JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Sutra Escreveu:Fomos visitar e passear o jazz, que parece mais calmo e voltou à sua antiga casinha![]()
![]()
![]()
Passeámos fora do hotel e era vê-lo a correr de contente.
Obedeceu ao 'sentar' e ao 'junto' e ainda nos saltou para o colo![]()
![]()
![]()
Levou muitos miminhos. És tão lindo 'bichon do maton'
Este menino com tempo vai lá.![]()
![]()
![]()
Fica bem meu lindo
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
Olá madrinhas/padrinhos amigas/os:

eu hoje esta mesmo muito bem disposto até beijinhos dei as madrinhas, mais logo a madrinha Sutra e a madrinha Silvia colocam o resto das magnificas fotos que me tiraram....

eu hoje esta mesmo muito bem disposto até beijinhos dei as madrinhas, mais logo a madrinha Sutra e a madrinha Silvia colocam o resto das magnificas fotos que me tiraram....
-
- Membro Veterano
há ainda mais fotos lindas deste "terrivel"

Querido Jazz e querida Jade, esta vossa madrinha não vos tem comentado mas acompanha o vosso tópico com regularidade, bem como os vossos petsites. Vocês estão lindos
Tão mimosos! Quando aparecerão donos amorosos para vocês?
Caras madrinhas, espero que 2010 esteja a correr bem convosco, mando muitos beijinhos para vós e os vossos bichinhos e acho, cara Tiabela, que as minhas mensalidades estão em dia, não é assim?
A vossa amiga Maria Costa

Caras madrinhas, espero que 2010 esteja a correr bem convosco, mando muitos beijinhos para vós e os vossos bichinhos e acho, cara Tiabela, que as minhas mensalidades estão em dia, não é assim?

A vossa amiga Maria Costa

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Meu querido Jazz, eu sabia que ias melhorar,silviaraquel Escreveu:Olá madrinhas/padrinhos amigas/os:

Muito obrigado Sutra e Sílvia pelo carinho dispensado a este marialva.

Pelo que percebi ele já vos conhece e já sabe que o espera, a voltinha de passeio fora do hotel, os cheirinhos e as festinhas.

Se puderem mandem as fotos para mim por mail que eu coloco, sei que dá um trabalhão

mcsc123
A sua mensalidade está paga até Novembro deste ano de 2010, espero muito que entretanto os nossos meninos sejam adoptados
Muito obrigado a todas as madrinhas e tias destes meninos que os estão a ajudar e a torcer para que encontrem uns donos FANTÁSTICOS
Estou tão feliz por ver o Jazz assim a receber festinhas e contente, nem imaginam...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A Sutra ainda tem muitas fotos de outros afilhados para colocar e está cansada, por isso pedi-lhe e enviou-me as fotos do meu PRINCÍPE para eu as colocar e aqui vai o texto com as novidades
"""Hoje foi un dia cheio de agradaveis surpresas. O jazz estava no seu melhor!!
A primeira foto é dele a apanhar solinho no alpendre do seu flat. Assim que me viu, veio logo para a porta a ganir.
Entrei dentro do seu 'jardim' e nem um rosnar ouvi.
Saltou logo para o meu colo a pedir miminho e coloquei-lhe a trela.
E lá fomos os 2 hotel fora até à rua, onde pouco depois a madrinha silvia se nos juntou e fomos passear pelos terrenos limitrofes.
Portou-se lindamente, sentava cada vez que pedia schmacks e até me deu lambidelas!!!!!! Pasmem
No regresso ao hotel, foi direitinho para o seu flat, ainda houve uma cena gira da qual não temos fotos, pois aconteceu tudo tão depressa.
O jazz ia a caminhar para o seu apartamento ajardinado com a trela arrastando pelo chão e uma das meninas agarrou na trela com os dentes e parecia que ia a passeá-lo
Foi uma pena não termos conseguido a foto
Podiamos dizer que o marialva estava a ser subjugado pela dominatrix!!!!
Agora TENHO a certeza que este miudo, realmente tem potencial para ser adoptado e ainda ser muito, muito feliz.
Até a franjola que consegui cortar sózinha, sem sequer ouvir um refilar """"""
Aqui vão as fotos
REGALEM-SE, DIGAM LÁ SE NÃO É TÃO BONITO
No novo Chalet

Já no passeio

Madrinha, dá-me mimos

Então esses mimos????

Sem dúvida, AS MELHORES FOTOS DE SEMPRE
Muito muito OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOO

"""Hoje foi un dia cheio de agradaveis surpresas. O jazz estava no seu melhor!!
A primeira foto é dele a apanhar solinho no alpendre do seu flat. Assim que me viu, veio logo para a porta a ganir.
Entrei dentro do seu 'jardim' e nem um rosnar ouvi.
Saltou logo para o meu colo a pedir miminho e coloquei-lhe a trela.
E lá fomos os 2 hotel fora até à rua, onde pouco depois a madrinha silvia se nos juntou e fomos passear pelos terrenos limitrofes.
Portou-se lindamente, sentava cada vez que pedia schmacks e até me deu lambidelas!!!!!! Pasmem
No regresso ao hotel, foi direitinho para o seu flat, ainda houve uma cena gira da qual não temos fotos, pois aconteceu tudo tão depressa.
O jazz ia a caminhar para o seu apartamento ajardinado com a trela arrastando pelo chão e uma das meninas agarrou na trela com os dentes e parecia que ia a passeá-lo
Foi uma pena não termos conseguido a foto
Podiamos dizer que o marialva estava a ser subjugado pela dominatrix!!!!
Agora TENHO a certeza que este miudo, realmente tem potencial para ser adoptado e ainda ser muito, muito feliz.
Até a franjola que consegui cortar sózinha, sem sequer ouvir um refilar """"""
Aqui vão as fotos
REGALEM-SE, DIGAM LÁ SE NÃO É TÃO BONITO
No novo Chalet

Já no passeio

Madrinha, dá-me mimos

Então esses mimos????

Sem dúvida, AS MELHORES FOTOS DE SEMPRE
Muito muito OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
- Membro Veterano