Hoje ia eu com a minha mãe a passar por onde ele costuma estar, quando, não é o nosso espanto, ele aparece de repente a correr à nossa frente a abanar a cauda, e a saltar de contentamento sempre e às voltas à nossa frente!!

Depois parou, nós falámos com ele, e depois acabou por se afastar mais!
Cada vez ele se paroxima mais de nós... hoje quase lhe tocquei na cabeça, ficamos a escassos centímetros!!!

Eu fiquei emocionada, parecia mesmo que lhe ia tocar, foi aí que ele se afastou!!
Este Natal seria tão mais brilhante e feliz com este menino lindo e doce APOLO numa casinha, com muito amor e carinho...
Estou tão ansiosa que já me esquecia de dizer, que liguei para a Veterinária, e expus a situação novamente do APOLO, disse-me que estava tudo cheio, e para tentar o CAnil do Seixal, que aí não fazem mal aos fofinhos!

Como não via mais nenhuma alternativa, perguntei se achava bem eu fazer um tipo cartaz, com a fotografia dele, e contar um pouco da sua história, e colar em todas as Clínicas Veterinárias que me for possível!! Disse-me que era uma excelente ideia!
è o que vou fazer ...
Daqui a pouco vou ter com o meu doce APOLO, está neste momento deitadinho nas suas mantinhas ao frio