Ele está realmente outr, por dentro e por fora.
Esta sequência de fotos foi muito engraçada.Apareceu-nos na cozinha com o papel do embrulho na boca.
Depois o tio devolveu-o à prenda enquanto lhe dava o ralhete, e quando acabou aplicou-lhe o corretivo.
O meu filho escangalha-o todo com cócegas, ele tem montes.Às tantas o pobre esticou-se completamente imóvel, fingindo-se de morto
 Foi hilariante.
 Foi hilariante.  
 Não tive oportunidade de partilhar convosco a celebração de um ano da chegada do Max, mas por cá comemorámos, pois claro.Logo de seguida foi quando se portou mal com a Anny

Bom Natal também, ainda vou tentar deixar uma fotinha de Boas Festas

, é que se não descubro onde foi e não limpo logo é exactamente assim que a casa fica: a cheirar a xixi
 , é que se não descubro onde foi e não limpo logo é exactamente assim que a casa fica: a cheirar a xixi  , e vedar-lhe o acesso à casa também não consigo.Tenho os cães porque gosto da companhia deles, não para os confinar a algumas áreas.
 , e vedar-lhe o acesso à casa também não consigo.Tenho os cães porque gosto da companhia deles, não para os confinar a algumas áreas. Não consigo descolar-me dos meus amores.
 Não consigo descolar-me dos meus amores.

).
 ). tenho uma muito parecida da minha menina quando era ainda baby
  tenho uma muito parecida da minha menina quando era ainda baby