Mike, cachorro, precisa de dono - MUITO URGENTE - PODEM BLOQUEAR
GARFYELD, deve existir então algum mal entendido...
Falei com a Rosa e de facto estava a telefonar para um 91..... pois não tem o 96...... do Sr. Nelson.
O número de telemóvel da Rosa também já é outro pois teve problemas com o cartão. Ela vai-lhe enviar uma mensagem para o telemóvel!!!
Só espero que tudo se resolva da melhor forma.
Cumprimentos.
Falei com a Rosa e de facto estava a telefonar para um 91..... pois não tem o 96...... do Sr. Nelson.
O número de telemóvel da Rosa também já é outro pois teve problemas com o cartão. Ela vai-lhe enviar uma mensagem para o telemóvel!!!
Só espero que tudo se resolva da melhor forma.
Cumprimentos.
A Rosa já me mandou uma mensagem para o telemóvel....o que pode ter acontecido é o Nelson se ter esquecido do telemóvel na empresa
......e aí nada há a fazer...eu também não tenho o nº dele 96......amanhã de manhã vou-lhe mostrar a mensagem da Rosa e vou ver o que aconteceu. Fiquei com o nº dela na mensagem.... que coisa esquisita.....mas.....enfim....só desejo é muita sorte para o Mike, independentemente do desfecho desta situação, eu continuo a divulgar o Mike......tadinho deste menino, não tá a ter muita sorte........e eu a pensar que a estrlinha dele tinha começado a brilhar
....sou sincera...se isto ficar em "águas de bacalhau".....para mim é uma desilusão e sintome muito triste....
UPA MIKE!!!!!!!!!!!! mereçes tudo cachorrão lindo!!!

UPA MIKE!!!!!!!!!!!! mereçes tudo cachorrão lindo!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Novidades.....
Já falei com o Nelson e realmente tá para aqui uma trapalhada daquelas....
O Nelson ao fim de semana tem de ter o telemóvel desligado (ordens) e ninguém tem o nº pessoal dele (eu também não)......hoje quando chegou à empresa ligou o telemóvel e viu que tinha uma mensagem....
Ele disse-me que ía ligar para a Rosa para falar com ela......
Fico a aguardar......
UPA MIKE!!!
Já falei com o Nelson e realmente tá para aqui uma trapalhada daquelas....

O Nelson ao fim de semana tem de ter o telemóvel desligado (ordens) e ninguém tem o nº pessoal dele (eu também não)......hoje quando chegou à empresa ligou o telemóvel e viu que tinha uma mensagem....
Ele disse-me que ía ligar para a Rosa para falar com ela......
Fico a aguardar......

UPA MIKE!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
- Membro
- Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm
Olá, bom dia. Cá estou eu.
Calma, nada está perdido... De facto foram só mal-entendidos e desencontros. Como mudei o nº. de telemóvel tentei contactar o sr. para lho comunicar, mas não consegui; enviei-lhe então msg. com o novo nº., para que ele me pudesse contactar no Sábado de manhã, conforme combinado. O que acontece é que enviei a msg. para o único contacto que tinha dele, ( 91...... ), e segundo sei agora trata-se de um nº. de trabalho que não é utilizado ao fim-de-semana! Bom, agora já falámos e o sr. continua interessado. Vai ver o Mike entre hoje e amanhã. Vamos ver...
No entanto, se for caso de não ser adoptado pelo Nelson ( com quem eu bastante simpatizo ), este queridão vai ter que sair desta fat na quarta-feira...
( Off topic : sei que podem existir interrogações quanto ao porquê de não adoptar eu própria este menino que adoro, já que de facto é verdade que gosto muito dele e vice-versa... Os motivos prendem-se com a minha vida pessoal-quem me conhece conhece-os- e creiam que é com MUITO DESGOSTO que me vejo na contingência de me separar dele. Está à minha guarda e aos meus cuidados desde que o resgatei e vinha muito debilitado. Foi todo tratadinho, bem alimentado e acarinhado e agora está um cachorrão forte e fantástico! ).
Vou torcer para que tudo dê certo com o Nelson, pois estou segura que ele tratará muito bem este meu menino zen...
Calma, nada está perdido... De facto foram só mal-entendidos e desencontros. Como mudei o nº. de telemóvel tentei contactar o sr. para lho comunicar, mas não consegui; enviei-lhe então msg. com o novo nº., para que ele me pudesse contactar no Sábado de manhã, conforme combinado. O que acontece é que enviei a msg. para o único contacto que tinha dele, ( 91...... ), e segundo sei agora trata-se de um nº. de trabalho que não é utilizado ao fim-de-semana! Bom, agora já falámos e o sr. continua interessado. Vai ver o Mike entre hoje e amanhã. Vamos ver...
No entanto, se for caso de não ser adoptado pelo Nelson ( com quem eu bastante simpatizo ), este queridão vai ter que sair desta fat na quarta-feira...

( Off topic : sei que podem existir interrogações quanto ao porquê de não adoptar eu própria este menino que adoro, já que de facto é verdade que gosto muito dele e vice-versa... Os motivos prendem-se com a minha vida pessoal-quem me conhece conhece-os- e creiam que é com MUITO DESGOSTO que me vejo na contingência de me separar dele. Está à minha guarda e aos meus cuidados desde que o resgatei e vinha muito debilitado. Foi todo tratadinho, bem alimentado e acarinhado e agora está um cachorrão forte e fantástico! ).
Vou torcer para que tudo dê certo com o Nelson, pois estou segura que ele tratará muito bem este meu menino zen...

Ainda bem que o Nelson ainda vai ver o Mike lindo, pode ser que seja amor à primeira vista. E que ele queira ficar com ele.
O Mike bem merece encontrar um lar definitivo, a Rosa tem tratado bem dele, mas ele precisa de uma família definitiva.
O Mike bem merece encontrar um lar definitivo, a Rosa tem tratado bem dele, mas ele precisa de uma família definitiva.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas, não é a própria Kanucha que o tem como FAT?kanucha Escreveu: No entanto, se for caso de não ser adoptado pelo Nelson ( com quem eu bastante simpatizo ), este queridão vai ter que sair desta fat na quarta-feira... (

Agora sou eu que estou baralhada...
E, falou-se qualquer coisa de sair na Quarta Feira, portanto amanhã. Para onde vai o canito?

Coitado do cão...nem dono nem FAT?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Não é a Rosa que o tem como FAT, porque não o pode ter. Mas é ela que paga a alimentação dele e tudo o que ele precisa e é ela que está responsável por ele.
O Mike precisa muito de dono, seria bom que o Nelson o adoptasse.
Ainda não sei para onde ele, ainda não falei com a Rosa hoje, mas uma coisa é certa, para a rua não vai, a Rosa nunca o abandonaria na rua.
O Mike precisa muito de dono, seria bom que o Nelson o adoptasse.
Ainda não sei para onde ele, ainda não falei com a Rosa hoje, mas uma coisa é certa, para a rua não vai, a Rosa nunca o abandonaria na rua.
<p>Sandra Nuno</p>