URGENTE! Marley, Labrador (5 meses) PRECISA de FAT!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jul 14, 2008 9:06 pm

:? Ana.. lamento dizer-te que gostei da ideia :P quando conversei com a tua mãe ela também disse que vocês gostavam muito do menino.. não te disse nada mas na altura fez se um click e pensei.. opah podiam ficar com ele.. a Ana gosta tanto.. pode ser que sim.. o que te faz não poder?? eu sei bem o que cá em casa me faz recuar.. não me deixam mesmo.. para ter os meninos que tenho foi a muito custo.. e por mais que peça e tente não me deixam ter mais.. dizem que mais animais só na minha casa.. e já não há de faltar assim tanto.. mas pronto pode ser que aos poucos.. vejo esse teu amor por ele crescer e crescer.. achas que o Snoopy ficava recentido?? se precisares de ajuda em relação a isso dispõe :P e ainda bem que eles já está a melhorar!!! assim é que nós te queremos meu lindo e pequeno Marley!!! assim motivas-nos para conseguirmos também acreditar que poderemos ajudar a Safira, e quiçá conseguir!! upa meu lindo e força!!!! :wink:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça jul 15, 2008 8:57 am

Concordo Nadea...quem melhor que a Ana para ficar com o Marley???

Eles adoram-se....e ele aprendeu a confiar nela, fazer uma ruptura entre eles não vai ser muito positivo para o Marley!

Aninhas pensa nisso!!! :wink:
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

terça jul 15, 2008 11:37 am

O problema é o meu Snoopy ficar em depressão... :(

Já experimentei com um cachorrinho que esteve aqui durante 2 semanas, durante essas 2 semanas o Snoopy passou o tempo todo debaixo da cama dos meus pais
Também já trouxe uma cachorrinha para casa, e apesar de se dar melhor com ela, ele ficou logo com diarreia

Eu gostava mesmo de experimentar com o Marley, um dia que ele esteja totalmente recuperado

Mas o melhor agora é continuar à procura de FAT
nadea
Membro Veterano

terça jul 15, 2008 11:45 am

Eu compreendo Ana, mas não custa nada tentar.. todos se apaixaonam pelo pequeno Marley.. ias ver que o Snoopy também!! :P mas sim não podemos desisitir de procurar a FATzinha para este lindo.. força Marleyzinho!! :wink:
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

terça jul 15, 2008 6:08 pm

Acho que a nadea tem razão "não há nada como tentar". Mas talvez seja preferivel qd o Marley estiver recuperado. Quem sabe se não aparece uma FAT rapidamente. boa sorte marley
nadea
Membro Veterano

terça jul 15, 2008 8:48 pm

Marley, meu lindo.. como estás tu?? já bem mais arrebitadito espero!!! :D força meu princepe.. mais um dia que passou.. e nada de uma boa FAT para recuperares melhor e mais rapidinho.. havemos de a encontrar.. :wink:
carlotaa
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 8:55 am

Olá fofito...como estas hoje?
nadea
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 3:30 pm

Marleyzinho.. cutxi cutxiiii lindo!!! como estás hoje?? FAT para recuperares rapidinho por favor!! upa :arrow:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 5:53 pm

O meu lindo Marley ficou sem me ver hoje... :(

Não consegui lá ir... mas vou fazer tudo para lá estár amanhã

Meu amor de cão :D Acredito que está ainda mais alegre que ontem, ele tem recuperado muito bem, dia para dia :wink:
nadea
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 5:59 pm

Ai que bom Ana!! vais ver que amanha vais lá.. ele é um rapagote mesmo lindão.. e já deve ter a noçao que tu nao o vais deixar passar mal, nem as Sras. do hotal.. já compreendeu de certeza que agora tem de recuperar bem rapidinho para encontrar uma casa.. quiçá bem pertinho de ti!! :P força para ti princepezinho!!! e para ti também Ana, por ele, por todos os meninos, e por os estudos!! está quase não é?? :wink:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 1:43 pm

não acredito.. hoje não vou puder lá ir e amanhã muito menos porque vou a lisboa :(

só lá vou no sábado :(

mas pronto.. estou ocupada é porque estou a salvar outros meninos

tenho duas pessoas interessadas no Marley, uma de Almada e outra de Aveiro, acho que é longe para o que eu pretendia :?

Vamos ver...
carlotaa
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 1:59 pm

Oh Aninha...vai custar...mas é para o bem dele!

Conheces as pessoas? São de confiança? O Marley não pode voltar a passar por isso. :oops:
nadea
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 2:15 pm

Oh Marley, lindo!!! a Ana vai ai assim que poder.. o importante é que estejas a recuperar bem .. e depressinha!! :) quando as futuras adopções.. cabe te a ti ana.. o que achares melhor.. mas força!! estamos cá para o que precisares!! e Marleyzinho lindo.. muitos beijinhos e muitas lambidelas carregados de desejos de melhores meu princepe!! :wink:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 9:16 pm

Más notícias :cry:

O Marley vai ter que sair do hotel amanhã :(

Decidiram que ele não pode lá ficar porque a medicação que ele está a tomar não combate a parvovirose, mas apenas os sintomas.
E que sendo assim, os outros cães estão em risco porque esta doença se transmite pelo ar.

Vamos pô-lo de novo na clínica e apenas vai sair quando alguém que não tenha mais nenhum cão o possa acolher... :cry:

Eu não sei o que vai ser deste lindo menino... Vai ser tão dificil... Como é que vão conseguir manter o Marley, tão cheio de alegria e energia, numa jaula sozinho praticamente o dia todo? :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 18, 2008 10:24 pm

Oh Ana, o Marley não pode lá ficar porque, primeiro elas não sabiam que ele tinha parvovirose e depois a parvovirose é contagiosa. Aquilo é um Hotel, onde as pessoas vão descansadas de férias e deixam lá os seu cães saudáveis. Se tiverem o azar de mais algum cão apanhar parvovirose elas estão metidas em trabalhos. Elas não podem facilitar uma coisa dessas, pois vivem daquilo. Ninguém quer o mal do Marley, mas tambem não se pode por em risco outros animais. E ele voltar para a clinica, não vejo mal nenhum se nem sequer ele trouxe a medicação adequada para a doença, ele vai ser tratado lá. Estar numa jaula, estão todos os cães que ficam internados, para que possam estar quietinhos quando estão a soro. Quando estiver melhor logo sai. Era o que deveria ter sido feito logo, ele não deveria ter saido sem estar curado. Mesmo que consigas uma Fat, ele tem de ter a medicação adequada para a doença, e eu não percebo como é q o Vet deixou o Marley sair sem estar curado, isso nunca se faz.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”