obrigada, Raquel! vamos lá à divulgação...Rakelm Escreveu:Chamarrita,
Mais do que entendido!!!![]()
![]()
![]()
Gatinha 2 meses preta com bigódes brancos!!!! ADOPTADA
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Também acho. A chamarrita até já tem poucos, bora despejar lá a gataria toda do forum.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
lol, boa!

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ainda não tive tempo para ir ao Vet tirar mais fotos, ando completamente absorvida pela situação do Zorro.
E ainda ando a levar uma gatinha de uma idosa ao Vet pq ela não tem como ir, pq fez a castração mas uns pontinhos não andam a cicatrizar mt bem.
Vou ver se consigo dar lá um salto, ainda é longe de minha casa.
Vamos lá esta pipoca aguarda novas emoções e uma familia porreira!!!
E ainda ando a levar uma gatinha de uma idosa ao Vet pq ela não tem como ir, pq fez a castração mas uns pontinhos não andam a cicatrizar mt bem.
Vou ver se consigo dar lá um salto, ainda é longe de minha casa.
Vamos lá esta pipoca aguarda novas emoções e uma familia porreira!!!
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Preciso dos contactos de adopção da menina para a poder divulgar.
Pf
Pf
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já sei que a Localidade é Gondomar mas, qual é a idade da gatinha? Posso divulgar na minha página do FB?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Podes. Já deve ter 3 meses.leonildecarvalho Escreveu:Já sei que a Localidade é Gondomar mas, qual é a idade da gatinha? Posso divulgar na minha página do FB?
Leo
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Não percebo como é que esta pequenina ainda não foi adoptada
Eu adoro gatinhos pretos e brancos, o Leo Cenourinha apareceu 1º, porque se não tivesse aparecido, decerto tinha sido esta lindona a vir cá para casa.
Agora que penso nisso, devia ter adoptado um preto e branco como a Minuxa, assim mantinha-se só duas cores de pelo na roupa, agora vou ter preto, branco e amarelo
Mas prontos, o cenourinha foi amor á primeira vista
Eu adoro gatinhos pretos e brancos, o Leo Cenourinha apareceu 1º, porque se não tivesse aparecido, decerto tinha sido esta lindona a vir cá para casa.
Agora que penso nisso, devia ter adoptado um preto e branco como a Minuxa, assim mantinha-se só duas cores de pelo na roupa, agora vou ter preto, branco e amarelo
Mas prontos, o cenourinha foi amor á primeira vista
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
Minuxa, ainda vai a tempo de faer com que os pêlos laranja fiquem em minoria. Além disso, dava uma companhia felina ao doidinho. E assim já teria histórias para contar e nos rirmos muito de si! 
-
Chamarrita
- Membro Veterano
oh, mas prolongava a vida, que ia andar sempre com um sorriso e a alegria só faz bem! E depois, vê-los em correrias e patifarias cúmplices, e a dormir abraçadinhos no inverno... tão bom. Um dia os meus gatuchos irão ficar velhinhos e partir, mas juro que nunca terei menos que dois!