RAISER ROTTWEILLER - ADOPÇÃO FALHADA - PROCURA-SE DONO! URGENTE!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta abr 19, 2006 2:27 pm

Que bom, por acaso acho eu "cãozinho" muito castiço, não fosse ele de uma das raças que mais gosto, se pudesse ficava com ele de boa vontade mas não tenho condições para isso :?
Boa sorte para ele ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 19, 2006 4:30 pm

Raiser Escreveu: A dona é uma pessoa excelente, não duvidem disso!
:o
Se gostasse assim tanto do cão, não se intimidava logo á priori... e se assim fosse... tentava ir com ele para uma escola...! Especialmente sabendo que quem o trata bem, faz dele gato sapato... com provas dadas pelas fotos..! Portanto o animal não é nenhum bicho de 7 cabeças...é só um animal a precisar de quem lhe dê muito carinho, o entenda e que lhe possa dedicar muita companhia e tempo!
Ele não pode ir já para casa nem pode ficar dentro de casa pois é um cão extremamente dominante e a dona n tem mão nenhuma nele para já, só vai conseguir isso com o treino e muito esforço.
Ele estar dentro de casa implica ir para cima de camas, sofás, sitios onde ele se sentirá superior e aí se a dona se tentar impor a ele e tirá-lo ele pode até atacar!
Depois do que acima citei...o que não concordo de todo...isto porque se a dona pode não ter mão nele dentro de casa, o mesmo se pode aplicar fora de casa aquando ter de se impôr por alguma razão que assim tenha de ser!!!
Quem adopta um cão já feito e dominante, tem de saber se tem ou não o perfil para "liderar", para saber impor-se e saber dominar qualquer tipo de situação...!
NUNCA se deve dar um cão dominante baseado em que "talvez/maybe" com o tempo... os donos possam, eventualmente, aprender a dominar o animal!!!
Posto isto e infelizmente para as pessoas que deram tudo e todos os esforços que fizeram por ele e, infelizmente pelo cão que é um lindíssimo exemplar tenho de dizer de consciência limpa de que não sei o que será de melhor para o cão...se um qualquer dono que eventualmente (maybe) o possa vir a dominar depois de o conhecer bem, ou se na verdade é melhor a tranquilidade eterna para o animal do que andar de mão em mão e nos "entretantos" para ser abatido...?!

Pena, tenho mesmo imensa pena, mas...há cães e cães..e há pessoas e pessoas...!

Até ao desfecho, desejo a melhor sorte do Mundo ao Raiser!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tanya_silva
Membro Júnior
Registado: sexta abr 14, 2006 6:54 pm

quarta abr 19, 2006 6:07 pm

Boasss!
Tenho boas noticias, andei a divulgar por tudo kto era lado e axei uma pessoa que está interessada em adoptar o caozinho.
Por favor, mandem o contacto que devo indicar para essa pessoa contactar o/a responsavel.
Espero que tudo corra bem!FORÇA!
itarroso
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am

quarta abr 19, 2006 6:11 pm

Olá tanya,
Usa este contacto, é um dos que estão na primeira página ;)

Sílvia-> 964713724

Boa sorte, Raiser!!!
tanya_silva
Membro Júnior
Registado: sexta abr 14, 2006 6:54 pm

quarta abr 19, 2006 6:15 pm

Obrigada! Certamente amanha ja teremos novidades, e boas espero!
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

quarta abr 19, 2006 7:38 pm

leonildecarvalho Escreveu: Pena, tenho mesmo imensa pena, mas...há cães e cães..e há pessoas e pessoas...!
Concordamos com o seu ponto de vista Leo, mas um treinador disponibilizou-se a ajudar neste caso e disse que não era impedimento o perfil da pessoa que o queria...
Falhámos nesta mas simplesmente não podemos desistir de arranjar um dono para este menino!
E no hotel canino gostaram da postura dele, sossegado!

Esperemos que este contacto seja a luzinha ao fundo... :D
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta abr 19, 2006 10:54 pm

:arrow:

Muita sorte lindo, que todo o esforço e amor que te dedicaram não fiquem deitados por terra..

Que encontres um dono que te saiba dar valor e te estime!!

Força Raizer!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 19, 2006 11:32 pm

vitorc Escreveu: Esperemos que este contacto seja a luzinha ao fundo... :D
Que Deus o oiça ;) :D . Oxalá que sim porque até agora a única sorte desse cão foi ter-vos como verdadeiros amigos ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 19, 2006 11:47 pm

SaraM Escreveu:Olá :)

Sei q não me conhecem pois é a primeira vez q aqui escrevo e tenho todo o prazer de o fazer no tópico do Raiser.
Sou uma das voluntárias da ABRA e amiga do Raiser em conjunto com a Sisa e a Rita.

Queria agradecer do fundo do coração a todos os q ajudaram o Raiser da forma q melhor podiam....com amor especialmente.

Hoje fomos levá-lo ao hotel e ele está mt bem. Levei mts lambidelas pq ele gostou das minhas orelhas enquanto eu conduzia ehehehehehhe
Ele está feliz e pelo menos por algum tempo, está tb a salvo!!

Estavamos completamente desesperadas por uma solução e hoje foi um dia mt especial :D

Mais tarde, com certeza a Rita e a Sisa vão contar mais pormenores e expressar a sua felicidade. Pois elas e o Raiser foram os grandes vencedores de hoje :)

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta abr 20, 2006 7:59 am

Força meu lindo, tu vais conseguir ;)
kambio
Membro
Registado: quinta abr 15, 2004 5:53 pm

quinta abr 20, 2006 1:49 pm

upa Raiser..força amigo. :arrow:
GARFYELD
Membro Veterano