nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 25, 2011 10:52 pm

Tassebem Escreveu:Tenho acompanhado o tópico.

Já concordei com a FeelingNerd lá atrás, embora sem o dizer, e agora concordo com a Marianamar. Segundo transparece do que tenho lido aqui no fórum, a Crisxxx é experiente e saberá avaliar a Cris94 como adoptante. Também já explicou que acha que o melhor para a Nikita é não ficar com ela. Está esclarecido que toda a família da Cris94 quer a Nikita, e outras questões. E acho que os alertas deveriam ter sido feitos à Crisxxx de forma privada, que me desculpem as minhas amigas Tiabela e Arguida.

Também acho que a Cris94 tem dado provas de uma grande humildade e boa-vontade, que talvez pudesse servir de exemplo para outros foristas. Embora por vezes se exprima mal, mas dá para perceber o que quer dizer, e por vezes exprime-se até com uma candura que pode levar a más interpretações.

Vamos deixar que as duas Cris se entendam? :wink:

PS: Tiabela, quantas vezes eu não ando a bater com a cabeça nas paredes (em sentido figurado, ou quase) com as asneirolas do meu pessoal? Quem me visse, também parecia uma maluquinha.
Eu vou respeitar a decisão da crixxx, claro que vou, mas acho que a cris94 não é adoptante para a Nikita.

Não quer dizer que a crixxx não dê a Nikita, claro que acho que sim, mas não à cris94. Potque não espera que surjam mais possíveis adoptantes? Eu também sei que se começam a afeiçoar e que depois é mais difícil, mas é para o bem da cadela, e se realmente ela for para um bom adoptante a cadela só vai estranha nos primeios dias. O pior vai ser para a crixxx, que lhe vai custar mais.

Quanto ao ar de candura da escrita da cris94, costuma-se dizer "cantas bem, mas não me alegras", não tem nada a ver uma coisa com a outra. A criss se quer a cadela só tem mesmo que ser humilde e ter boa vontade, se não onde é que já ia, eheheh a isso chama-se manipulação. Até pode ser que nem seja, mas com estes antecedentes eu não lhe dava um cão meu e claro alertava a pessoa que lhe fosse dar um animal, além do mais 17 anos, todos sabemos como é... vai sobrar para os pais e lá vai mae fechar-se no quarto porque a Nikita fez xixi fora do penico. :lol: :lol:

Quanto à ração eu já li que o Pai da cris94 vai comprar carninha para a Nikita

E Tasse, o facto de sermos amigas não implica que estejamos sempre de acordo, o que já tem acontecido várias vezes, e não tem que pedir desculpa :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 25, 2011 11:03 pm

Tiabela, não seja assim. :lol: Eu li que já lá há ração RC e Purina à espera, o que não quer dizer que, se a menina vier habituada a outras coisas, não se lhe arranje carninha e arroz-trinca.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 25, 2011 11:06 pm

Tassebem Escreveu:Tenho acompanhado o tópico.

Já concordei com a FeelingNerd lá atrás, embora sem o dizer, e agora concordo com a Marianamar. Segundo transparece do que tenho lido aqui no fórum, a Crisxxx é experiente e saberá avaliar a Cris94 como adoptante. Também já explicou que acha que o melhor para a Nikita é não ficar com ela. Está esclarecido que toda a família da Cris94 quer a Nikita, e outras questões. E acho que os alertas deveriam ter sido feitos à Crisxxx de forma privada, que me desculpem as minhas amigas Tiabela e Arguida.

Também acho que a Cris94 tem dado provas de uma grande humildade e boa-vontade, que talvez pudesse servir de exemplo para outros foristas. Embora por vezes se exprima mal, mas dá para perceber o que quer dizer, e por vezes exprime-se até com uma candura que pode levar a más interpretações.

Vamos deixar que as duas Cris se entendam? :wink:

PS: Tiabela, quantas vezes eu não ando a bater com a cabeça nas paredes (em sentido figurado, ou quase) com as asneirolas do meu pessoal? Quem me visse, também parecia uma maluquinha.
Tassebem não tem de pedir desculpa. :D :D

Quanto a alertar a Crisxxx foi o que eu fiz no domingo através de mp quando vi o tópico que a Cris94 abriu noutro sub-fórum. Depois resolvi escrever no tópico da Nikita o alerta pois tive receio de que a Crisxxx não a visse e pensava que a entrega da Nikita seria mais rápida do que afinal está a ser.

Os comentários que tenho aqui postado ... são comentários que surgem perante os factos que entretanto têm sido revelados e esses, quer-me parecer que se estão aqui no tópico podem/devem ser comentados. :wink: :wink:

Subscrevo o que a Tiabela escreveu em relação a dar a Nikita à Cris94. Ainmal meu NÃO IRIA para a Cris94. Não duvido que ame sinceramente os animais, simplesmente quer-me parecer que já são demasiados "precalços" para quem diz que tanto ama os mesmos. :o :o
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 25, 2011 11:08 pm

Tassebem Escreveu:Tiabela, não seja assim. :lol: Eu li que já lá há ração RC e Purina à espera, o que não quer dizer que, se a menina vier habituada a outras coisas, não se lhe arranje carninha e arroz-trinca.
Pois Tasse aqui concordo consigo. A ração para mim é o mal menor. O maior "problema" são os "precalços" e a "gritaria fechada no quarto". Mas pronto ... sou eu que penso assim e, se calhar sou exigente demais. :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 25, 2011 11:14 pm

Eu compreendo os vossos cuidados e sei perfeitamente que a vossa principal preocupação vai para a Nikita, como deve ser. Mas pronto, também acho que agora o assunto deve ser deixado entre as Cris, é a minha opinião.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 25, 2011 11:16 pm

Isto já é uma total falta de respeito com a adoptante e a responsavel pela cadela.

Cris94, muitas felicidades e parabéns pela adopção.
Vá postando novidades.
Parabéns também pelo comportamento. 17 anos mais civilizados e educados que muitos adultos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 11:16 pm

LuMaria Escreveu:Isto já é uma total falta de respeito com a adoptante e a responsavel pela cadela.

Cris94, muitas felicidades e parabéns pela adopção.
Vá postando novidades.
Parabéns também pelo comportamento. 17 anos mais civilizados e educados que muitos adultos.
Já cá faltava :lol: :lol:

LuMaria, se assim pensa. leia tudo muito bem, talvez aprenda alguma coisa com a cris94 :lol: às vezes bem precisa :wink:

Editei para acescentar o último parágrafo
Última edição por tiabela em quarta mai 25, 2011 11:19 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 11:17 pm

Tassebem Escreveu:Eu compreendo os vossos cuidados e sei perfeitamente que a vossa principal preocupação vai para a Nikita, como deve ser. Mas pronto, também acho que agora o assunto deve ser deixado entre as Cris, é a minha opinião.
Concordo Tasse

Muitas felicidades Nikita
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta mai 25, 2011 11:26 pm

Este tópico devia mudar de título para "Da Arte de Bem Crucificar sem Olhar a Quem", ou mesmo para "Como Ensinar as Pessoas a Mentirem e Serem Hipócritas".

Uma vergonha, esta última parte. :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta mai 25, 2011 11:27 pm

marianamar Escreveu:A própria cris94 já disse que nem sequer tem varandas agora e obviamente aprendeu com o erro...

Sinceramente, adorava ver este assunto discutido entre a cris94 e a crixxx privadamente. Este post é só intrigas, que deviam ser discutidas unicamente por adoptante e responsável de adopção.

Concordo por completo, acho que já começa a ser demais. Sinceramente, eu tambem não estaria a espera dum cão cair duma varanda, mas já não há esse perigo sequer. E isso é algo doloroso para a cris94 e de certeza que todos eles terão mais cuidado para que tudo corra bem. E desculpem mas a cris94 tem tido boa vontade e muita paciência porque não deve ser fácil para ela ver pessoas que não estão dentro da adopção a sugerirem que não lhe deem a cadela quando já está tudo esclarecido e estarem a pegar em cada coisa que por ela é dita no seu jeito descontraido, que acaba até por a prejudicar.
E quanto a idade se a familia está de acordo isso não é importante.
E já agora não me parece que apareçam assim tantos adoptantes e com tanta boa vontade que se possa rejeitar uma adoptante como a cris mais por inclinação que outra coisa.

Boa sorte as duas cris.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quinta mai 26, 2011 12:16 am

mais uma vez agradeço a preocupação de todos com o bem estar da nikita mas a minha decisão mantem-se e a nikita vai ser adoptada pela familia da cris94. temos conversado bastante e a cris94 apesar da idade pareçe-me uma pessoa responsável assim como a mãe dela com quem
conversei sobre a adopção. a cris faz-me lembrar um pouco eu com a idade dela, adorava animais mas os meus pais não queriam e eu nunca consegui virar as costas a um animal na rua e levei muitos gatinhos para casa á revelia dos meus pais. discutiam muito no inicio mas tambem nao tinham coragem de por o animal fora e eles acabavam por ficar ou por serem dados para adopção.não é o caso da cris94 que tem o apoio dos pais para a adopção da nikita e tambem tem apoiado a cris nos resgates que ja tem feito de outros animais que depois ajudaram a encontrar um lar. não vou cruxificar a cris94 por um acidente que aconteçeu e acho que ninguem pode dizer que nunca tenha tido um descuido e sofrido com as consequencias, o importante é aprender com os erros e nao deixar que se repitam.
acho que a cris94 tem demonstrado boa vontade, e apesr de ter muita gente contra a adopção tem sido educada e tolerante com as opiniões adversas pelo que peço por favor que apoiem a adopção da nikita, que sejam positivos, ajudem a cris com opiniões construtivas a eventuais duvidas que ela possa ter e ela concerteza vai retribuir permitindo que acompanhem a nikita na sua nova vida, postando fotos dela e dando noticias :wink:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta mai 26, 2011 5:55 am

Bom dia :D
tenho assistido ao desenvolvimento deste tópico e como uma das interessadas em adotar a Nikita, acho que já chega :wink: , deixem a Crisxxx e a cris94 resolveram as coisas entre elas em relação á adoção da Nikita :wink:

Digo como já disse que se alguma coisa não correr como esperavam(espero que não claro, embora me custe muito não ter ido a tempo :cry: :cry: ) eu e a minha familia nos encontramos disponiveis para qualquer eventualidade que possa acontecer.

Um beijo a todos e boa sorte Nikita
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta mai 26, 2011 10:00 am

crisxxx Escreveu:mais uma vez agradeço a preocupação de todos com o bem estar da nikita mas a minha decisão mantem-se e a nikita vai ser adoptada pela familia da cris94. temos conversado bastante e a cris94 apesar da idade pareçe-me uma pessoa responsável assim como a mãe dela com quem
conversei sobre a adopção. a cris faz-me lembrar um pouco eu com a idade dela, adorava animais mas os meus pais não queriam e eu nunca consegui virar as costas a um animal na rua e levei muitos gatinhos para casa á revelia dos meus pais. discutiam muito no inicio mas tambem nao tinham coragem de por o animal fora e eles acabavam por ficar ou por serem dados para adopção.não é o caso da cris94 que tem o apoio dos pais para a adopção da nikita e tambem tem apoiado a cris nos resgates que ja tem feito de outros animais que depois ajudaram a encontrar um lar. não vou cruxificar a cris94 por um acidente que aconteçeu e acho que ninguem pode dizer que nunca tenha tido um descuido e sofrido com as consequencias, o importante é aprender com os erros e nao deixar que se repitam.
acho que a cris94 tem demonstrado boa vontade, e apesr de ter muita gente contra a adopção tem sido educada e tolerante com as opiniões adversas pelo que peço por favor que apoiem a adopção da nikita, que sejam positivos, ajudem a cris com opiniões construtivas a eventuais duvidas que ela possa ter e ela concerteza vai retribuir permitindo que acompanhem a nikita na sua nova vida, postando fotos dela e dando noticias :wink:

:D
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mai 26, 2011 10:10 am

:o :o

valha-me Deus e os santinhos todos!

A Cris94 ainda este mês resgatou uma ninhada abandonada numa auto-estrada e prefere adoptar outra canita a ficar com algum dos resgatados?
:? :?

editei para colocar o link

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta mai 26, 2011 10:18 am

Here we go again... :roll:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”