VIVIEN ADOPTADA
Nem eu.
Sou uma mártir.
E tu ViVi, sabias que és UM ANIMAL ESPECTACULAR? Assim mesmo, com letronas.
Se a madrinha LuMaria diz, a gente acredita.
Sou uma mártir.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette Escreveu:Nem eu.
Sou uma mártir.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Resolvi vir aqui partilhar neste grupo simpático um acontecimento insólito. Nada tem a ver com as ultimas problemáticas da arca, mas conto com a vossa opinião sábia.
Ultimamente tenho-me cruzado com uma senhora Arabe ou que o valha. Daquelas que se tapam todas. Até aqui tudo bem. Acontece que ao passar com as cadelas a senhora eleva as duas mãos ao céu e desata a gritar. Não estão bem a ver AI AI AI AI.
Nem olho para ela e passo de fininho o mais depressa que posso.
Mas agora levo com isto. Então hoje pensei, se não podes com eles, junta-te a eles. Amanhã, mal veja a senhora, vou levantar as mãos ao ar e vou desatar aos gritos. Que vos parece?
Desculpa Vi, mas este monte de lençois grita às tuar amigas.
Ultimamente tenho-me cruzado com uma senhora Arabe ou que o valha. Daquelas que se tapam todas. Até aqui tudo bem. Acontece que ao passar com as cadelas a senhora eleva as duas mãos ao céu e desata a gritar. Não estão bem a ver AI AI AI AI.
Mas agora levo com isto. Então hoje pensei, se não podes com eles, junta-te a eles. Amanhã, mal veja a senhora, vou levantar as mãos ao ar e vou desatar aos gritos. Que vos parece?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Grita também - eu também tenho uma vizinha que foge e grita quando vê a minha Micas Maria, que diga- se é uma fera enorme de 4,5kgLuMaria Escreveu:Resolvi vir aqui partilhar neste grupo simpático um acontecimento insólito. Nada tem a ver com as ultimas problemáticas da arca, mas conto com a vossa opinião sábia.

Agora descobriu que há mais um 4 patas no prédio - já a mandei ao médico - aquilo é fobia e tem tratamento - é que a mulher entra em histeria mesmo!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Gritem, gritem. Embora eu considere que quem se devia juntar a nós era a senhora tapada. Até para bem dela.
Nesse aspecto, apoio o Sarkozy.
Mas mudando de assunto, vosmicês haviam de ver, há pouco, a sombra da cabeça da ViVi projectada, pelas luzes do pátio, na minha porta de entrada (que é branca). Parecia que a deusa Anúbis me tinha vindo visitar. Para estas alturas é que a máquina fazia falta. Porque quando cá vem alguém, fica tudo muito excitado e as fotos são sempre difíceis de tirar e não apanham aqueles momentos especiais.
Mas mudando de assunto, vosmicês haviam de ver, há pouco, a sombra da cabeça da ViVi projectada, pelas luzes do pátio, na minha porta de entrada (que é branca). Parecia que a deusa Anúbis me tinha vindo visitar. Para estas alturas é que a máquina fazia falta. Porque quando cá vem alguém, fica tudo muito excitado e as fotos são sempre difíceis de tirar e não apanham aqueles momentos especiais.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
è uma das Maravilhas do MundoLuMaria Escreveu:colette Escreveu:Nem eu.
Sou uma mártir.
Se a madrinha LuMaria diz, a gente acredita.Confesse lá que esta raposa não é um monumento! Endiabrada e possuída, mas um ESPECTÁCULO!

LuMaria a VIV é mesmo um MONUMENTO
Ou não seria a egipcia deusa Bastet???colette Escreveu:Gritem, gritem. Embora eu considere que quem se devia juntar a n�s era a senhora tapada. At� para bem dela.
Mas mudando de assunto, vosmic�s haviam de ver, h� pouco, a sombra da cabe�a da ViVi projectada, pelas luzes do p�tio, na minha porta de entrada (que � branca). Parecia que a deusa An�bis me tinha vindo visitar. Para estas alturas � que a m�quina fazia falta. Porque quando c� vem algu�m, fica tudo muito excitado e as fotos s�o sempre dif�ceis de tirar e n�o apanham aqueles momentos especiais.

Obrigada. Eu sabia o sexo do deus, mas a desoras até os sexos se me confundem. De resto, às tantas era travesti ou transexual. Ou mesmo hermafrodita.
Bastet, parece-me que não. Essa é para o lado dos gatos e os meus gatos parecem-se mais com Buda. O que não é importante, porque fica tudo lá para os lados do Oriente, próximo, médio ou extremo.
Quanto à ViVi, não está nada mal não senhora.
Hoje, descobri a porta do meu quarto toda arranhadinha, o que me deu muito gozo.
Bastet, parece-me que não. Essa é para o lado dos gatos e os meus gatos parecem-se mais com Buda. O que não é importante, porque fica tudo lá para os lados do Oriente, próximo, médio ou extremo.
Hoje, descobri a porta do meu quarto toda arranhadinha, o que me deu muito gozo.
Cachorros. Já a minha mãe me dizia que quem dorme com crianças acorda mijadinha ou pior ainda.
Hoje já ficou na casa de trás, enquanto o meu marido me veio trazer à Vila.
Aí pode estragar tudo o que lhe apetecer.
Hoje já ficou na casa de trás, enquanto o meu marido me veio trazer à Vila.
Aí pode estragar tudo o que lhe apetecer.
Última edição por colette em quinta mar 25, 2010 11:51 am, editado 1 vez no total.
o colette não tenha pressa em conhecer Anubis.colette Escreveu:Obrigada. Eu sabia o sexo do deus, mas a desoras até os sexos se me confundem. De resto, às tantas era travesti ou transexual. Ou mesmo hermafrodita.

só os muito mortos vão tendo essa honra. além de que ele é daqueles tramados, tem um feitio que valha-me Deus.
já euzinha sou um doce que protege e cuida ( como bem se nota

por isso visitas minhas quantas mais melhor

donos para a VIvi.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Eu nunca tenho pressa de nada, excepto de sair do trabalho.
E morrer, não me convém, para já. Estou a tentar adiar o infausto acontecimento ao máximo. Mais 15 anitos davam jeito.
E morrer, não me convém, para já. Estou a tentar adiar o infausto acontecimento ao máximo. Mais 15 anitos davam jeito.
concordo 

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
Temos que a apanhar inteira assim colette e com uma máquina de qualidade

É muito distinta esta raposa!

É muito distinta esta raposa!