aasjm Escreveu:
que onde quer que estejas, sejas para sempre feliz Afonso!!!!!!!!
aasjm Escreveu:
Também quero dizer-te que fiquei muito triste quando soube que já tinhas descansado para sempre, Afonsinho...aasjm Escreveu:
Rest in peace old boydolfa Escreveu:Também quero dizer-te que fiquei muito triste quando soube que já tinhas descansado para sempre, Afonsinho...aasjm Escreveu:
Eras daqueles canitos que nos encanta olhar para o teu focinho mas ficavamos desolados por saber da tua vida...
Lamento imenso Afonsinho! A Lara vai-nos fazer lembrar sempre de ti...
A Nadia é realmente indiscritivel!dolfa Escreveu:Perapado eu tb vou ter a lata de utilizar aqui o tópico da Larita só para dizer uma palavrinha á Sutra.
A Teli é linda!E além de linda é extremamente meiga, daqueles canitos que n fazem mal a ninguem, muito gentis e dóceis.
Eu sei que ela tá com outra maravilha, o amiguinho Óscar, na altura, eestava a teli com o Volcan, que graças a Deus já foi muito bem adoptado, a tua Patanisca com o Óscar, o ursinho, a Lia e a Shiva, estas da Nadea, estes eu tive de os ir cumprimentar, ainda lhes dei bolachinhas e a todos os outros.
Não posso deixar de dizer que nesse hotel, estes são aqueles por quem eu sinto uma ternura especial, uns foram adoptados, a Shiva tá em fat e ficaram, a Teli, o óscar, a Lia e o Ursinho![]()
A esperança é que tb eles possam sair com a familia que todos lhes desejamos.
Sei que na Abra, ninguem se esqueceu da Teli, as meninas quando cá estiveram, fizeram questão de a ir ver e falavam muito nela, pode ser que tal como o Volcan, ela tenha a sua sorte, para já vai tendo a sorte que os outros amiguinhos têm.
Eu sinto uma ligação especial com essa pekena, nunca fui madrinha dela mas lembro-me na altura, que ela veio juntamente com a minha Matilda, tudo apontava para uma rápida resolução, no caso da Teli mas infelizmente, n correu bem...Aconteceu o mesmo com o Mutti, outro que eu adoro, tiveram um azar bestial
![]()
Já mereciam ter uma vida feliz, n é que sejam infelizes no sitio onde estão porque até têm madrinhas que são responsáveis e, no caso do Mutti, nunca o larga, são visitas atrás de visitas![]()
Eu tenho muito carinho pela Nadea, n só pelo amor e dedicação que ela tem pela Teli mas sobretudo porque n faz distinção na forma de tratamento, entre ela e o Óscar. Não me compete a mim agradecer-lhe por isso, visto que já lhe agradeceram tb, mas sinto-me nessa obrigação porque gosto muito da Teli.
Se tu tb gostas dela e lhe fazes mimos, então tb te agradeço a ti![]()
A enrugadinha é merecedora de muito carinho e n podia estar em melhor companhia: São maravilhosos os dois amiguinhos![]()
Perdão Perapado, obrigada Perapado