LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta ago 26, 2010 8:52 pm

perapado Escreveu:
drilldown1 Escreveu:As fotos estão muito bonitas!

O Mi é o solitário Lobo das Estepes.
A Bri com um ar malandreco a provocar brincadeira, parece o meu mais velho (a mais nova ainda não nasceu).
A Miss está linda é a poetisa de vida vivida
Os amigos, tranquilos, lindos, então essa menina, ou será menino?

É mesmo: o Mi é um solitário...
(então, quando nasce a mais nova?)
No fim deste mês :wink: Já estou ansiosa por ir ao norte buscá-la!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta ago 26, 2010 9:04 pm

Excelente trabalho. A Lara está fantástica e linda.
Os restantes canitos tb são super giraços :D

Já agora, como consegue manter esse jardim tão lindo e a relva tão bem tratada com tantos animais?
EU só tenho 2 e eles dao-me cabo da relva toda com os seus xixi´s.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta ago 26, 2010 9:07 pm

drilldown1 Escreveu:
perapado Escreveu:

A Bri com um ar malandreco a provocar brincadeira, parece o meu mais velho (a mais nova ainda não nasceu).

Depois, queremos fotos! :)
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta ago 26, 2010 9:09 pm

perapado Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
perapado Escreveu:

Depois, queremos fotos! :)

:wink: :wink: Combinado!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta ago 26, 2010 9:13 pm

Calce lhe umas pantufinhas! :mrgreen:

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:15 pm

ana-carla Escreveu:Excelente trabalho. A Lara está fantástica e linda.
Os restantes canitos tb são super giraços :D

Já agora, como consegue manter esse jardim tão lindo e a relva tão bem tratada com tantos animais?
EU só tenho 2 e eles dao-me cabo da relva toda com os seus xixi´s.
Obrigada!
Antes da Lara chegar, a relva estava sempre uma maravilha. Agora está toda queimada com os xixis dela. E é cada xixi... Já estou mentalizada que no Inverno não vou ter relva, só lama, com a agravante de a Lara fazer xixi, exactamente, à saída das portas que dão para o jardim. Ou seja: franqueia a porta e faz logo, em vez de ir fazer mais longe... Quando ela estiver mais confiante e tiver menos medos, vou ter de a ensinar... Aliás tem muito que aprender... :roll: Agora, fecho os olhos... :lol:
perapado
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:24 pm

son1a Escreveu:Calce lhe umas pantufinhas! :mrgreen:

Brincalhona...

Hoje, fui comprar uns metros de borracha grossa para ela não escorregar no soalho, amortecer o barulho das patorras dela e evitar que os xixis penetrem, ainda mais, na madeira. A menina, às vezes, esquece-se que os xixis/cocós são lá fora... Como sempre viveu acorrentada e dormia em cima dos dejectos, o que ela faz é normal... Quando a cabecinha dela estiver bem, então, aí, a dona vira fera... :twisted:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 26, 2010 9:27 pm

perapado Escreveu:

Brincalhona...

Hoje, fui comprar uns metros de borracha grossa para ela não escorregar no soalho, amortecer o barulho das patorras dela e evitar que os xixis penetrem, ainda mais, na madeira. A menina, às vezes, esquece-se que os xixis/cocós são lá fora... Como sempre viveu acorrentada e dormia em cima dos dejectos, o que ela faz é normal... Quando a cabecinha dela estiver bem, então, aí, a dona vira fera... :twisted:
perapado, existem uns resguardos para cama, nos supermercados, tipo fraldas, mas quadrados. Compre e coloque por baixo da borracha, assim se ela fizer em casa não passa para o soalho

É o que faço com as minhas, mas tenho o azar de elas fazerem ao lado :cry: :lol: O meu chão é cortiça e tem zonas que já não tem :cry: :oops:
perapado
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:41 pm

tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:

Brincalhona...

perapado, existem uns resguardos para cama, nos supermercados, tipo fraldas, mas quadrados. Compre e coloque por baixo da borracha, assim se ela fizer em casa não passa para o soalho

É o que faço com as minhas, mas tenho o azar de elas fazerem ao lado :cry: :lol: O meu chão é cortiça e tem zonas que já não tem :cry: :oops:

A borracha que comprei é estanque, não deixa passar o xixi para a madeira (cheira é mal que se farta!) mas ela agora não quer pisar a borracha (é tão medrosa, esta cadela, qualquer "novidade" cá em casa assusta-a). Já pûs bocados de alcatifa por cima da borracha para ela não estranhar. Vamos lá ver o que se passa durante a noitee. Resguardos não vale a pena, só se forrasse a casa toda com eles... Esperemos que esta borracha resolva (ajude)o problema. Com o Inverno é que vai ser bonito... :|
son1a
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:44 pm

perapado Escreveu:

Brincalhona...

Ahn ahn! :roll:

Nos primeiros dias, qd a Cuca fazia xixi em casa eu ralhava com ela, mas "devagar".
- ai a cuca, sua porca. n faz xixi em casa , não!?

N sei como mas acho que ela percebe, embora o tom de voz n seja violento.

Tb comecei a por a caminha dela na divisão onde estavamos, mas afastada de nós.
A Luca tb tem estado a ajudar. Aproveitamos smp para mostrar a Cuca como n fazemos mal, damos carinho, que pode subir para as camas, que pode ladrar em certas ocasiões, etc etc.

Tou mt contente com a evolução. :D

Acredito que a Lara tb irá recuperar, paciência é o segredo.
Cada um tem o seu timing, e só o facto dela n ser agressiva já é mt bom! :)

Quer umas aulinhas? :mrgreen:

:lol:

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 10:00 pm

Não te esqueças, Sónia, que a Lara só sai do "buraco" dela, quando quer... Não vale a pena forçá.-la; ela é que tem de vir ter connosco... E desde que deixei de a melgar, ela melhorou imenso. Eu, nunca a vejo fazer xixi dentro de casa. O conselho que me deram foi para não ralhar, não dizer nada, não olhar para ela e limpar sem ela estar a ver. Cumpro tudo, menos o limpar o xixi. O sítio que ela adoptou cá em casa, tem um ângulo de visão tal, que vê tudo. Como tal, limpo, com ela a olhar e calo :evil:
A Cuca pode ter medos mas não tão graves como os da Lara; são situações diferentes...

Quanto às aulinhas... o que é que eu tenho feito, hein? Nunca me tinha passado pela cabeça frequentar aulas para poder "dialogar" com os canídeos :roll: Mas "dicas" e conselhos são sempre bem vindos! :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 26, 2010 10:12 pm

Eu acho é que temos que aprender a ladrar :lol: :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 10:14 pm

Essa agora fez-me rir... Vá, toca a ladrar!!! :lol:
son1a
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 10:23 pm

Ás vezes mio para a gata.
O meu ladrar é mt esganifado, assustador! :lol:

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 10:29 pm

Ah, quando miares ou ladrares não mostres os dentes, sobretudo à cadela :lol: (isso aprendi no "curso") :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”