espero que não tenhas um séquito de admiradores da nikita á porta

Sim, sim quer logo colo. Está bem abelhacris94 Escreveu:admiradores nao faltam, ontem eram 3 da manha e so se ouvia caes na porta da garagem a uivar , durou ate as 5,agora so saiu com a nikita a rua quando nao a cães a vista, ja tive um episodio de um cao a força querer montaar a nikita e eu a pedir a dona que o prende-se porque ela estava com o cio, a resposta que tive e que ele so estava na brincadeirana brincadeira de depois ter cachorros , vala que a nikita assim que ve um cao quer logo colinho, ai jasus ela vai a faca, nao pelo sangue mas por os namorados que andam atras dela
ja me chega ter a minha tucha maria a fazer de mãe adoptiva para a gatinha que tenho em fat ate a dona a vir buscar
Arguidaa Escreveu:Sim, sim quer logo colo. Está bem abelhacris94 Escreveu:admiradores nao faltam, ontem eram 3 da manha e so se ouvia caes na porta da garagem a uivar , durou ate as 5,agora so saiu com a nikita a rua quando nao a cães a vista, ja tive um episodio de um cao a força querer montaar a nikita e eu a pedir a dona que o prende-se porque ela estava com o cio, a resposta que tive e que ele so estava na brincadeirana brincadeira de depois ter cachorros , vala que a nikita assim que ve um cao quer logo colinho, ai jasus ela vai a faca, nao pelo sangue mas por os namorados que andam atras dela
ja me chega ter a minha tucha maria a fazer de mãe adoptiva para a gatinha que tenho em fat ate a dona a vir buscar![]()
![]()
Espera que ela esteja receptiva e vais ver se ela quer colinho.
![]()
![]()
Nessa altura tudo quanto for "macho" ... marcha, portanto, todo o cuidado é pouco.
![]()
cris94 Escreveu:Arguidaa Escreveu:Sim, sim quer logo colo. Está bem abelhacris94 Escreveu:admiradores nao faltam, ontem eram 3 da manha e so se ouvia caes na porta da garagem a uivar , durou ate as 5,agora so saiu com a nikita a rua quando nao a cães a vista, ja tive um episodio de um cao a força querer montaar a nikita e eu a pedir a dona que o prende-se porque ela estava com o cio, a resposta que tive e que ele so estava na brincadeirana brincadeira de depois ter cachorros , vala que a nikita assim que ve um cao quer logo colinho, ai jasus ela vai a faca, nao pelo sangue mas por os namorados que andam atras dela
ja me chega ter a minha tucha maria a fazer de mãe adoptiva para a gatinha que tenho em fat ate a dona a vir buscar![]()
![]()
Espera que ela esteja receptiva e vais ver se ela quer colinho.
![]()
![]()
Nessa altura tudo quanto for "macho" ... marcha, portanto, todo o cuidado é pouco.
![]()
ai dela que queira macho leva logo com o cintonamorar so a janela ai ai, mas não ela tem que ir a faca ainda se mete com o hamster
![]()
ai coitadinho era giro ver uma cao arraçado de hamsterArguidaa Escreveu:Ó Cris94 o hamster???![]()
![]()
Esse por muito que queira não vai lá.
![]()
![]()
De bikini de preferência.tiabela Escreveu:Que saudades tenho da Nikita![]()
Oh Cris ponha lá aí umas fotos da Nikita em férias na praia![]()
Como é que tem sido com o cio???
sim é a maninha mais nova da nikita a féé, a rapariga que era para ficar com ela chamou-a de feia e rafeiraArguidaa Escreveu:Adrorei as fotos ... mesmo com a Nikita sem bikini![]()
![]()
![]()
Quem é essa gatinha tigrada? Essa é nova não é? Adorei todas as fotos mas aquela em que a tigradinha está de patitas para o ar e a Nikita em cima dela está demais.![]()