VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 30, 2010 1:37 pm

LuMaria, tire mais fotos à Viv, com os "cabelos" para trás, fica lindaaaaaaaaaaa, pleaseeeeeee
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mar 30, 2010 2:02 pm

Hum, hum, hum.
Eu tenho calo no rabo, como o macaco.
Agora a sério: tem acesso ao mail? Precisamos combinar o encontro de 5ª. feira.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

terça mar 30, 2010 3:20 pm

e pretendentes para esta cachopa?

anda tudo ceguinho... uma miuda gira destas 8)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
colette
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 4:41 pm

Também eu terei a minha vingança nesta vida ou na próxima.
Vingar-me-ei de uma destruidora de colchões, assassina de escovas, assediadora sexual de cães velhos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
phastet
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 4:44 pm

colette Escreveu:Também eu terei a minha vingança nesta vida ou na próxima.
Vingar-me-ei de uma destruidora de colchões, assassina de escovas, assediadora sexual de cães velhos.

:lol: :lol: :lol:

ai a moça é do piorio :lol:

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 30, 2010 4:45 pm

LOL Mamãe galinha colette é um osso dificil de roer. Se eu propria me candaditasse à Vi ela ía encontrar montes de defeitos em mim.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 4:49 pm

:lol: Bastete minha deusa, aquilo ontem é que foi arrear nos cães.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 4:52 pm

Bateu nos cães? Porquê? Fizeram algumas tropelias?
phastet
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 4:52 pm

LuMaria Escreveu::lol: Bastete minha deusa, aquilo ontem é que foi arrear nos cães.
eu às vezes só faço barracada...
subiu-me a mostarda ao nariz :lol:
( ela andava a pedi-las... )

e eu que gostava taaanto da bastet :( :( 8)

colette
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 4:56 pm

LuMaria, está enganada. Não sou nada mãe galinha. Peco, até, por excesso de desprendimento. Não sou nda sentimental, não fico lavada em lágrimas com histórias tristes, a puxar à desgraça.
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 4:57 pm

:lol: Ai colette o que perdeu. Gostei particularmente do "vai morrer longe"
phastet
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 4:59 pm

LuMaria Escreveu::lol: Ai colette o que perdeu. Gostei particularmente do "vai morrer longe"

ai... eu não ganho tino :lol: :lol: :lol:

colette
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 9:08 pm

My name is Minima Unus Longinqua, commander of a Legion of Dogs and Cats, not very well behaved, I confess, mother of three children, all of them alive and healthy, thanks Venus, Goddess of Love.
I'm going to put my bank account number here, thus enabling you to contribute to some sponge mattresses, since, I, Minima Unus Longinqua, will be needing them in a short term, due to their massive destruction by one of the members of my Legion, truly a pain in the ass, as a matter of fact.
Kiss, kiss,
Minima Unus Longinqua, great-great-grand-grand-grand-grand-grand-grand daughter of Maximus Decimus Meridius
phastet
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 9:16 pm

colette Escreveu:My name is Minima Unus Longinqua, commander of a Legion of Dogs and Cats, not very well behaved, I confess, mother of three children, all of them alive and healthy, thanks Venus, Goddess of Love.
I'm going to put my bank account number here, thus enabling you to contribute to some sponge mattresses, since, I, Minima Unus Longinqua, will be needing them in a short term, due to their massive destruction by one of the members of my Legion, truly a pain in the ass, as a matter of fact.
Kiss, kiss,
Minima Unus Longinqua, great-great-grand-grand-grand-grand-grand-grand daughter of Maximus Decimus Meridius

:lol:

The earth has music for those who listen.

William Shakespeare

obrigada collette por mais um momento delicioso. kiss kiss. :D

LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 9:55 am

Realmente colette, desta vez superou-se.
Bom dia a todos. A roupa que estava seca no estendal e que eu tive preguiça de apanhar já molhou.
E tu raposinha? Que asneiras já fizes-te? Tives-te uma sorte daquelas, se bem que tu mereces.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”