Olhito - ATACADO NOS OLHOS - PEDE AJUDA! (ADOPTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa noite
Como é que é malta.
Temos um zarolhoto lindo de morrer à espera de ir passar o Natal numa família 5* que é isso que ele merece.
Vamos lá todos a torcer pelo camões mais bonito que já vi (até pq o original deixava mto a desejar
).
Boa sorte olhito
Beijocas a todos
Como é que é malta.
Temos um zarolhoto lindo de morrer à espera de ir passar o Natal numa família 5* que é isso que ele merece.
Vamos lá todos a torcer pelo camões mais bonito que já vi (até pq o original deixava mto a desejar

Boa sorte olhito
Beijocas a todos
Vamos lá malta!!!!!!....o Olhito merece passar o Natal com uma família 20*******.........
Um doninho para o Olhito neste Natal......
Upa para ti meu lindo!!!!
Um doninho para o Olhito neste Natal......

Upa para ti meu lindo!!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
UPA não pode cair no esquecimento 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Querido Pai Natal:
Sei que tens muitos pedidos.......e muito trabalho pela frente...mas....gostaria que arranjasses um doninho/a 20 estrelas para o nosso amiguinho Olhito.....sei que não está fácil, mas.......por favor....ele é tão lindo, meiguinho e ainda é um cachorro.....merece tudo de bom....de certeza que te ficava eternamente agradecido....e que lhe der um lar quentinho e com muito amor....com certeza não se vai arrepender e vai arranjar um amigo para o resto de vida....
obrigado.......
Paula.
Sei que tens muitos pedidos.......e muito trabalho pela frente...mas....gostaria que arranjasses um doninho/a 20 estrelas para o nosso amiguinho Olhito.....sei que não está fácil, mas.......por favor....ele é tão lindo, meiguinho e ainda é um cachorro.....merece tudo de bom....de certeza que te ficava eternamente agradecido....e que lhe der um lar quentinho e com muito amor....com certeza não se vai arrepender e vai arranjar um amigo para o resto de vida....

obrigado.......
Paula.
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am
[quote=GARFYELD]
Querido Pai Natal:
obrigado.......
Paula.
[/quote]
Pai Natal,
Posso copiar este desejo?! Assim até tens menos trabalho (2 em 1).... E ficavamos tão felizes...
Célia
Querido Pai Natal:

obrigado.......
Paula.
[/quote]
Pai Natal,

Posso copiar este desejo?! Assim até tens menos trabalho (2 em 1).... E ficavamos tão felizes...

Célia