LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 26, 2010 10:32 pm
mcdgoncalves Escreveu:Ora bem, hoje é só visitas. Esta sra. cheira mesmo bem, veio da escola de treino e o cheirinho dos treats , são uma tentação. Ah mas espera aí que está ali qualquer coisa apetitosa na mão dela , tenho que ir cheirar o que é. Opps, fui apanhada.![]()

perapado Escreveu:Acho muita piada a esta foto!

Que linda está a Laramcdgoncalves Escreveu:A receber uns miminhos gostosos
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
linda, linda linda - deve pensar deepois de tudo pelo que passou - "Morri eestou no paraíso!!!!!"
Parapado - parabéns a si e à familia de 4 patas!!!

Parapado - parabéns a si e à familia de 4 patas!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tá muito bem a Larita e o pêlo magnifico 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Mais um dia de compromissos fotográficos!
Vou-vos apresentar a minha familia:
A minha irmã Bri, que me dá muitas lambidelas e tem um sprint para a corrida que só visto: (em breve espero igualá-la)

O meu mano mais velho, o Mi, que gosta muito de caçar e vadiar, mas que também gosta de mim, à sua maneira

A minha prima Sashi dengosa e dissmulada:

A outra prima que é maior do que eu:

E at last, but not least:
A minha dona, mãe, amiga, protectora, confidente, que me tem proporcionado, tudo o que nunca tive na minha vida:

Obrigada por tudo

Vou-vos apresentar a minha familia:
A minha irmã Bri, que me dá muitas lambidelas e tem um sprint para a corrida que só visto: (em breve espero igualá-la)

O meu mano mais velho, o Mi, que gosta muito de caçar e vadiar, mas que também gosta de mim, à sua maneira

A minha prima Sashi dengosa e dissmulada:

A outra prima que é maior do que eu:

E at last, but not least:
A minha dona, mãe, amiga, protectora, confidente, que me tem proporcionado, tudo o que nunca tive na minha vida:

Obrigada por tudo

-
- Membro Júnior
Lindas, todas. Um espectáculo. A Lara, um doce e a evoluir com os carinhos da dona .
Bjinhos para a família da Lara

Bjinhos para a família da Lara

<strong>"Se queres ser sábio aprende a interrogar com razão, a escutar com atenção, a responder serenamente e a calar quando nada tenhas para dizer",</strong> Johann Kaspar Lavarer (1741-1801)
-
- Membro Júnior
pois, a Zinny, andava desaparecida, mas vamos tirar-lhe a foto, de certeza e juntar ao albúm.
Bjinhos
Bjinhos
<strong>"Se queres ser sábio aprende a interrogar com razão, a escutar com atenção, a responder serenamente e a calar quando nada tenhas para dizer",</strong> Johann Kaspar Lavarer (1741-1801)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Olha...
A Suryah
Tá fantástica! Ainda bem que recuperou. Ainda n sabes qual o "verdadeiro" diagnóstico, Sutra?
A Lara tá cada vez mais á vontade e com um aspecto excelente
Para o ano por esta altura temos uma Perapado a correr com a Lara atrás
Os manos da Lara tb são jeitosos, a Bri é uma pacholas e o Mi, vê-se bem que é um meninão.
Temos de conhecer tb a Velhinha, fica para a próxima.
As primas n podiam ser mais diferentes, uma lingrinhas e altona e a outra uma badochinha rebolada
Gostei muito das fotos e gostei de conhecer os patudos

Tá fantástica! Ainda bem que recuperou. Ainda n sabes qual o "verdadeiro" diagnóstico, Sutra?
A Lara tá cada vez mais á vontade e com um aspecto excelente

Para o ano por esta altura temos uma Perapado a correr com a Lara atrás

Os manos da Lara tb são jeitosos, a Bri é uma pacholas e o Mi, vê-se bem que é um meninão.
Temos de conhecer tb a Velhinha, fica para a próxima.
As primas n podiam ser mais diferentes, uma lingrinhas e altona e a outra uma badochinha rebolada

Gostei muito das fotos e gostei de conhecer os patudos

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Ah, mas esta menina é só progressos!
Está linda...gordinha e confiante. Que bom que o ar de pavor já é passado.
Ah Larrissa!
Está linda...gordinha e confiante. Que bom que o ar de pavor já é passado.
Ah Larrissa!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ah pois é Miss Laraprakti Escreveu:mcdgoncalves Escreveu:Ora bem, hoje é só visitas. Esta sra. cheira mesmo bem, veio da escola de treino e o cheirinho dos treats , são uma tentação. Ah mas espera aí que está ali qualquer coisa apetitosa na mão dela , tenho que ir cheirar o que é. Opps, fui apanhada.![]()
perapado Escreveu:Acho muita piada a esta foto!
Que linda está a Laramcdgoncalves Escreveu:A receber uns miminhos gostosos
![]()
![]()

Grandes progressos

Fantástico, só falta mesmo é a desinibição completa, mas pelo que li, para l+a caminha