VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda mar 22, 2010 11:44 pm

Pois a mim aconteceu muito parecido :o
Estava eu no duche toda regalada, não não é na regaleira, a lavar a cabeça e o corpito.
E eis que começo a receber só um fiozinho de água e fria. Pensei logo: corte de água na zona :x
Espreito pela janela e vejo que a minha maquina de destruição massiva tinha conseguido abrir a torneira da mangueira e que estava tudo alagado lá fora à excepção do meu wc :lol:
Fui lá dei-he com o pau com pregos mais a moca de rio maior.
Agora cada vez que saio de casa fecho a torneira geral no contador :roll: :roll:
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça mar 23, 2010 10:59 am

LuMaria Escreveu:Bastet, a parte do facalhão assustou-me... É que a gente não sabe o que vai sair dessa cabeça...
parecia hitchcock :lol: :lol:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mar 23, 2010 11:01 am

A Miss Apêndices Auditivos Desmesurados continua na maior.
Os meus chinelos de Inverno foram desguarnecidos e passaram a ser chinelos de Primavera, até ver. A pequena tem a noção de que as estações do ano são para levar a sério.
Agora o que me tarda são as fotos dela. Já lá dizia na Cantiga de Amigo "Ai eu coitada, que vivo em gran cuidado, muito tardam as fotos da Coiratos".
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça mar 23, 2010 11:03 am

o gil tá a dar grandes risadas no outro mundo collette.

apendices desmesurados :lol: :lol:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mar 23, 2010 11:38 am

ó pá :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 23, 2010 1:12 pm

colette Escreveu:Os meus chinelos de Inverno foram desguarnecidos e passaram a ser chinelos de Primavera, até ver.
:lol: Sorry!!!!

Colette... quantas vezes já me benzeu as orelhas?...
Ponky Escreveu:ó pá :roll:
:x Gahhhhhhhhhh

À procura do esquentador...

http://www.youtube.com/watch?v=2TVooUHN7j4

Só não sei quem é quem?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 1:31 pm

Os chinelos foram comprados no chinês. Eu sou pobrezinha.
O pior de tudo é que os do "dono" foram baptizados. Ficaram a secar no estendal.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 1:33 pm

:o Aiiiiiiiiiiii essa estropicia...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 1:38 pm

Qual nada!! Impressão sua.
Trambolho com orelhas!
A propósito, explique-me lá porque é me mandou uma trela verde com patinhas vermelhas, dividida em três. É para eu fazer trelinhas?
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 1:45 pm

:lol: Aiii deixei aí?
Esta cabeça...

Viu bem o que ela faz? Parece um bisturi.

Em trelas já ardi cerca de 70 euritos.
colette
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 1:50 pm

Vinha dentro da transportadora, juntamente com as "Dodotes" que eu lhe tinha mandado para o caso de ser preciso limpá-la depois da ovh.

O Trambolho não deixa a Ratazana em paz
Ponky
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 2:38 pm

8)

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 2:47 pm

Oferecida! Barregã! Pêga! Desavergonhada.
Ponky
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 3:21 pm

LuMaria
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 3:29 pm

Ponky Escreveu:8)

Imagem
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D INÉDITA! INÉDITA! INÉDITA! LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coisinha mais booooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”