço de maneira diferente...dou-lhes almoço e jantar, misturo ração com a refeição que lhes faço e que vós já sabeis, como sobra sempre ração, fica no pratinho e por vezes á tarde vão comê-la.Sutra Escreveu:OlhaLuMaria Escreveu:Acho curiosa a coragem da maioria dos cães pequenos. Têm alma de leão.
Essas guardas à comida fazem parte do temperamento dela. A minha cadela mais velha já passou fome de rato e nem por isso se põe a guardar o prato. As refeições dividem-se por duas e nada de comer á disposição. Não concordo com prato sempre ao dispôr. Mas há muitas pessoas que o fazem.![]()
Estou completamente de acordo com a LuMaria![]()
Oh sócia, vamos assaltar indigentes? Roubar-lhes as mantas poídas e os sapatuchos esburacados, para vendermos na feira?![]()
Ainda faziamos um dinheirito para pagarmos o novo imposto!
Nunca se zangaram por causa de comida, de inicio eu assistia ás refeições deles para evitar qualquer chatice, sobretudo porque a Tilda gosta de ir provar a comida do Rudolfo, embora seja igualzinha á dela![]()
Eu n sei qual o modo mais correcto de o fazer mas n me dei mal com esta solução e eles tb não![]()
Como anda a morceguita de meinha rota?
OuBobbyca Escreveu:TiaBela, a minha próxima cadelinha vai-se chamar Seven up ou Trinaranjus, isto se me der os Direitos de Autor, claro....
tiabela Escreveu:OuBobbyca Escreveu:TiaBela, a minha próxima cadelinha vai-se chamar Seven up ou Trinaranjus, isto se me der os Direitos de Autor, claro....
Superbock
Laranjina
Budlight
Fido
Mas nunca, nunca mesmo
água das pedras
vimeiro
castelo
Ou mesmo
Camilo Alves
![]()
![]()
![]()
lili47 Escreveu:Fanta![]()
Mas o que gosto e mesmo nome de frutas![]()
uva![]()
maçã
laranja
pera
laranja e por ai em diante
tiabela Escreveu:OuBobbyca Escreveu:TiaBela, a minha próxima cadelinha vai-se chamar Seven up ou Trinaranjus, isto se me der os Direitos de Autor, claro....
Superbock
Laranjina
Budlight
Fido
Mas nunca, nunca mesmo
água das pedras
vimeiro
castelo
Ou mesmo
Camilo Alves
![]()
![]()