LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jul 15, 2010 4:07 pm

drilldown1 Escreveu:Notícias desta menina?
Bem, na terça-feira, a Lara, teve uma consulta de comportamento animall. Não foi medicada porque achámos que não valia a pena; por enquanto não! A etóloga analisou a maneira de eu lidar com a cadela (por ex. a maneira como eu a manipulava, etc., etc.); corrigiu o que achou que deveria corrigir - e eu sigo os conselhos, claro - e estou à espera de receber, por escrito, o relatório com as "dicas". Sou muito esquecida... :roll:
Continuo, a conselho dela, a utilizar as feromonas e só tenho a dizer que, por sugestão, ou não, coincidência, ou não, vejo resultados! Se fossem medicamentos para ingerir, seria uma coisa, mas como não é decidi continuar (é recomendado utilizar no mínimo 1 mês). Quem quiser saber, do que se trata, há um link na página anterior.
A Lara já vai ter connosco ao jardim; ainda não muito segura de si, mas o importante é que vai! Se a chamar, levanta-se logo e vem ter comigo; se não me vê, em casa, vai à minha procura no jardim. Não fica lá muito tempo, mas o facto de ir por iniciativa própria, deixa-me muito feliz.
É tudo muito lento... mas, eu tenho todo o tempo do mundo :lol:
Está bem de saúde, come muitíssimo bem e só precisa de mexer bem as patas para criar músculos. Isso será feito a seu tempo, quando passar esta fase dos medos e passar a ir aos treinos.
perapado
Membro Veterano

quinta jul 15, 2010 4:10 pm

son1a Escreveu:Um dia destes encho me de coragem e vou conhecer pessoalmente esta familia maravilhosa. :oops:

Adorávamos Sónia! Esta cadela também é um pouco sua... por todos os motivos e mais alguns... :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 15, 2010 4:11 pm

Notícias fabulásticas!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quinta jul 15, 2010 4:12 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Notícias fabulásticas!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 15, 2010 6:33 pm

perapado Escreveu:
Bem, na terça-feira, a Lara, teve uma consulta de comportamento animall. Não foi medicada porque achámos que não valia a pena; por enquanto não! A etóloga analisou a maneira de eu lidar com a cadela (por ex. a maneira como eu a manipulava, etc., etc.); corrigiu o que achou que deveria corrigir - e eu sigo os conselhos, claro - e estou à espera de receber, por escrito, o relatório com as "dicas". Sou muito esquecida... :roll:
Continuo, a conselho dela, a utilizar as feromonas e só tenho a dizer que, por sugestão, ou não, coincidência, ou não, vejo resultados! Se fossem medicamentos para ingerir, seria uma coisa, mas como não é decidi continuar (é recomendado utilizar no mínimo 1 mês). Quem quiser saber, do que se trata, há um link na página anterior.
A Lara já vai ter connosco ao jardim; ainda não muito segura de si, mas o importante é que vai! Se a chamar, levanta-se logo e vem ter comigo; se não me vê, em casa, vai à minha procura no jardim. Não fica lá muito tempo, mas o facto de ir por iniciativa própria, deixa-me muito feliz.
Está bem de saúde, come muitíssimo bem e só precisa de mexer bem as patas para criar músculos. Isso será feito a seu tempo, quando passar esta fase dos medos e passar a ir aos treinos.

ImagemImagemImagem
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quinta jul 15, 2010 6:42 pm

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta jul 15, 2010 7:31 pm

:D Mas, que belas notícias!!!! :D

Uma salva de palmas para ambas!!!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta jul 15, 2010 8:43 pm

perapado Escreveu:
son1a Escreveu:Um dia destes encho me de coragem e vou conhecer pessoalmente esta familia maravilhosa. :oops:

Adorávamos Sónia! Esta cadela também é um pouco sua... por todos os motivos e mais alguns... :D
Acredite que a tenho no coração, e á perapado tb.
Fico feliz com noticias boas, e a Lara merece.
Imagino tb a sua felicidade de cada vez que ela faz um progresso.

Estou anciosa para ver essa vossa cumplicidade! :D

<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jul 16, 2010 11:24 am

perapado Escreveu:
perapado se puderes, coloca aqui as dicas para a gente ver, é sempre util ter esses conhecimentos :wink:
E esse kit das feromonas onde se compra?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 11:54 am

Rita,
Cada caso é um caso! Posso falar contigo, sobre o assunto, depois.
Os produtos são ingleses e têm que ser encomendados pela net. O link, está nas páginas anteriores. Pede a opinião do vet quando lá fores... que, certamente, te dirá: ... " bem, mal não devem fazer...". Milagres não há! :roll:

(acho que estes produtos já tiveram importador cá, mas como não foram divulgados convenientemente e são caros...).
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta jul 16, 2010 3:14 pm

Que noticias boas. A menina já vai para o jardim sózinha? muito bem. :)
drilldown1
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 3:51 pm

Gostava de ver uma foto ou video da Lara a fazer publicidade à Pepsodente e a interagir com os manos, please!
perapado
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 4:47 pm

gatopocas Escreveu:Que noticias boas. A menina já vai para o jardim sózinha? muito bem. :)
Olá, gatopocas!

Sozinha sempre foi!, às escondidas... de preferência, de noite. A boa novidade, é que já vai à minha procura e já sai de dia! Se a chamo, vai a correr... (claro que tenho sempre um pedaço de frango para lhe dar, tipo compensação :lol: ).
perapado
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 5:03 pm

drilldown1 Escreveu:Gostava de ver uma foto ou video da Lara a fazer publicidade à Pepsodente e a interagir com os manos, please!

:lol: Também eu!!!
Vamos ver se as visitas, deste fim de semana, conseguem fotografar-nos! Como as reacções dela são imprevisíveis, nunca tenho a máquina à mão...

Hoje, a Miss... resolveu ocupar uma das camitas dos "manos" que está na sala. A Brigitte, olhou para ela e seguidamente para mim, como quem pergunta: "então"? (a Lara dorme noutra parte da casa, debaixo das escadas de acesso ao 1º andar. Ela é que escolheu aquele lugar "seguro" que dá para "cuscar" tudo...
o cão, como (a conselho da terapeuta) lhe estou a dar mais atenção... mudou de atitude e já deixa a Lara aproximar-se... Já viu que o lugar dele, aqui na família, não está em risco. Eu falhava nesse pormenor... :|
drilldown1
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 6:41 pm

perapado Escreveu:
drilldown1 Escreveu:Gostava de ver uma foto ou video da Lara a fazer publicidade à Pepsodente e a interagir com os manos, please!

:lol: Também eu!!!
Vamos ver se as visitas, deste fim de semana, conseguem fotografar-nos! Como as reacções dela são imprevisíveis, nunca tenho a máquina à mão...

Hoje, a Miss... resolveu ocupar uma das camitas dos "manos" que está na sala. A Brigitte, olhou para ela e seguidamente para mim, como quem pergunta: "então"? (a Lara dorme noutra parte da casa, debaixo das escadas de acesso ao 1º andar. Ela é que escolheu aquele lugar "seguro" que dá para "cuscar" tudo...
o cão, como (a conselho da terapeuta) lhe estou a dar mais atenção... mudou de atitude e já deixa a Lara aproximar-se... Já viu que o lugar dele, aqui na família, não está em risco. Eu falhava nesse pormenor... :|
Que boas notícias, perapado!

Ainda bem que partilhou a sua experiência. Nunca se sabe, quando virá a ser necessário, por em prática estas dicas.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”