MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sábado dez 08, 2012 11:58 pm

Imagem

Imagem
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

domingo dez 09, 2012 12:05 am

Entretanto, este meu ovo Kinder, dizia eu...

é assim a modos que um ovo especial :evil:

Ainda ontem, quando tentava postar umas fotos, mesmo depois de ter posto as teclas no trombone, eis que fico sem bateria: foi o meu ovo dourado que me roeu o fio!
E vá lá que foi esperto, porque se roesse a metade oposta tinhamos visto o próprio esqueleto (já que o gajo estava em cima dos meus pés) :evil:

Pena foi não ter tirado fotos à pose dele a ver o dono a arranjar o fio :lol: Eu sou capaz de jurar que ele percebe bem demais as cacas que faz :lol: :twisted:

Vá, vou então a acabar de postar esta sequência...
anioska
Membro Veterano

domingo dez 09, 2012 12:15 am

_Finalmente!A mãe compou o mata pulgas!

Imagem

_Ó Maxi, o que c'est ça?

Imagem

-Deixa-me cá! Deixa-me tratar disto! Vou dar cabo das tuas pulgas num instante!

Imagem
-Duas voltas pá direita...mais duas pá esquerda...raio de cadela :evil: nunca vi cadela mais pulguenta!Inda dizem qué do Lope!

Imagem
-Fónix! Estava cãobencido quisto era mais fácele!!

Imagem
_Ai a minha bidinha...

Imagem

-Qué que tás a olhar?Eu bou conxeguire!

Imagem

-Tu na te rias de mim qu'arrebente-te toda!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo dez 09, 2012 1:07 am

É mesmo jeitoso o magano :lol: :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo dez 09, 2012 10:00 pm

Que saudades que já tinha de ver fotos desta dupla maravilhosa!
Com que então o Max decidiu roer o fio e a dona não percebeu que o rapaz só queria oferecer "á força" um computador novo como prenda de natal :lol: :lol: :lol:
Fico aqui a torcer para a esterilização da Anny corra bem e fico ansiosamente á espera de noticias
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda dez 10, 2012 8:39 pm

Ena... o Max está cada vez mais lindo!!! Adoro vê-lo assim de pêlo comprido!!!! :)

Entretanto vi no facebook o apelo de um cruzado de cocker para adopção... Partilho o link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... t=1&ref=nf
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta dez 14, 2012 9:41 am

Anioska, que corra tudo bem com a esterilização. É hoje, não é?
anioska
Membro Veterano

sexta dez 14, 2012 4:10 pm

Sim Joie...está a ser neste momento :(
Estou a desfalecer...
Vou agora sair do trabalho e vou ter com ela.A vet desencorajou-me, para que não lhe transmita a minha ansiedade, mas só entro no final mesmo.É só para estar por perto.

Deixei-lhe um cobertorzinho dela para se sentir mais aconchegada.
Não me imaginava capaz de passar por isto, e é uma cirurgia banal, eu sei.Mas é uma cirurgia :(

Ainda não terminaram, pelo que ainda não me disseram nada...
Já telefonei 3 vezes, apesar de me terem garantido que me ligavam no final :oops:
É mais forte que eu.

Obrigada por se lembrar e pela força :wink:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta dez 14, 2012 4:18 pm

Vai td correr bem.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta dez 14, 2012 4:39 pm

Calma Anioska, vai correr tudo bem. :wink:

Quando tivéres notícias diz alguma coisa. Obrigada.

PS: Adorei as fotos. O olhar do Max está ... tão diferente. :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta dez 14, 2012 4:50 pm

Vai tudo correr bem! acho que todos ficamos em pânico, uns mais ou menos, nas cirurgias dos nossos pequenos!!

Força Anioska! depois dê noticias!
e tu Max trata bem a mana quando ela chegar a casa!
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta dez 14, 2012 8:17 pm

Anioska, notícias por favor!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo dez 16, 2012 2:48 pm

Novidades???
Tenho a crteza que correu tudo bm, mas mesmo assim fico mais descansada com a confirmação da anioska
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 4:01 pm

Olá a todos,

A cirurgia correu bem, mas a dona não tem cura :(
Estou tão angústiada que ontem até tive uma crise de vesícula, ou lá que fígados foi :evil:

Custa-me tanto vê-la assim, que agora posso afirmar com toda a certeza que se não tivesse sido "obrigada" não o teria feito :?

Hoje já está melhor, mas as primeiras 24 h foram de dor dupla...
Menos de 2 horas depois de ter saído da clínica já estava a chamar a vet!
Ela veio cá, trocou-lhe o penso que estava babado de sangue, e trouxe-lhe o colar.

Nunca tinha ouvido a Anny ganir de dor :cry:

É que para além da esterelização, mandei destartarizá-la e se tivessem tempo, que lhe extraissem um pequeno caroço sebáceo que tinha no dorso.
Depois, enquanto a cirurgia decorria ( e como nunca mais tinha notícias), ainda me arrependi de mandá-la esfaquear toda :cry:
Mas pronto, já estavam as maldades todas feitas.

No entanto nunca perdeu o apetite, nem a forma voraz de devorar, apesar de não saber conduzir de colar, bate em tudo e todos.Tenho que lhe dar à boca, não vá rebentar os pontos.

Hoje já está melhorzinha.Vá, já deve estar boa :twisted: A subir aos armários :?
Já foi à rua fazer um xixi grande, cócós é que tá mau :roll:

Uma coisa engraçada (ou não fosse ela uma princesa), foi que deixei um resguardo no chão pela primeira vez na vida.Pensei que se ela tivesse vontade de fazer um xixi, nunca o faria dentro de casa, e talvez o resguardo fosse a salvação...se o Max não o triturasse, claro.
Na primeira noite não aconteceu nada.O Max mijou tudo bem à volta do dito, mas também não o rasgou.
Esta noite, lá estavam as mijas do Max no chão e o resguardo ensopado.Ainda a vi a fazer

:D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”