ADOPTEM os meninos tirados d canil!Sao mts!REsolvido!
bem, quanto às fotos dos meninos que ainda nao tinha colocado aqui, o melhor é consultarem o nosso blog, senao perde-se muito tempo a colocar aqui as fotos.
Estamos com um grande problema, o bif, a maria e a faísca adoeceram com parvovirose e tiveram que ser internados, agora ja estão quase bons e ja estao de novo em casa da FAT... Acontece que o veterinario ou se enganou nas contas ou entao nao é mesmo digno de que lá voltemos com animais que realmente precisam de alguma ajuda...A conta foi altissima, eu nao entendo...
Amanha vamos tirar a historia a limpo com o veterinario, mas em todo o caso, se quiserem contribuir para as despesas destes meninos podem faze-lo para o nib da pravi, desde que expecifiquem que é pra eles...
Nib da pravi: 0033 0000 4530 8483 78 805
Nosso Blog: http://nucleopravicoimbra.blogspot.com/
Estamos com um grande problema, o bif, a maria e a faísca adoeceram com parvovirose e tiveram que ser internados, agora ja estão quase bons e ja estao de novo em casa da FAT... Acontece que o veterinario ou se enganou nas contas ou entao nao é mesmo digno de que lá voltemos com animais que realmente precisam de alguma ajuda...A conta foi altissima, eu nao entendo...
Amanha vamos tirar a historia a limpo com o veterinario, mas em todo o caso, se quiserem contribuir para as despesas destes meninos podem faze-lo para o nib da pravi, desde que expecifiquem que é pra eles...
Nib da pravi: 0033 0000 4530 8483 78 805
Nosso Blog: http://nucleopravicoimbra.blogspot.com/
Por favor, qual é o seu blog?susse Escreveu:Como deve ter percebido, ja nao pertenco a esse nucleo, mais uma vez lhe digo, va estando atenta ao meu blog, ele ainda estaem actualização, mas estarão lá todos os animais aqui referidos:)
http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com
Não tem saldo mas se nao morar longe, convido-a tambem a ver os nossos meninos e aí ja lhe posso esclarecer todas as duvidas:)
Não tem saldo mas se nao morar longe, convido-a tambem a ver os nossos meninos e aí ja lhe posso esclarecer todas as duvidas:)
Obrigada!quanto a ir aí, não dá mas vou vê-los a todos no blog!susse Escreveu:http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com

Estive a ler o tópico e susse, se não pertence a este grupo dever-se-ia mudar o nib não?susse Escreveu:Como deve ter percebido, ja nao pertenco a esse nucleo, mais uma vez lhe digo, va estando atenta ao meu blog, ele ainda estaem actualização, mas estarão lá todos os animais aqui referidos:)

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
mas aqui nao se pode esquecer nada pois tamos a tratar de seres vivos e de pessoas que os ajudam tudo se deve escrever se ja ta resolvido deve se dize lo para ninguem cair em erro.
Joana Silva
Estava mas era só o topico então e se continuam a fazer depositos neste nib?susse Escreveu:Este topico ja estava esquecido.
eu por exemplo, escrevo os nibs, ando com eles e quando posso transfiro o que posso para ajudar quem pede!sim senhor, nem vou ver mais nada!

-
- Membro Veterano
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
há pessoas que depositam € para animais em especifico para a cadela x ou cao y e nao para: "ira para os animais concerteza", porque o x ou o y podem precisar mais. tudo deve ser informada e nada esquecido.susse Escreveu:se depositarem nesse nib, ira para os animais concerteza.
Peço à moderação para bloquer o topico por favor!
Joana Silva
-
- Membro Veterano
o nucleo da pravi de coimbra ja nao exite?susse Escreveu:Este topico ja estava esquecido. Esse nucleo ja nao existe, nem esse blog nem nada...
Nao sei apagar topicos, nem tenho tempo para o ler todo e retirar o nib d todos os lados...
Joana Silva