"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 07, 2010 11:03 am

Pois... Como é que ela está hoje? Menos medrosa?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 07, 2010 1:05 pm

fui lá agoa fez xix e cócó :)
como náo entra na casota e fica no cobertor , pus-lhe uma mesa por cima para a proteger do sol .
ao toque ainda se retrai e tenta desviar-sse .
Mas quando entramos no quintal e esta deitada , deitada fica e não liga nenhuma . esta mais confiante sim . O meu hospede comprou-lhe duas latas de paté em pedaços , mas ela não gosta e não come .
Ela gosta e das caixinhas de paté do mini preço .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 07, 2010 1:14 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

segunda jun 07, 2010 1:21 pm

Tassebem Escreveu:Ryky, desculpe que eu ainda não tinha comentado os seus posts anteriores.
Vê-se que gosta muito da Yellow, que a tratou muito bem e que está triste por ter tido de se separar dela. E ela também gosta muito de si, como vimos ontem. Deve ser o único ser humano em que ela confia neste momento.
Mas ela agora vai ter de passar por estas separações para se lhe encontrar um bom lar, e estamos todos juntos nisto, padrinho, madrinhas e amig@s.
Diga por mim à sua mãe e à sua irmã que também gostei muito de as conhecer, e desejo do fundo do coração as melhoras à sua mãe, que me pareceu ser uma senhora muito carinhosa e vai certamente superar mais esta batalha.

Estou triste mas ao mesmo tempo também estou contente por haver alguém a ajudar a yellow, se não fosse assim, não valia a pena, todo o trabalho e empenho que tem tido sido realizado por todos.
a minha tristeza e a da menina é um mal necessário e tenho fé que ela ainda há-de ser muito feliz, e alem de ela ser uma cadelinha muito assustada vê-se que reconhece quem lhe faz bem, pelo menos assim o demonstra, mas temos que reconhecer que ela tem razão para estar assustada, pois ela sem fazer mal a ninguém era escorraçada por todos os humanos. que de humano não teve nada. por isso só tenho que agradecer a todos quanto têm ajudado , visto eu não ter possibilidades para fazer mais do que fiz.
O meu muito obrigado a todos mais uma vez
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

segunda jun 07, 2010 1:24 pm

coitadinha da princesa...isso não me parece cio... :? ela está bem disposta na mesma?
afinal para quando ficou a consulta no vet, amanhã?
Desejo-te um óptimo dia, minha querida :)
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 07, 2010 1:25 pm

Amanhã de manhã, Iguerrinha.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 1:27 pm

:( :( :( será por isso que elka não ladra . não chora nem pede para entrar dentro de casa ? por não se sentir com saude ?
eu podia ter-lhe deixado a porta da cosinha aberta , para ela entrar e ficar mais ao frasco ,mas ela no quintal sente-sse mais em liberdade
Última edição por reex em segunda jun 07, 2010 1:30 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 07, 2010 1:29 pm

Isso não me parece cio
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 1:31 pm

Amanhã já ficamos a saber se estará doente.
Ela está é realmente triste e assustada. Na cabeça dela, foi tirada de ao pé do único ser humano em quem confiava. Mas o Ryky não podia fazer mais do que fez.
Com o tempo, ela vai confiar novamente, espero.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 07, 2010 1:31 pm

A mim tambem nao :? , esta menina precisa de ser vista urgentemente!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
reex
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 1:32 pm

:( :( :( :( :cry: :cry: :cry: ela corre risco de vida ? querem interna-la ja hoje para ser operada ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 1:42 pm

se a consulta é já amanhã de manhã, é capaz de não haver problema...mas não sei...aquilo tá mesmo feio...:( só mesmo o diagnostio do vet poderá ditar a gravidade da situação.
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 1:44 pm

Bobbyca, o que acha?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 07, 2010 1:51 pm

vejo isso com muito mau ar :? e esse arzinho triste deve ser mesmo sinal que nao está bem :(
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 1:55 pm

ela apresenta outros sintomas de quem está doente? tipo, tosse, ranho, etc?
eu não percebo nada de doenças, felizmente o mais grave que aconteceu foi tosse de canil...(e o atropelamento do meu príncipe, mas isso não conta como doença).
Estou mesmo preocupada com ela...e estou longe, não há nada que possa fazer além do apoio a quem está a cuidar tão bem dela... :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”