Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jul 11, 2012 10:03 am

Vejam como ficou depois de levar a injecção... até estava a ficar preocupada! Depois de tanto reclamar quando o Vet o queria apalpar, ficou assim. Foi tipo: "Épá mataste-me com essa injecção!" :lol: :lol:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Morto morrido!!! :lol: :lol: :lol:

Imagem

Estes pontos no focinho são feridas... :(
Imagem

" Que é isto mais picas? Não queroooo!"
Imagem

Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quarta jul 11, 2012 10:25 am

Espero que o Joe recupere da patinha rapidamente :?

Ai Raquel, estas fotos deixam-me toda "coisa" :)
Já te disse que este menino é lindo?!?!?!?! Toda eu tremelico quando vejo as fotos dele... as parecenças com o meu Milky... o cor-de-rosa do focinho, das orelhinhas, das "almofadinhas"... adoro!!!!

Estes olhões azuis deixaram-me completamente :o
Que coisa mais boa :roll:
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 10:28 am

Corine Escreveu:Espero que o Joe recupere da patinha rapidamente :?

Já te disse que este menino é lindo?!?!?!?! Toda eu tremelico quando vejo as fotos dele... as parecenças com o meu Milky... o cor-de-rosa do focinho, das orelhinhas, das "almofadinhas"... adoro!!!!

Não há uma música pimba assim: "É o tremelico do amor, do amor, do amor... lá lá lá lá lá!!! :lol: :lol: :lol:
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quarta jul 11, 2012 10:37 am

Rakelm Escreveu:

Não há uma música pimba assim: "É o tremelico do amor, do amor, do amor... lá lá lá lá lá!!! :lol: :lol: :lol:
Não me gozes :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 10:45 am

Corine Escreveu:
Rakelm Escreveu:

Não me gozes :lol:
Quem eu???? :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol:

O Joe é lindo e charmoso não há como resistir,! :)

Ah e tinha uma informação para te dar Corine, o Joe reagiu pior aos gatos da FAT do que há cadela. Á cadela nem bufou, boas noticias ah?? :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jul 11, 2012 11:53 am

Oh tão fofo!!! que ele está!!

está ali uma foto que pareceu me ouvir ele dizer: Oh Madrinha é esta a posição que tenho de fazer para conquistar de vez a Corine, hein hein???

Aiii que o miudo esta que nem pode depois da injeção!!! è so maldades, mas está tudo bem e é o que interessa.
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

quarta jul 11, 2012 3:46 pm

Adorei as fotos do querido Joe. Oxalá ele fique depressa bom da patinha. O miúdo é mesmo um ENCANTO ... um ar super doce, super meigo para além de ser lindíssimo.

Ai, ai, Corine ... Até eu fico a suspirar ... Penso que está tudo a encaminhar-se para o GRANDE desfecho. Vejam lá bem que o rapaz para além de todas as outras qualidades que já tem ... até prefere canitas a miaus. Isto é melhor do que sair o euromilhões ... :D :D
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 4:25 pm

Arguida1 Escreveu:Adorei as fotos do querido Joe. Oxalá ele fique depressa bom da patinha. O miúdo é mesmo um ENCANTO ... um ar super doce, super meigo para além de ser lindíssimo.

Ai, ai, Corine ... Até eu fico a suspirar ... Penso que está tudo a encaminhar-se para o GRANDE desfecho. Vejam lá bem que o rapaz para além de todas as outras qualidades que já tem ... até prefere canitas a miaus. Isto é melhor do que sair o euromilhões ... :D :D
Eu acho que ele até se mantém doente só para não poder ser já adoptado e ver se o tempo necessário passa e ele segue viagem para a Corine!! :lol: :lol:
Arguida1
Membro

quinta jul 12, 2012 9:57 am

Rakelm Escreveu:
Arguida1 Escreveu:Adorei as fotos do querido Joe. Oxalá ele fique depressa bom da patinha. O miúdo é mesmo um ENCANTO ... um ar super doce, super meigo para além de ser lindíssimo.

Eu acho que ele até se mantém doente só para não poder ser já adoptado e ver se o tempo necessário passa e ele segue viagem para a Corine!! :lol: :lol:
Pois, cá para mim também acho que é "ronha" do miúdo para ir "queimando" o tempo até poder ir para a Corine. :D :D :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta jul 12, 2012 12:06 pm

Pois este menino além de ser LINDO é muito esperto :wink: :wink: , e a Corine deve estar a esfregar as mãos lol :lol: :lol: , não pelos problemas mas pela possibilidade de o ter na sua casa :wink: :wink:

E estamos todos á espera que aconteça não é?! :wink:
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 2:16 pm

Lunabloom Escreveu:Pois este menino além de ser LINDO é muito esperto :wink: :wink: , e a Corine deve estar a esfregar as mãos lol :lol: :lol: , não pelos problemas mas pela possibilidade de o ter na sua casa :wink: :wink:

E estamos todos á espera que aconteça não é?! :wink:
Eu estou. Tem que ser em pequenino para a Corine não ver! :lol:
Arguida1
Membro

quinta jul 12, 2012 2:23 pm

Eu até já tenho o champanhe no firgorífico para estar bem fresquinho no dia das comemorações. :D :D :D Também está em letra pequenina para a Corine não conseguir ler. :D :D
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 2:28 pm

Arguida1 Escreveu:Eu até já tenho o champanhe no firgorífico para estar bem fresquinho no dia das comemorações. :D :D :D Também está em letra pequenina para a Corine não conseguir ler. :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida1
Membro

sexta jul 13, 2012 11:15 am

Então Joezito, como é que tu estás meu querido? Estás melhorzinho? Espero bem que sim mas, não te ponhas já bom de todo (também não quero que estejas doentinho) que é para ires queimando tempinho para ... aquilo que tu sabes. :D :D :D :D

Ouvi dizer que há duas humanas e mais duas cadelitas todas giraças que estão a contar os dias para te conhecerem ao vivo e a cores. Mas não digas nada está bem? É o nosso segredo. :D :D :D

Uma beijoca grande para ti, miúdo lindo e mimalho ... sim, porque tu tens mesmo arzinho (quer-me parecer que não é só o arzinho) de seres um "ganda" mimalho. :D :D :D

Adoro todas as tuas fotos mas, então aquelas que estás de olhinhos fechados a fazeres charminho para a Corine ver ... adorei. :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 11:54 am

Arguida1 Escreveu:Então Joezito, como é que tu estás meu querido? Estás melhorzinho? Espero bem que sim mas, não te ponhas já bom de todo (também não quero que estejas doentinho) que é para ires queimando tempinho para ... aquilo que tu sabes. :D :D :D :D

Ouvi dizer que há duas humanas e mais duas cadelitas todas giraças que estão a contar os dias para te conhecerem ao vivo e a cores. Mas não digas nada está bem? É o nosso segredo. :D :D :D

Uma beijoca grande para ti, miúdo lindo e mimalho ... sim, porque tu tens mesmo arzinho (quer-me parecer que não é só o arzinho) de seres um "ganda" mimalho. :D :D :D

Adoro todas as tuas fotos mas, então aquelas que estás de olhinhos fechados a fazeres charminho para a Corine ver ... adorei. :D :D :D

Eu acho que a Corine tem andado por aqui a ler e a ver tudo sobre o Joe mas não fala porque a tentação de querer abraçar este mimalhão é tão grande que ela tenta manter-se afastada... :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”