sábado mai 15, 2010 7:36 pm
Sutra Escreveu:LuMaria Escreveu:Acho curiosa a coragem da maioria dos cães pequenos. Têm alma de leão.
Essas guardas à comida fazem parte do temperamento dela. A minha cadela mais velha já passou fome de rato e nem por isso se põe a guardar o prato. As refeições dividem-se por duas e nada de comer á disposição. Não concordo com prato sempre ao dispôr. Mas há muitas pessoas que o fazem.
Olha
Estou completamente de acordo com a LuMaria
Oh sócia, vamos assaltar indigentes? Roubar-lhes as mantas poídas e os sapatuchos esburacados, para vendermos na feira?
Ainda faziamos um dinheirito para pagarmos o novo imposto!
Eu faço de maneira diferente...dou-lhes almoço e jantar, misturo ração com a refeição que lhes faço e que vós já sabeis, como sobra sempre ração, fica no pratinho e por vezes á tarde vão comê-la.
Nunca se zangaram por causa de comida, de inicio eu assistia ás refeições deles para evitar qualquer chatice, sobretudo porque a Tilda gosta de ir provar a comida do Rudolfo, embora seja igualzinha á dela
Eu n sei qual o modo mais correcto de o fazer mas n me dei mal com esta solução e eles tb não
Como anda a morceguita de meinha rota?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>