o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quarta jul 13, 2011 8:54 am

o cio por norma são tres semanas. esta fase em que ela sangra não é a mais perigosa, quando deixa de pingar é que as torna mais receptivas a machos. quando acabar pode ser esterilizada 15 dias depois.
espero que não tenhas um séquito de admiradores da nikita á porta :P
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quarta jul 13, 2011 7:06 pm

admiradores nao faltam, ontem eram 3 da manha e so se ouvia caes na porta da garagem a uivar , durou ate as 5,agora so saiu com a nikita a rua quando nao a cães a vista, ja tive um episodio de um cao a força querer montaar a nikita e eu a pedir a dona que o prende-se porque ela estava com o cio, a resposta que tive e que ele so estava na brincadeira :roll: na brincadeira de depois ter cachorros , vala que a nikita assim que ve um cao quer logo colinho, ai jasus ela vai a faca, nao pelo sangue mas por os namorados que andam atras dela :oops:

ja me chega ter a minha tucha maria a fazer de mãe adoptiva para a gatinha que tenho em fat ate a dona a vir buscar
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jul 13, 2011 11:47 pm

Tenha cuidado poi há uma altura em que ela se dá aos cães :o
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jul 13, 2011 11:53 pm

a minha Luva deu-se.... ontem. Ao totó do Jeremias que, pelos vistos, não precisou da ajuda da mamã. :evil: E eu que tanto queria esterilizá-la antes do primeiro cio, mas o raio da cadela não teve sangramentos visíveis! Apanhei-os em flagrante... vai à faca para a semana. :twisted:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jul 14, 2011 10:36 am

cris94 Escreveu:admiradores nao faltam, ontem eram 3 da manha e so se ouvia caes na porta da garagem a uivar , durou ate as 5,agora so saiu com a nikita a rua quando nao a cães a vista, ja tive um episodio de um cao a força querer montaar a nikita e eu a pedir a dona que o prende-se porque ela estava com o cio, a resposta que tive e que ele so estava na brincadeira :roll: na brincadeira de depois ter cachorros , vala que a nikita assim que ve um cao quer logo colinho, ai jasus ela vai a faca, nao pelo sangue mas por os namorados que andam atras dela :oops:

ja me chega ter a minha tucha maria a fazer de mãe adoptiva para a gatinha que tenho em fat ate a dona a vir buscar
Sim, sim quer logo colo. Está bem abelha :D :D :D Espera que ela esteja receptiva e vais ver se ela quer colinho. :D :D :D Nessa altura tudo quanto for "macho" ... marcha, portanto, todo o cuidado é pouco. :D :D
cris94
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 9:02 pm

Arguidaa Escreveu:
cris94 Escreveu:admiradores nao faltam, ontem eram 3 da manha e so se ouvia caes na porta da garagem a uivar , durou ate as 5,agora so saiu com a nikita a rua quando nao a cães a vista, ja tive um episodio de um cao a força querer montaar a nikita e eu a pedir a dona que o prende-se porque ela estava com o cio, a resposta que tive e que ele so estava na brincadeira :roll: na brincadeira de depois ter cachorros , vala que a nikita assim que ve um cao quer logo colinho, ai jasus ela vai a faca, nao pelo sangue mas por os namorados que andam atras dela :oops:

Sim, sim quer logo colo. Está bem abelha :D :D :D Espera que ela esteja receptiva e vais ver se ela quer colinho. :D :D :D Nessa altura tudo quanto for "macho" ... marcha, portanto, todo o cuidado é pouco. :D :D

ai dela que queira macho leva logo com o cinto :twisted: namorar so a janela ai ai, mas não ela tem que ir a faca ainda se mete com o hamster :twisted: :lol:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 14, 2011 9:04 pm

cris94 Escreveu:
Arguidaa Escreveu:

ai dela que queira macho leva logo com o cinto :twisted: namorar so a janela ai ai, mas não ela tem que ir a faca ainda se mete com o hamster :twisted: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tadinho do hamster
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 10:27 pm

Ó Cris94 o hamster??? :D :D :D Esse por muito que queira não vai lá. :D :D :D
cris94
Membro Veterano

sexta jul 15, 2011 10:12 am

Arguidaa Escreveu:Ó Cris94 o hamster??? :D :D :D Esse por muito que queira não vai lá. :D :D :D
ai coitadinho era giro ver uma cao arraçado de hamster :lol: mas a nikita tem medo dele, desde que levou um tabefe por ter abrido a bolinha dele e o tentar comer :twisted: agora sempre que anda na bola ando sempre atras dele nao va aventura repetir-se
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 25, 2011 12:11 pm

Que saudades tenho da Nikita :cry:

Oh Cris ponha lá aí umas fotos da Nikita em férias na praia :D

Como é que tem sido com o cio???
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 1:40 pm

tiabela Escreveu:Que saudades tenho da Nikita :cry:

Oh Cris ponha lá aí umas fotos da Nikita em férias na praia :D

Como é que tem sido com o cio???
De bikini de preferência. :D :D :D

Com o cio Tiabela ... deve estar a ser uma "maravilha". :wink:
cris94
Membro Veterano

sexta jul 29, 2011 10:35 pm

bem antes de mais peço desculpa por não ter vindo dar noticias da balofita nikita, a minha vida esta a ficar uma agitação(deve ser da crise, temos que por culpa sempre a algo nao e?)
aqui ficam umas fotinhas, arguidaa não tenho nenhuma em bikini, ainda andei a procura de um no corte inglês mas ou eram grandes ou pequenos :lol: e a nikita não gostou da ideia de andar só de cuecinhas :lol:

tenho um sorriso branquinho nao tenho?
Imagem

olha so para a minha boquinha, ves ta limpinha..
Imagem

estou linda nesta pose? eu sei que sim
Imagem

gostam da minha caminha? tem cobertor e almofadinha
Imagem

esta foto foi entre uma brincadeira entre 'irmas'
Imagem

nikita: ela roubou-me a cama
féé: e nao ela e que tem a caminha maior que a tucha por isso venho para aqui.
dona: vah nikita Féelizia partilhai a caminha sim?
nikita e féé: okay
Imagem

féé: tu ficas com esse lado eu com este pode ser?
nikita: eu fico com o maior sou maior e gosto do meu cantinho maior
Imagem]

esperem por mim, eu tambem quero sair na foto
Imagem

e aqui fica uma foto familiar
Imagem
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 29, 2011 10:41 pm

Adrorei as fotos ... mesmo com a Nikita sem bikini :D :D :D

Quem é essa gatinha tigrada? Essa é nova não é? Adorei todas as fotos mas aquela em que a tigradinha está de patitas para o ar e a Nikita em cima dela está demais. :D :D
cris94
Membro Veterano

sexta jul 29, 2011 10:49 pm

Arguidaa Escreveu:Adrorei as fotos ... mesmo com a Nikita sem bikini :D :D :D

Quem é essa gatinha tigrada? Essa é nova não é? Adorei todas as fotos mas aquela em que a tigradinha está de patitas para o ar e a Nikita em cima dela está demais. :D :D
sim é a maninha mais nova da nikita a féé, a rapariga que era para ficar com ela chamou-a de feia e rafeira :evil: e entao decidimos ficar com ela, a nikita gosta muito dela e se nao esta com ela chora logo e a maninah dela , estao sempre a brincar e quando nao estao, estao a dormir juntinhas :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 29, 2011 10:51 pm

Não gostou da gatinha? Achou-a feia e rafeira???? :twisted: :twisted: :twisted: Olha, ainda bem que não a deste ... pois não ía ser amada como todos os animais precisam e merecem. :wink:

Ainda bem que elas se dão bem. E a Tucha não fica com ciúmes? Espero bem que não. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”