Cedric, gato red point muito jovem, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quarta jan 04, 2012 1:38 pm

Pois, mudanças tão cedo não me meto noutra.. :lol:

A Nikita parece-me bem, só a ronronar é que lhe noto diferença, parece que está constipada.. De resto nem se ouve a respiração.
De qualquer maneira vou pedir ao vet para lhe fazer um raio-x, se não nunca ando descansada, sempre a tentar ouvir-lhe a respiração. Este fim de semana vou a caldas, porque quero ir ao vet no sábado..
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 04, 2012 1:40 pm

Então temos as manhãs de amanhã e de sexta, se para a Bearock puder ser.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
bearock
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 1:52 pm

Por mim pode ser, eu só tenho aulas a partir das 14h
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 04, 2012 1:59 pm

Então vamos dar mais um dia de adaptação à Nikita antes de ela conhecer o Cedric? Assim sendo, combinávamos para sexta de manhã. Que me diz? Já agora, peço-lhe que me envie a sua morada por MP.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
bearock
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 2:10 pm

Sexta de manhã está combinado =) vou enviar mp
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 2:11 pm

Outra coisa de que me lembrei: se quiser, posso dar-lhe o contacto da clínica veterinária onde os meus animais são seguidos aqui em Lisboa, isto se considerar a hipótese de a Nikita passar a ser acompanhada cá e se tiver consigo os exames anteriores. A clínica fica perto da minha casa e ainda mais perto da sua, e é onde o Cedric foi vacinado.
bearock
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 2:38 pm

Se pudesse fazer isso, agradecia.
Não tenho comigo os exames (que são os dois raio-x) mas este fim de semana posso trazer.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 2:50 pm

Já seguiu MP. :)
bearock
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 2:50 pm

A Nikita parece que viveu aqui desde sempre, já comeu, já bebeu água.. Já dormiu ao sol.. Só ainda não usou a areia
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 2:52 pm

O que a Nikita queria mesmo era, para além de donos, uma casinha a que pudesse chamar sua. :D
bearock
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 4:23 pm

Também acho que era :)
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 07, 2012 1:20 am

Hoje fui apresentar o Cedric à Bearock. Gostei muito da família dela, de duas e quatro "patas". :)

O Cedric parecia que tinha nascido lá em casa e nunca tinha saído de lá. Interagiu muito bem com a Bearock e o Hugo, e também com a Daisy, a cadelinha do casal, que é uma simpatia. :D A Daisy seguia o Cedric para todo o lado, e o Cedric passava por ela, por cima dela, por baixo dela... :lol:

O senhor Cedric fez tudo aquilo a que tinha direito e até ao que não tinha: inspeccionou a casa toda como se fosse dele, subiu às bancadas e à mesa, comeu a comida da Nikita, bebeu água, espreguiçou-se no chão, subiu para o sofá, andou ao colo, ronronou, deu turrinhas, fez um cocó no WC da Nikita e até fez uma arranhadela no possível futuro dono quando este o quis afastar da cadeira onde estava já a afiar as unhas. :oops: E tentou aproximar-se da Nikita, que durante todos estes preparos o seguia atentamente com o olhar do cimo de uma cadeira, mas levou umas bufadelas discretas e continuou, imperturbável, as suas explorações.

Agora vamos aguardar a decisão da Bearock, sendo que, por mim, o Cedric iria ficar muito bem entregue.
bearock
Membro Veterano

sábado jan 07, 2012 10:21 am

Eheh o Cedric surpreendeu-me mesmo, em vez de se esconder como a maior parte dos gatos fariam numa casa estranha com pessoas estranhas, andou completamente à vontade, quase como se fosse a casa dele :lol:

Tassebem, espero conseguir dar-lhe boas notícias em relação à adopção do Cedric :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 07, 2012 11:24 am

:D :D :D :D

A casa já é dele :lol: :lol: :lol:

O Cedric é um gatinho encantador e muito conquistador
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 12:32 pm

bearock Escreveu:Eheh o Cedric surpreendeu-me mesmo, em vez de se esconder como a maior parte dos gatos fariam numa casa estranha com pessoas estranhas, andou completamente à vontade, quase como se fosse a casa dele :lol:

Tassebem, espero conseguir dar-lhe boas notícias em relação à adopção do Cedric :)
E as boas notícias chegaram, felizmente. :D

O Cedric irá amanhã para o seu novo lar, onde terá a companhia, para além dos «papás», de duas meninas, a gatinha Nikita e a cadelinha Daisy. :D :D Vai ter um mini-harém para ele, como convém a um gato tão bem-parecido. :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”