Chocolate - Adoptado - ajudem pff
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
- Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)
Digam lá se o "nosso Chocas" não é um amor ??????
Ahhh.. esqueci de dizer.. ele portou-se mto bem de trela.. parecia que sabia
e houve uma altura la no Vet que ele estava inquieto.. vim com ele à rua (Wc) e pimbas.. portou-se mto bem mesmo !!! Estava à rasca e nada fez no Vet. Lindo menino !!!
Falta mesmo é um doninho
Alguém ??? 

Ahhh.. esqueci de dizer.. ele portou-se mto bem de trela.. parecia que sabia

Falta mesmo é um doninho

<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
Só agora vim a este tópico e reparei que está dificil a adopção do chocolate ... não posso ter mais animais tanto pelo espaço como pela despesa
é que tenho 2 gatos e vivo num apartamento pequeno mas vou divulgar pelos meus contactos ... chocolate fico a torcer que arranjes um dono rápidamente ... tens um olhar tão doce.
Pauloka reparei nas contas do Vet necessitas de mais € ... não posso contribuir com muito mas posso ajudar com um pouquito de € se necessário

Pauloka reparei nas contas do Vet necessitas de mais € ... não posso contribuir com muito mas posso ajudar com um pouquito de € se necessário
-
- Membro Veterano
Boas
Obrigado a todos pela ajuda
Agradecemos imenso todo o apoio !
Vim agora da rua e já lhe dei o comprimido anti-inflamatório. Pareceu-me que a patita está ligeiramente menos inchada..pareceu-me.. mas ainda é cedo para tirar alguma conclusão.. e então logo eu, que não percebo nada do assunto...
... a ver vamos.
Falei tb com o dono da pastelaria para ver se ele disponibiliza a agua para o banho e ele concordou.. é só o tempo aquecer mais um pouquito
Tanto eu como a Sofia vamos dando noticias
Obrigado a todos pela ajuda

Vim agora da rua e já lhe dei o comprimido anti-inflamatório. Pareceu-me que a patita está ligeiramente menos inchada..pareceu-me.. mas ainda é cedo para tirar alguma conclusão.. e então logo eu, que não percebo nada do assunto...

Falei tb com o dono da pastelaria para ver se ele disponibiliza a agua para o banho e ele concordou.. é só o tempo aquecer mais um pouquito

Tanto eu como a Sofia vamos dando noticias

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
mas em relação a q? a uma cão?catidani Escreveu:Ajuda: quanto é preciso gastar para desparazitar e como se faz tenho outra situação em mãos...
desparasitar interna ou externamente?
Mas qual é a situação q tens em mãos?
Será q é caso para um novo tópico?
Olá e Obrigado antes de mais, criei um petsite para este menino chama-se BULL outro caso como o Chocas sem a vertente Pit:( (já o coloquei noutros sites de adopção) até lá façam figas que estou quase a convencer o meu marido a adoptá-lo:)
Mas por enquanto gostava de avançar já com a desparatização dele e talvez da cadela, mas não sei como fazê-lo i.e. é uma coleira, são comprimidos?
Mas por enquanto gostava de avançar já com a desparatização dele e talvez da cadela, mas não sei como fazê-lo i.e. é uma coleira, são comprimidos?
-
- Membro Veterano
Boascatidani Escreveu:Olá e Obrigado antes de mais, criei um petsite para este menino chama-se BULL outro caso como o Chocas sem a vertente Pit:( (já o coloquei noutros sites de adopção) até lá façam figas que estou quase a convencer o meu marido a adoptá-lo:)
Cátia, o melhor mesmo é levá-lo ao vet

Boa sorte com o marido

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
abre o tópico e manda-me as fotos q eu coloco-as 
a não ser q o teu marido aceite adoptá-lo
pergunta no teu vet, qual a melhor forma de o fazer. Internamente é com comprimidos e externa é pepeta! Pelo menos é o q uso na minha Lady Pit

a não ser q o teu marido aceite adoptá-lo

pergunta no teu vet, qual a melhor forma de o fazer. Internamente é com comprimidos e externa é pepeta! Pelo menos é o q uso na minha Lady Pit
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Primeiro que tudo veja se o animal consente num banho, se considerar necessári e observe o seu estado geral: nutrição, tratamento do pelo, comportamento, alimentação etc
Desparasite-o interna e externamente. Qualquer farmácia vende: Desparasitante externo (vulgar antipulgas) e interno (vulgarmente conhecido como antilombrigas)
Mal possa leve-o a um vet.
Boa sorte com a adopção. Faço figas

Desparasite-o interna e externamente. Qualquer farmácia vende: Desparasitante externo (vulgar antipulgas) e interno (vulgarmente conhecido como antilombrigas)
Mal possa leve-o a um vet.
Boa sorte com a adopção. Faço figas

Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
Ninguém com um cantinho para o Chocas ??? Ele cabe num cantinho pequenino.. só precisa de amor, carinho e de um lugar quentinho.. pff é mto urgente
Ninguém ???