Se a castração onde ele está inscrito demorar muito vou levá-lo a outro vet, vamos a ver
Ligo à D^ª Ilda para a semana

vamos ter calma amiga com a castraçãotiabela Escreveu:Não falei sobre os progressos, falei por cauda da castração, pois como ele está a tomar esta medicação fiquei preocupada se fosse chamado para a operação por causa da anestesia. Ela disse-me que basta parar a medicação 2 dias antes e avisar o médico.
Se a castração onde ele está inscrito demorar muito vou levá-lo a outro vet, vamos a ver
Ligo à D^ª Ilda para a semana
Tiabela, quando quiser ir é só dizer que eu vou buscá-la com muito gostotiabela Escreveu:Meu amor meu Jazz, como tenho saudades, tantas saudades![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho estado com carro dia sim dia não e a minha saúde também não está nos píncaros, a iDade não perdoa nem para um nem para o outro.
Mais uma vez tenho muito que agradecer às madrinhas que têm acompanhado o Jazz nesta sua fase de recuperação, estou a perder o melhor A MUDANÇA, tanto desejei v~e-lo assim e agora não posso![]()
![]()
, mas sei que tomam conta dele enquanto eu não puder lá voltar
MUITO MUITO OBRIGADO
Sutra Escreveu:Este meu afilhado está o máximo.![]()
![]()
![]()
No alpendre do seu chalet ajardinado a apanhar solinho![]()
![]()
Por razões que não quero divulgar ( ou uma vaca malhada hoje vai parar ao talho![]()
![]()
![]()
) a minha maquina fotográfica ficou incapacitada de tirar mais fotos.
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas ainda passeamos muito tempo, e ainda lhe cortámos as rastas que tinha perto dos olhinhos, no focinho perto dos bigodes, as do pescoço e ainda a franjola![]()
![]()
![]()
![]()
Ele agora é todo olhinhos![]()
![]()
![]()
É muito lindo este pequerrucho e já não se roi e está sem o funil![]()
![]()
![]()
Até pra semana meu menino![]()
![]()