São uns espertalhões estes rafeiros... Continuo a preferir os Cockers, pela atitude deles perante os donos, mas este rafeirólas é meeeeeeeesmo bonitão

anioska Escreveu:Então, um comedouro anti-glutão é uma das formas mais banais de se gastar dinheiro mal gasto![]()
![]()
Agora a sério, é um comedouro com umas formas no interior tipo labirinto, cuja função será atrapalhar a rapidez do cão ao comer.
Logo já tiro uma foto.
Mas no caso da Anny, só atrasou aí uns 3 segundos.O que quer dizer que em vez de 3, a Anny passou a gastar 6 segundos a comer!!
O Bruce é muito engraçado sim, e brinca muito sózinho.
O Max está com uma crise de ciúmes dele que não se aguenta.Em vez de brincar com ele, fica o tempo todo a barafustar com ele, tipo :"Larga os meus brinquedos!", "Larga a minha dona!", "Pára de te rebolares na minha relva!"
O Max ainda não é um cão meigo, muito menos meloso.
Mas esta semana, com a presença do Bruce, o gajo está melga![]()
Parece um cocker a sério!
Sempre colado às minhas pernas (ai do outro que ocupe o lugar), procura-nos a pedir beijocas (que ele não gostava nada), e nem me rosna com a comida!! A minha alma está despenteada!![]()
Já imaginaram o que é tentar fazer uma refeição com dois cães deitados no chão exactamente no sítio onde preciso de pôr os pés?
Não consigo cozinhar, ou trabalhar na bancada a meio metro de distância!! Como dirá o Cusco "É um hogougue!Um hogougue!"
Hoje de manhã a escová-lo, parecia um galo. Todo emproado, em cima da mesa, a rosnar cá para baixo para o Bruce.
Acho que ele sente o lugar ameaçado!
Pegarem-se acho que está fora de questão.Se o Max quisesse morder no Bruce, e pegarem-se feio, já o tinha feito.Quer na vez em que o Bruce cometeu o sacrilégio de se deitar com ele na mesma cama, quer quando o Bruce se lembra de comer a meias da mesma taça![]()
Será que o Bruce pensa que o Max é uma linda cadela?![]()
![]()
![]()
Claro que é um excelente significadoA verdade é que sem qualquer técnica, dobrei o Max.
O meu Max está a anos luz do Max que na minha casa entrou.E está cada vez mais à minha semelhança (espero que isto tem um bom significado)
A Anny é mesmo um aspiradoranioska Escreveu:Ó pá, lá vou eu gastar mais dinheiro.Mas desta vez, se não resultar a culpa é da Regina![]()
As bolinhas são mini, é a sorte, porque ela nem mastiga!E o dentastick?É uma aflição!