Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

domingo jul 17, 2011 3:15 pm

Aguardo muitas noticias do "meu" menino.

Como passou a noite, miou mt?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo jul 17, 2011 5:36 pm

Rakelm Escreveu:Aguardo muitas noticias do "meu" menino.

Se miou, não o ouvimos :D
Só o ouvi miar uma vez e foi quando tentou saltar do sofá para a mesa do computador, e quase não se ouvia.
Ele está a portar-se lindamente
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

domingo jul 17, 2011 5:41 pm

Ainda bem ,fico feliz por se estar a dar bem. :)

Fotinhos e novidades sempre que possas para eu matar saudades dessa bolinha de pêlo boa.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 17, 2011 9:22 pm

Minuxa Escreveu:
Rakelm Escreveu:Aguardo muitas noticias do "meu" menino.

Se miou, não o ouvimos :D
Só o ouvi miar uma vez e foi quando tentou saltar do sofá para a mesa do computador, e quase não se ouvia.
Ele está a portar-se lindamente
Oh pá Minuxa o miúdo queria vir à arca :wink: dizer que lhe saiu a sorte grande :wink:
Minuxa
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 8:19 am

Venho contar as novidades!
Até ontem ao final da tarde, tinha um Leo muito calmo e dorminhoco. O meu marido na brincadeira até disse “Pergunta á Raquel se lhe tirou as pilhas, ou onde é que está o botão ON?” :lol:
Mas ao inicio da noite, o Leo já era um verdadeiro gato: Trepou pelos cortinados, subiu para os vasos, limpou o pó atrás dos móveis e dos livros, saltou feito doido para cima dos móveis e por fim comeu como um desalmado. Continuo sem o ouvir miar, o que é óptimo.
A Minuxa bem tenta aproximar-se mas ele parece um leão (o nome Leo fica-lhe a matar) a bufar-lhe. Mas ontem estavam os dois no sofá e o Leo lembrou-se de tentar brincar com o mini-cauda da Minuxa, vocês nem imaginam o salto que a pobre rapariga deu para o chão a fugir dele. :lol: :lol: :lol:
Esqueci-me de trazer as fotos para postar aqui, mas de amanhã não passa
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 18, 2011 8:27 am

Vá lá! Estava a achar que já era azar a mais para mim. Afinal, gatinhos, são do pior que há mesmo. Todos eles :lol:

Ando a dar em louca :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 18, 2011 8:33 am

:D :D :D Uma nova vida começou nessa casa. :D :D :D Adeus sossego. Viva a alegria. :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 8:39 am

Que máximo! :)

Esqueci-me de dar essa pequenita informação, esta bola de pêlo adorável, salta que nem um kanguru e adora arranhar as unhas... não só no arranhador!!! E corre como um desalmado! :)

Como tinha dito ele não tem medo de nada... :):)

Em breve vamos ver a Minuxa a pedir é dona que carregue no off do Leo! Lol
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 8:40 am

OFF TOPIC

Ajudem-me a manter o Zorrito visivel. ;) Obg
Minuxa
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 8:41 am

Arguidaa Escreveu::D :D :D Uma nova vida começou nessa casa. :D :D :D Adeus sossego. Viva a alegria. :D :D :D
Mas é que é mesmo! Aquilo era um sossego que até se pasmava :|
A Minuxa é uma paz-de-alma, o se passatempo preferido é dormir, de preferencia em cima da dona.
Agora o Leo veio animar a casa, só espero que não anime também a dos vizinhos :|
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 8:42 am

Secalhar os vizinhos tb precisam de um bocadito de animação!!! :)

Já tenho saudades desse piolho!!
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 8:44 am

Como se passa o tópico para os Adoptados? :roll: :?:
Minuxa
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 8:45 am

Rakelm Escreveu:Secalhar os vizinhos tb precisam de um bocadito de animação!!! :)

Já tenho saudades desse piolho!!
Nãaaaa, eles não são adeptos de cães e de gatos :evil:
Tenho sorte, porque a Minuxa não ladra dentro de casa e espero que o Leo também não seja muito "miador", mas como não o ouvi miar até agora :wink:
Minuxa
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 8:46 am

Rakelm Escreveu:Como se passa o tópico para os Adoptados? :roll: :?:
Acho que tem que se pedir á moderação
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 18, 2011 8:46 am

Minuxa Escreveu:
Arguidaa Escreveu::D :D :D Uma nova vida começou nessa casa. :D :D :D Adeus sossego. Viva a alegria. :D :D :D
Mas é que é mesmo! Aquilo era um sossego que até se pasmava :|
A Minuxa é uma paz-de-alma, o se passatempo preferido é dormir, de preferencia em cima da dona.
Agora o Leo veio animar a casa, só espero que não anime também a dos vizinhos :|
Mesmo que anime a dos vizinhos, claro que eles não vão levar a mal perante uma "belezura" dessas. Vão passar a ser visitas aí em casa. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”