E muito obrigada a sério pq de certa forma o Zé Maria invadiu um topico problematico para mim e coisa ficou mais leve.
A Pilar tem uma pretendente. Não vou optar por cercas electricas nem coleiras e isto pq?? Pq a Pilar está em casa desde que soubemos disto dos borregos e ovelhas e está triste, raramente sai da cesta e não está nem fechada no canil e nem acorrentada o dia todo. Fica presa na corrente qdo a minha mãe sai para ir tratar dos cães que vivem num terreno perto do nosso, de resto a Pilar está solta ou então fica connosco na cozinha. Ela não é feliz aqui e por mais que me digam que eu tenho que lutar por ela, é o que eu acho que estou a fazer, luto é de uma forma diferente pq sei, sinto e vejo que ela não gosta mto de estar aqui. E como eu disse mesmo tendo algumas dificuldades financeiras se eu soubesse que a cerca electrica ou a coleira a tornariam numa cadela feliz, nem que eu tivesse que pedir um credito e olhem que quem me conhece bem sabe que eu detesto creditos e cartões de credito, mas por eles eu até isso faria, mas não é isso que sinto no meu coração.
Agora o Zé Maria Albuquerque

TCHANAMMMMM Preparem-se

Aqui tá um cadito borrado pq ele é muuuuuuuito distraido