A minha Pilar NÃO está mais para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça jan 08, 2008 9:41 pm

Olá a todos

E muito obrigada a sério pq de certa forma o Zé Maria invadiu um topico problematico para mim e coisa ficou mais leve.

A Pilar tem uma pretendente. Não vou optar por cercas electricas nem coleiras e isto pq?? Pq a Pilar está em casa desde que soubemos disto dos borregos e ovelhas e está triste, raramente sai da cesta e não está nem fechada no canil e nem acorrentada o dia todo. Fica presa na corrente qdo a minha mãe sai para ir tratar dos cães que vivem num terreno perto do nosso, de resto a Pilar está solta ou então fica connosco na cozinha. Ela não é feliz aqui e por mais que me digam que eu tenho que lutar por ela, é o que eu acho que estou a fazer, luto é de uma forma diferente pq sei, sinto e vejo que ela não gosta mto de estar aqui. E como eu disse mesmo tendo algumas dificuldades financeiras se eu soubesse que a cerca electrica ou a coleira a tornariam numa cadela feliz, nem que eu tivesse que pedir um credito e olhem que quem me conhece bem sabe que eu detesto creditos e cartões de credito, mas por eles eu até isso faria, mas não é isso que sinto no meu coração.

Agora o Zé Maria Albuquerque :lol: o Borrego mais sexy da margem sul, sei que estão á espera de mais fotos do top model e ele hj vem com nova roupagem :lol:

TCHANAMMMMM Preparem-se 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui tá um cadito borrado pq ele é muuuuuuuito distraido
Imagem

Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jan 08, 2008 9:48 pm

Que campainha gira :lol:

ele é mesmo mamão :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça jan 08, 2008 9:53 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Que campainha gira :lol:

ele é mesmo mamão :lol:
A coleira éééééeééé :lol: de gato :oops: mas o guizo é não :P
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 08, 2008 10:20 pm

Este Zé Maria, SIM, que é vedeta e este SIM que merece ir à televisão. Afinal não é todos os dias que se ouvem estórias destas...! :wink:

Não há ninguém por cá com uma "cunhazita" no meio da Comunicação Social...? É que este caso era mesmo de TV e lá se borrava toda uma certa "vedeta"... :twisted: :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sioux,

Esse borreguinho, cuidado, que está a começar a idade de precisar de bastante exercício... (pinotes e mais pinotes, cabeçadas e correrias...). Faz-lhes (à raça) mesmo falta o exercício para não ficarem "atrofiados"!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 08, 2008 10:50 pm

leonildecarvalho Escreveu:Este Zé Maria, SIM, que é vedeta e este SIM que merece ir à televisão. Afinal não é todos os dias que se ouvem estórias destas...! :wink:

Não há ninguém por cá com uma "cunhazita" no meio da Comunicação Social...? É que este caso era mesmo de TV e lá se borrava toda uma certa "vedeta"... :twisted: :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sioux,

Esse borreguinho, cuidado, que está a começar a idade de precisar de bastante exercício... (pinotes e mais pinotes, cabeçadas e correrias...). Faz-lhes (à raça) mesmo falta o exercício para não ficarem "atrofiados"!

Leo
LOLOLOLOL se ele matar algum pato na via publica JURO que vou ao Manel Luis
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jan 09, 2008 8:38 am

Siioux Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Este Zé Maria, SIM, que é vedeta e este SIM que merece ir à televisão. Afinal não é todos os dias que se ouvem estórias destas...! :wink:

Sioux,

Leo
LOLOLOLOL se ele matar algum pato na via publica JURO que vou ao Manel Luis
Num é ao Manel Luis é à Julinha Pinheiro :lol: :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quarta jan 09, 2008 12:44 pm

Até que enfim que o Zézinho tem uma coleirinha....
E esse "albuquerque" quer dizer que já é da familia :lol: :lol:
Tá lindo o gaijinho...Mas afinal num deste noticias da pretendente da Pilar...
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 09, 2008 6:16 pm

fionapoly Escreveu:Até que enfim que o Zézinho tem uma coleirinha....
E esse "albuquerque" quer dizer que já é da familia :lol: :lol:
Tá lindo o gaijinho...Mas afinal num deste noticias da pretendente da Pilar...
Opá tem nome de familia mas só quero ser madrinha 8)
A pretendente da Pilar em breve estará com ela e a ver vamos como correm as coisas, assim que tiver novidaes são os primeiros a saber :wink:
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 09, 2008 6:17 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Num é ao Manel Luis é à Julinha Pinheiro :lol: :lol:
Opá mas eu quero ir a todos :lol: :lol: o Zé Maria merece estar em todos os cansi de televisão :P
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 09, 2008 9:32 pm

Ao menos que sejam em programas não específicos às "brigadas do reumático"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jan 10, 2008 1:53 am

O Zé Maria é uma ternura, merece ir a todos os programas de TV de grande audiência. De certeza que faria mais sucesso do que a outra estrela com o mesmo nome.
Boa sorte para ele, para a Pilar e para essa grande família toda.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jan 10, 2008 8:16 am

Upa Pilar :arrow:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta jan 11, 2008 12:34 pm

Infelizmente não posso ficar com o Zé. :(

Sandra, desculpa. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jan 11, 2008 5:17 pm

:arrow:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jan 11, 2008 8:21 pm

Ninoquinha Escreveu:Infelizmente não posso ficar com o Zé. :(

Sandra, desculpa. :wink:
Quer dizer que passei a nº 1 da lista? :o :o :D :D
Sandra,e sobre a Pilar ,já há novidades?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”