MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça set 18, 2012 11:22 am

Obrigada Lucci :D :D :D

Fico tão feliz e babada por ver estas mudanças nele!

É ótimo ter com quem partilhá-lhas e obrigada por reconhecerem o mesmo que eu: o Max renasceu!

É mesmo um regalo.

Sabem, a pessoa que me ajudou no início com o Max (com o treinador), disse-me na altura:"Este cão ainda vai ser o seu preferido, depois de constatar a trabalheira que lhe deu reabilitá-lo"(mais ou menos estas palavras)

E lembro-me quase todos os dias disto...só de pensar que o meu menino esteve para ir de patins dá-me calafrios... :(
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça set 18, 2012 11:28 am

Nem vale a pena pensar nisso, o que passou, passou e o que conta é que agora está tudo bem!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 18, 2012 4:47 pm

Minuxa Escreveu:Nem vale a pena pensar nisso, o que passou, passou e o que conta é que agora está tudo bem!
Ora nem mais!

Ninguém é de ferro e todos nós temos as nossas fraquezas, e digamos que a situação inicial do MAx não era fácil, mas 8 e há sempre um MAS) existiu ali uma luz e uma dona e sua familia que não desistiu e no FINAL das contas o que interessa é isso e a sua linda história e evolução desse ponto adiante! :wink:

Eu quase não posto aqui mas segui atenta , e sigo, este cachorrito de barbinha loira linda!!!
Minuxa
Membro Veterano

terça set 18, 2012 7:47 pm

Vi agora os videos e adorei :D
O Max parece a Minuxa a "tentar brincar", mas a Minuxa ladra bem mais alto :oops:
O Bruce é um castiço, já a Lady Anny não está para se chatear com coisas "menores" :lol:
Anioska podes por mais videos :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta set 19, 2012 9:55 am

Eh!Eh!

Obrigada :wink:

O Bruce foi ontem embora.Ficou tão contente por o dono voltar!
Agora espero que volte mais vezes.Preciso da ajuda dele para regar o jardim.
Parece que andou uma toupeira lá, só tufos de relva arrancados à dentada :twisted:
anioska
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 10:10 pm

Estou tão brava com a princesa!!

Ontem deixei um pratinho com uns belos 4 scones em cima da mesa.
Não tenho o hábito de esconder nada, pois nunca precisei :roll:

De manhã só tinha 2...pensei de imediato que tivesse sido o meu marido.
Mas quando fui limpar a cama da menina, deparei-me com a mesma cheia de migalhas de scones.
Dei-me ao trabalho de telefonar para o meu marido, só para confirmar :evil:
Anda louca esta minha cadela!! :evil: :evil:
Minuxa
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 7:18 pm

Vá... a rapariga até foi simpática...
deixou 2 :lol: :lol: :lol:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado set 22, 2012 10:02 pm

Foi bem simpática e só papou 2 :lol:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado set 22, 2012 10:27 pm

Já devia estar cheia. :D :D :D :D
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda out 01, 2012 11:21 pm

Nobídádes?!? Como vão as suiças mais lindas e a cadela com sotaque Francês andando?
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano

terça out 02, 2012 7:35 pm

Parece que ando desaparecida...é mais ao menos :(

Ainda vou conseguindo dar uma espreita, mas dá para pouco mais.
A vida deu uma volta, e tudo se alterou :(

Os meus meninos estão bem, com menos tempo para os miminhos, mas com a qualidade do costume.

Vou vindo sempre que posso dar uma espreita, mas quase nunca tenho tempo/net para responder.

Cumprimentos caninos para todos/as
Minuxa
Membro Veterano

terça out 02, 2012 7:40 pm

Espero que apesar da reviravolta na vida, esteja tudo bem! :?
Vai dando noticias sempre que possivel!
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quarta out 03, 2012 3:10 pm

:D Que videos tão giros!!!!! A Goldie que está aqui sentada ao meu lado no sofá, interrompeu o seu sono de beleza quando ouviu o Max a ladrar e depois pôs-se a olhar para o ecran com a cabecinha de lado! Acho que ela engraçou com o Max!!!! Olha que faziam um belo par de loirinhos! :lol:

Com que então a menina Anny anda a roubar scones??!!! Ai a malandra! Bom... mas pelo menos não os comeu a todos! :)

Espero que isso da reviravolta não seja nada de preocupante...

Beijinhos!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano

sábado out 13, 2012 7:57 pm

Ó pessoal, agora nunca mais cá venho...
Quais filmes, nem fotos :(

Os meus garotos cá estão, a sentir a falta da mãe certamente.
Agora saio bem mais cedo de casa, e nota-se logo.De vez em quando o pai deixa-os ficar dentro de casa :evil: , porque tem pena deles :roll:

Hoje fiz um corte à Anny todo pipi.Poupei 30 eur e acho que ainda ficou melhor do que a palhaçada que a tosquiadora lhe fez.
Amanhã vão a banhos.A Anny está cheis de cócós de pulga.Estava cheia!! :oops: :evil:
Não percebo, é uma pulguenta esta minha princesa.

Cortei também o pêlo do Pudim, mas esse ficou uma miséria.Nem tempo tenho tido para o escovar, e a solução foi uma rapadela :o
anioska
Membro Veterano

segunda out 15, 2012 10:27 pm

Obrigada Sarina :D

Reclamação registada :wink:

Logo que possa, está prometido.Ver os bonecos a mexer e a "falar"tem outra piada, não é?

Mas agora, a falta da net associada à PDFDT (Porra Da Falta De Tempo) deitou-me o esquema por terra. :evil:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”