Tassebem Escreveu:Bós quereis é voa-bai-ela...![]()

E não queremos todos? Faz tanta falta... Como dizia a minha avó, «o que se leva desta vida é o que se come e o que se brinca, ai ai...»Arguidaa Escreveu:Tassebem Escreveu:Bós quereis é voa-bai-ela...![]()
![]()
![]()
![]()
Pode crer e, andamos todos tão tristes não é? Todos os pretextos são válidos para nos divertirmos.Tassebem Escreveu:E não queremos todos? Faz tanta falta... Como dizia a minha avó, «o que se leva desta vida é o que se come e o que se brinca, ai ai...»Arguidaa Escreveu:Tassebem Escreveu:Bós quereis é voa-bai-ela...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é que eu adorava!Tassebem Escreveu:...
Por vezes não é preciso dispor de muito tempo livre (que é coisa escassa para muita gente), mas pode proporcionar-se poder acolher um animal durante algum tempo, dar uma boleia, fazer uma visita, oferecer um donativo, ou simplesmente interessar-se por um caso e ir acompanhando.
Tassebem Escreveu:Ainda bem que gostou da história da nossa Amarelinha, MiCas2011. Realmente juntou-se em torno dela um conjunto de boas-vontades, e foram muitas as pessoas que a ajudaram e contribuíram para este final feliz -- como, felizmente, muitas vezes acontece.
Por vezes não é preciso dispor de muito tempo livre (que é coisa escassa para muita gente), mas pode proporcionar-se poder acolher um animal durante algum tempo, dar uma boleia, fazer uma visita, oferecer um donativo, ou simplesmente interessar-se por um caso e ir acompanhando.
A Yellow teve depois a sorte, como desejávamos, de encontrar uns bons donos que se apaixonaram por ela, e fazem-se mutuamente felizes.![]()
A malandreca é que não há meio de dar notícias…![]()