Urgente! Amstaff puro Pirata para adopção responsável!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 17, 2011 9:52 pm

LuMaria Escreveu:A esperança média de vida é 12 anos.
Esperança média de vida é de 12 anos mas o que eu disse foi : " raramente ultrapassam os 8/9 anos " ....
De qualquer modo um amstaff com 7 anos não é nenhum cão jovem. Traz com ele, seguramente, tudo o que a idade, e o trato ao longo dessa idade, acarretam.
Mas quando o que se prefere ver é a porcaria do LOP .... como se isso fosse realmente importante para um cão desta raça e desta idade, neste país... :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 17, 2011 9:54 pm

ZePicolho Escreveu:

Depende do desgaste que o cão leva LuMaria.
Como qualquer cão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 9:56 pm

NicaJunior Escreveu:
Esperança média de vida é de 12 anos mas o que eu disse foi : " raramente ultrapassam os 8/9 anos " ....
De qualquer modo um amstaff com 7 anos não é nenhum cão jovem. Traz com ele, seguramente, tudo o que a idade, e o trato ao longo dessa idade, acarretam.
Mas quando o que se prefere ver é a porcaria do LOP .... como se isso fosse realmente importante para um cão desta raça e desta idade, neste país... :roll:
Está uma pit linda para adoptar há mais de um ano. Porque ninguém repara nela?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta ago 17, 2011 10:01 pm

NicaJunior Escreveu:O que para mim é digno de referência é que um amstaff com 7 anos ,para lá da meia idade, portanto, ( o tempo de vida média de um cão destes raramente ultrapassa os 8/ 9 anos), segundo me pareceu entender , um pouco neglegenciado vai ser adoptado por alguem.
Eu não sei quem é esse alguém mas saúdo daqui essa pessoa. Pela coragem, pela generosidade e pela abegnação.
Muito se "canta" aqui o LOP e a raça do cão.... desculpem ... mas é mesmo por implicancia ou ignorancia... seguramente....
Quanto ao resto:
FATs, FARse afins, cada vez mais se revelam verdadeiros negócios.... que sirva a porra da carapuça a quem a enfiar....isto já enjoa!!!!!!!
Nicajunior, n me parece que estejas nd enjoada.
É que por mim essa conversa ja tinha terminado, mas parece que ainda n estão satisfeitos.
Já chega, ou querem mais um bocadinho? :roll:

<p>&nbsp;</p>
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

quarta ago 17, 2011 10:04 pm

LuMaria Escreveu:
NicaJunior Escreveu:
Está uma pit linda para adoptar há mais de um ano. Porque ninguém repara nela?

Qual pit?
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 10:07 pm

Ora Sonia essa é que é essa.
ZePicolho, não tinha dito adeus à arca?
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

quarta ago 17, 2011 10:08 pm

LuMaria Escreveu:Ora Sonia essa é que é essa.

Se eu tinha dito adeus à arca? Como assim? Fiz-lhe uma pergunta directa, pode responder?
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 10:19 pm

ZePicolho Escreveu:

Se eu tinha dito adeus à arca? Como assim? Fiz-lhe uma pergunta directa, pode responder?
Algures nas adopções. Não me lembro do nome da cadela. Mas é uma questão de procurar.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta ago 17, 2011 10:33 pm

JoanaAlmeida Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu: Eu darei notícias do Pirata sim, a todas as pessoas que realmente se preocuparam e de alguma forma, ajudaram, quanto mais não fosse, divulgando. Não o farei, no entanto, em público.
Pela minha parte Joana lamento o que escreveu.
Gostava de saber do menino, de ver novas fotos com as melhoras e o seu ar ainda mais feliz.
Mas pronto, se é assim cá me afasto...e se houver um próximo não se preocupe que não a maço.
Longa vida e felicidades para o baixinho lindo.
Pelos vistos entendeu mal as minhas palavras Pequebrado. Se bem me recordo, foi uma das pessoas que desde o início se mostrou sensibilizado com este caso, por isso, e se assim entender, enviar-lhe-ei uma PM com as respectivas novidades, logo que as haja. Faço-o com todo o gosto e a todas as pessoas que realmente se mostraram preocupadas com este menino e deram algum apoio. Não o farei em público, pois não pretendo alimentar discussões que facilmente fazem algumas pessoas descer de nível à velocidade da luz, nem tenciono continuar a ler comentários cínicos e discriminantes...tudo isto porque, veja-se bem...o coitado do animal até tem raça! Enfim...
Agradeço então a atenção JoanaAlmeida.
E as melhoras do baixinho sorridente :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 17, 2011 10:44 pm

son1a Escreveu:
É que por mim essa conversa ja tinha terminado, mas parece que ainda n estão satisfeitos.
Ah! Vais virar-te pró meu lado, agora? Tens a certeza?

Olha! Bjufas, querida!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta ago 18, 2011 12:05 am

NicaJunior Escreveu:
son1a Escreveu:
Ah! Vais virar-te pró meu lado, agora? Tens a certeza?

Olha! Bjufas, querida!
:lol: :lol:
Tão querida!
E n estou a ser ironica!
Bjufas tb para ti e para o resto da famelga! :wink:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 8:17 am

ZePicolho Escreveu:

Para adopção desde 2009. Divulguem-na pelos vossos contactos. Uma cadela lindissima http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=390
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta ago 18, 2011 8:35 am

Alguém pode ajudar a Lia, que está para adopção desde 2009?

:arrow:
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 8:40 am

perapado Escreveu:Alguém pode ajudar a Lia, que está para adopção desde 2009?

:arrow:
Tirando estar badocha e do horror que lhe fizeram às orelhas bate muito cão que tenho visto por aí.

Se poderem divulgar à "antiga", esta cadela vai agradecer certamente.
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quinta ago 18, 2011 10:11 am

LuMaria Escreveu:
ZePicolho Escreveu:

Para adopção desde 2009. Divulguem-na pelos vossos contactos. Uma cadela lindissima http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=390
Por acaso até tenho um álbum no meu facebook dedicado a esta menina. É linda sim, mas precisa de medicação diária. O facto de ter leishmaniose e uma osteoartrite também não facilita as coisas, as pessoas ficam assustadas, muitas vezes por pura ignorância. Está sob a responsabilidade do Cantinho das Patinhas, no entanto já me disseram que várias pessoas a tentaram adoptar, sem sucesso até agora...resta saber se realmente essas mesmas pessoas não revelaram ser donos à altura da Lia.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”