VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo mar 28, 2010 3:53 pm

Olá a todas.
Assentei o rabo agora por um bocadinho, desde as 7 da matina (6 de ontem). Juro que, hoje, não faço mais nada, excepto as coisas habituais, que não vou enumerar.
A miúda está a descansar. Começou logo pela fresca a cavar mais um bocado de colchão de espuma, foi buscar uma escova, e umas coisas mais que não consegui identificar, mas que me pareceram molas da roupa, porque encontrei as partes metálicas. Do mal o menos.
Montou o Dominó por várias vezes. Espero que ele não fique grávido.
Afinal já não está a descansar. Anda aqui de roda de mim. Vai-te embora ó melga, que já nem te posso enxergar!
Foi - fomos - dar um longo passeio, agora à tarde, cavou diversos buracos, muitos mesmo, emporcalhou as patas, que os terrenos ainda estão molhados, subimos montes e vales (montinhos e valezinhos, mas é o que se pode arranjar), apanhou uma carraça, que não chegou a cravar-se na pele, porque dei logo por ela. Quer dizer que elas já "andem" aí.
E não há nada de especial a assinalar.
Sutra, trabalho em Lisboa, sim. Na Av. do Brasil, mesmo em frente ao JM, o que é muito conveniente. É só atravessar a rua e pimba! estou lá!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mar 28, 2010 6:08 pm

colette Escreveu: ...
E não há nada de especial a assinalar.
Sutra, trabalho em Lisboa, sim. Na Av. do Brasil, mesmo em frente ao JM, o que é muito conveniente. É só atravessar a rua e pimba! estou lá!
:lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mar 28, 2010 8:45 pm

:? Esta semana levo desparasitante para ela. Mas agora fiquei na duvida, levo ao seu trabalho ou ao Julio de Matos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 8:51 pm

LuMaria Escreveu::? Esta semana levo desparasitante para ela. Mas agora fiquei na duvida, levo ao seu trabalho ou ao Julio de Matos?
Por esta altura do campeonato, com a rustica trecoloreco de orelhas a roer tudo e a acossar os gatuxos, acho que deve ser mesmo no JM :twisted:
Vivi sua linda e boçal, dorme bem orelhuda :lol:
Xoxos nessa fuça :roll: :roll:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo mar 28, 2010 8:53 pm

Vá pela Sutra.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 8:57 pm

colette Escreveu:Vá pela Sutra.
E ainda tem capacidade para saber o que é uma pipeta, ou vai engoli-la tipo shot?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 8:59 pm

LuMaria Escreveu:
colette Escreveu:Vá pela Sutra.
E ainda tem capacidade para saber o que é uma pipeta, ou vai engoli-la tipo shot?
B52 ou Ferrari?
LuMaria
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:02 pm

Sutra confesse lá, é companheira de quarto da colette.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 28, 2010 9:24 pm

LuMaria Escreveu:Sutra confesse lá, é companheira de quarto da colette.
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:37 pm

Eu? :o
Cruzes, Credo!!
Oh Papa, help me in this huge struggle :x :x :x

Vivi? Rustica? Denta a Lumaria sff :evil: :evil:
Sutra
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:39 pm

dolfa Escreveu:
Imagem
Que assilvestrado mai lindo :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:45 pm

A Vi não denta eu. A Vi tem paixão assolampada por eu.

Boa noite para a Vi e para as amigas da Vi ;-)
LuMaria
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:45 pm

A Vi não denta eu. A Vi tem paixão assolampada por eu.

Boa noite para a Vi e para as amigas da Vi ;-)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 28, 2010 9:46 pm

Sutra Escreveu:
dolfa Escreveu:
Imagem
:lol: :lol: :lol: Tá para adopção, queres?
Não prometo é que continues a mesma depois de teres privado com ele :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:47 pm

dolfa Escreveu:
Sutra Escreveu:
dolfa Escreveu:
Imagem
:lol: :lol: :lol: Tá para adopção, queres?
Não prometo é que continues a mesma depois de teres privado com ele :lol: :lol:
Pois :o
Vou dormir, que já estou a ver posts a duplicar :o :o :o :o
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”