MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça set 11, 2012 11:20 pm

Ah grande bruce! Parece uma Sú mais branca e maior...

São uns espertalhões estes rafeiros... Continuo a preferir os Cockers, pela atitude deles perante os donos, mas este rafeirólas é meeeeeeeesmo bonitão :)
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta set 12, 2012 8:06 am

Pois, a grande novidade é o meu novo inquilino :D

Vai voltar para os donos, sim.Aqui não cabe nem mais uma pulga, embora o meu filho queira batalhar pela custódia dele :twisted:

No próximo fim de semana já deve estar de volta.

Mas acho que se está a divertir muito.Ele é muito medroso, e não deixa qualquer pessoa chegar perto, parece uma enguia.
Já há muito que ele não tinha cãopanhia, deve estar radiante.

Dá para imaginar o Max e o Bruce a trocarem de taças de comida?? :o
Ainda ontem observei uma cena hilariante.O Max já deitado na sua caminha, e o Bruce começa a aproximar-se para se enfiar na cama com ele.Meteu uma patinha...o Max a rosnar baixinho...meteu outra patinha, e não se deixando intimidar pelo Max, acabou por se meter lá todo "Vá lá, eu sei que tu gostas!"
O Max deu um salto, parecia que tinha uma mola :lol:

A princesa é que anda meio cabisbaixa.Isola-se assim, como se percebe na foto.Ou não quer cãofusões, ou está amuada com a nova taça da comida.
Não sei se se lembram de há tempos ter chegado a vomitar por comer sofregamente.
Ainda andámos tempos a dar a comida à boca, bolinha a bolinha, mas não há pachorra.
Comprei-lhe um comedouro anti-glutão...mas acho que não resulta grande coisa.
Ao princípio sim, mas agora já ganhou prática :? :roll:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta set 14, 2012 10:04 am

O Bruce é tão giro :P
Afinal ainda cabem mais 4 patas aí em casa :lol: :o
Desculpem a minha ignorancia, mas o que é um comedouro anti-glutão? :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta set 14, 2012 10:36 am

Então, um comedouro anti-glutão é uma das formas mais banais de se gastar dinheiro mal gasto :roll: :evil:

Agora a sério, é um comedouro com umas formas no interior tipo labirinto, cuja função será atrapalhar a rapidez do cão ao comer.
Logo já tiro uma foto.

Mas no caso da Anny, só atrasou aí uns 3 segundos.O que quer dizer que em vez de 3, a Anny passou a gastar 6 segundos a comer!!

O Bruce é muito engraçado sim, e brinca muito sózinho.
O Max está com uma crise de ciúmes dele que não se aguenta.Em vez de brincar com ele, fica o tempo todo a barafustar com ele, tipo :"Larga os meus brinquedos!", "Larga a minha dona!", "Pára de te rebolares na minha relva!"

O Max ainda não é um cão meigo, muito menos meloso.
Mas esta semana, com a presença do Bruce, o gajo está melga :o
Parece um cocker a sério!
Sempre colado às minhas pernas (ai do outro que ocupe o lugar), procura-nos a pedir beijocas (que ele não gostava nada), e nem me rosna com a comida!! A minha alma está despenteada! :lol:

Já imaginaram o que é tentar fazer uma refeição com dois cães deitados no chão exactamente no sítio onde preciso de pôr os pés?
Não consigo cozinhar, ou trabalhar na bancada a meio metro de distância!! Como dirá o Cusco "É um hogougue!Um hogougue!"

Hoje de manhã a escová-lo, parecia um galo. Todo emproado, em cima da mesa, a rosnar cá para baixo para o Bruce.
Acho que ele sente o lugar ameaçado!

Pegarem-se acho que está fora de questão.Se o Max quisesse morder no Bruce, e pegarem-se feio, já o tinha feito.Quer na vez em que o Bruce cometeu o sacrilégio de se deitar com ele na mesma cama, quer quando o Bruce se lembra de comer a meias da mesma taça :o

Será que o Bruce pensa que o Max é uma linda cadela? :lol: :lol: :lol: :oops:
Minuxa
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 10:56 am

Fiquei curiosa com esse comedouro, só pena não funcionar a 100% com a Anny :roll:
Incrivel como o Max fica mais meigo com a presença de outro cão :o
Será que a Minuxa iria reagir bem a outro cão em casa?
Antes de ter o Leo, ela mal via um gato na rua começava a ladrar, agora quando vê um gato vai ter com ele para o cheirar.
Será que ela ficava sociavel com outros cães na rua, se tivesse que partilhar o espaço com um cão em casa?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 11:09 am

Minuxa, quem sou eu para lhe responder, mas se tiver forma de fazer a experiência, força.Peça um canito emprestado.

Mas o Max na rua porta-se mal, ladra a tudo e todos.Só faz barulho!

E tenho ainda a acrescentar, que tinha pedido aos meus parentes para me avisarem da chegada, por forma a encontrarmo-nos na rua, e só depois entrarmos todos.
Mas não, entraram-me casa adentro!
Meti-lhe logo o açaime, e deixei-o assim cheirar o outro.Quando lho tirei, ele já estava calmo.Lá ladrou o que precisou, mas não houve qualquer problema.

Lá vou levar umas pedradas das entendidas no assunto, coisa que eu realmente não sou, e vou tateando e fazendo como sinto.Até aqui o meu instinto esteve certo.

A verdade é que sem qualquer técnica, dobrei o Max.
O meu Max está a anos luz do Max que na minha casa entrou.E está cada vez mais à minha semelhança (espero que isto tem um bom significado) :wink:
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta set 14, 2012 11:15 am

anioska Escreveu:Então, um comedouro anti-glutão é uma das formas mais banais de se gastar dinheiro mal gasto :roll: :evil:

Agora a sério, é um comedouro com umas formas no interior tipo labirinto, cuja função será atrapalhar a rapidez do cão ao comer.
Logo já tiro uma foto.

Mas no caso da Anny, só atrasou aí uns 3 segundos.O que quer dizer que em vez de 3, a Anny passou a gastar 6 segundos a comer!!

O Bruce é muito engraçado sim, e brinca muito sózinho.
O Max está com uma crise de ciúmes dele que não se aguenta.Em vez de brincar com ele, fica o tempo todo a barafustar com ele, tipo :"Larga os meus brinquedos!", "Larga a minha dona!", "Pára de te rebolares na minha relva!"

O Max ainda não é um cão meigo, muito menos meloso.
Mas esta semana, com a presença do Bruce, o gajo está melga :o
Parece um cocker a sério!
Sempre colado às minhas pernas (ai do outro que ocupe o lugar), procura-nos a pedir beijocas (que ele não gostava nada), e nem me rosna com a comida!! A minha alma está despenteada! :lol:

Já imaginaram o que é tentar fazer uma refeição com dois cães deitados no chão exactamente no sítio onde preciso de pôr os pés?
Não consigo cozinhar, ou trabalhar na bancada a meio metro de distância!! Como dirá o Cusco "É um hogougue!Um hogougue!"

Hoje de manhã a escová-lo, parecia um galo. Todo emproado, em cima da mesa, a rosnar cá para baixo para o Bruce.
Acho que ele sente o lugar ameaçado!

Pegarem-se acho que está fora de questão.Se o Max quisesse morder no Bruce, e pegarem-se feio, já o tinha feito.Quer na vez em que o Bruce cometeu o sacrilégio de se deitar com ele na mesma cama, quer quando o Bruce se lembra de comer a meias da mesma taça :o

Será que o Bruce pensa que o Max é uma linda cadela? :lol: :lol: :lol: :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Só de imaginar o Sô Max :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 11:22 am

A verdade é que sem qualquer técnica, dobrei o Max.
O meu Max está a anos luz do Max que na minha casa entrou.E está cada vez mais à minha semelhança (espero que isto tem um bom significado)
Claro que é um excelente significado :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta set 14, 2012 1:00 pm

Também fiquei curiosa com o comedouro :)
Já tentou por-lhe a ração num kong ? Se calhar assim comia mais devagar.
anioska
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 1:06 pm

Olha, não.Não tinha pensado nisso!
Mas será que consegue comer?Não quero que ela passe fome, só quero que coma devagar :(

O meu filho ainda ontem disse:"Ó mãe, ainda te lembras quando ela ia buscar bola a bola e levava para a cama para comer?Por este andar, qualquer dia duvidamos da nossa memória..." :roll:

Que chatice!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta set 14, 2012 1:13 pm

Depende do tamanho do buraco do Kong e dos croquetes da ração.
Se forem +/- semelhantes, ela comerá com facilidade e mais devagar.
Experimente e depois diga :wink:
anioska
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 1:20 pm

Ó pá, lá vou eu gastar mais dinheiro.Mas desta vez, se não resultar a culpa é da Regina :twisted:

As bolinhas são mini, é a sorte, porque ela nem mastiga!E o dentastick?É uma aflição!
Minuxa
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 1:53 pm

anioska Escreveu:Ó pá, lá vou eu gastar mais dinheiro.Mas desta vez, se não resultar a culpa é da Regina :twisted:

As bolinhas são mini, é a sorte, porque ela nem mastiga!E o dentastick?É uma aflição!
A Anny é mesmo um aspirador :o
Mas talvez o Kong ajude!
anioska
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 2:08 pm

Aspirador?
Não sei se já viram/ouviram porcos a comer...garanto-vos que a Anny vos deixava baralhadas :?

Ó pá, lá estou eu a denegrir a imagem da princesa vira-lata com Lôpe :oops:
Realmente, no melhor pano cai a nódoa!
anioska
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 4:30 pm

Aqui fica então a foto do comedouro já famoso :wink:

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”