Mia, a caniche toy, um testemunho de sofrimento ( ADOPTADA)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jul 31, 2008 10:55 pm

Oh pá..vocês estão mesmo a assustar-me :o

Se a Mia dá numa de Maria Callas vou ser despejada do prédio...

Boerboel...não vale fugir da net nestes dias... :o

Pelo sim pelo não vou meter cuecas duplas, ou seja uma em cima da outra...amanhã vou comprar outra!

Por acaso estou a notar que o Yorkie hoje comeu menos..ele não pode deixar de comer.. :(

Mas Why me? :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jul 31, 2008 10:59 pm

Não comeu!? se estar apaixonado fizer esse efeito ,acho que me vou apaixonar.... :D

Why me? Taro, cada um tem o que merece! :lol:

Eu hoje estou marada, não liguem é dos 50 :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta jul 31, 2008 11:25 pm

clarota Escreveu:Mariatuga.....cuidado com os dedos e com o resto, esses danaditos ferram! :lol:
Oh oh, se ferram :lol: . O Pepper sem dentes ainda morde mais que o outro :? . O Ramsés só já obedece com um chinelo no ar e a apontar p'ra ele :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta jul 31, 2008 11:31 pm

Taro Escreveu:Oh pá..vocês estão mesmo a assustar-me :o

Se a Mia dá numa de Maria Callas vou ser despejada do prédio...

Pelo sim pelo não vou meter cuecas duplas, ou seja uma em cima da outra...amanhã vou comprar outra!

Por acaso estou a notar que o Yorkie hoje comeu menos..ele não pode deixar de comer.. :(

Mas Why me? :cry:
Taro, controla-te filha. Não vai haver problema nenhum. Essa ansiedade mata-te rapariga :lol:

Agora a falar sério: não é fácil, mas também não nenhuma desgraça. Amanhã ficas aliviada com a estadia da menina na clínica e, aproveitas e enches o bandulho do moçoilo. Assim quando ela regressar, ele já está cheiínho de energias para voltar a 'atacar' :lol:
Não consigo falar sério :?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 11:31 pm

Oh Maria Tuga..até ele roer o chinelo..

Podiamos abrir um hotel para cadelas em cio...bem..com cuecas mais giras do que a que a Mia tem...senão ía parecer um casa de alterne canina 8)

Como nome sei lá... "Refúgio das Deusas" ou a "Casinha das Cuecas" :oops:
Mariatuga
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 11:33 pm

clarota Escreveu:Não comeu!? se estar apaixonado fizer esse efeito ,acho que me vou apaixonar.... :D
Why me? Taro, cada um tem o que merece! :lol:

Eu hoje estou marada, não liguem é dos 50 :lol:
Quem me dera ser cão e ter uma cadela com cio ao meu lado... e para o resto da vida; 3 semanas era pouco :D :D :D :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 11:37 pm

Taro Escreveu:Oh Maria Tuga..até ele roer o chinelo..

Podiamos abrir um hotel para cadelas em cio...bem..com cuecas mais giras do que a que a Mia tem...senão ía parecer um casa de alterne canina 8)

Como nome sei lá... "Refúgio das Deusas" ou a "Casinha das Cuecas" :oops:
Voto neste: "Refúgio das Deusas em Tanga"; qual Tarzan, qual quê?!!!!
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 11:37 pm

Isto hoje promete! :D
clarota
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 11:41 pm

Taro, se te despejarem há aqui a salita do condomínio, estás safa! :lol:
Taro
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 11:46 pm

Depois colocavamos um daqueles anuncios luminosos, tudo muito colorido, com frases daqueles iguais aos pseudo videntes... tipo.."seu menino tá deprimido? passeia pouco? deixou de ladrar? não quer andar? Tem problemas de amor e solidão?..temos solução fácil e rápida para si e não é preciso poção mágica..Traga seu menino umas horitas para "cheirar" refúgio das Deusas..só cheirar né...Cura imediata da dêprêssão do seu menini canino"

MariaTuga, uma mina...
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jul 31, 2008 11:46 pm

clarota Escreveu:Taro, se te despejarem há aqui a salita do condomínio, estás safa! :lol:
Eu tambem tenho um quarto vago cá em casa :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jul 31, 2008 11:48 pm

Taro Escreveu:
Eu não vou fugir, estou ca todos os dias :D :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 11:49 pm

Não é assim Clarota..se houver ordem de despejo..vou colocar um anuncio no adopta-me.. :?
clarota
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 11:51 pm

Vês , tantos amigos! :lol:

Mas com esse Refúgio da Deusas, não vais precisar de nada disto.

Se precisares de algum acessóriozito, diz, poede ser que se arranje :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 11:53 pm

E será que no adopta-me arranjas alguma coisa? tens pedigree, lop, vacinas em dia??????
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”