NOVAS ENTRADAS NO CANIL DE ABATE AJUDEM POR FAVOR URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sexta out 03, 2008 8:33 am

pois tb nao sei. o q me disseram é q era longe e q estavam com dificuldades economicas e eu ficava fora mão e depois era provavel q os animais precisassem de cuidados vet e aqui nao tinham ninguem. acho q foi por estas razoes. pelo menos as que eu conheçpo.
so pedi q fossem animais com potencial de adopção alto ou q fossem pra alemanha pois nao me queria ligar emocinalmente demais e depois nao conseguiria ve-los partir.

agora se houver mais alguma razao agradecia q me disessem. ate ja pensei q achassem estranho por eu querer ser fat de animais com raça e por ets razao me ofereço pra ser de animais SRD. sei la nao sei o porque mas acho q desconfiam de mim nas juro q nao eprcebo.
tenho a minha casa aberta a quem quiser ver.

tenho o sebastião pra dar pra adopção pois acho q ele nao é nada feliz la em, cas, é um cao probelmatico pq precisa de andar sempre solto e correr muito mas nunca o deixaria sem ter a certeza q era bem entregue.

juro q nao sei.
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

sexta out 03, 2008 9:28 am

alexandratavares Escreveu:pois tb nao sei. o q me disseram é q era longe e q estavam com dificuldades economicas e eu ficava fora mão e depois era provavel q os animais precisassem de cuidados vet e aqui nao tinham ninguem. acho q foi por estas razoes. pelo menos as que eu conheçpo.
so pedi q fossem animais com potencial de adopção alto ou q fossem pra alemanha pois nao me queria ligar emocinalmente demais e depois nao conseguiria ve-los partir.

agora se houver mais alguma razao agradecia q me disessem. ate ja pensei q achassem estranho por eu querer ser fat de animais com raça e por ets razao me ofereço pra ser de animais SRD. sei la nao sei o porque mas acho q desconfiam de mim nas juro q nao eprcebo.
tenho a minha casa aberta a quem quiser ver.

tenho o sebastião pra dar pra adopção pois acho q ele nao é nada feliz la em, cas, é um cao probelmatico pq precisa de andar sempre solto e correr muito mas nunca o deixaria sem ter a certeza q era bem entregue.

juro q nao sei.
Bom dia,
Alexandra, as razões já lhe foram explicadas por quem de direito e por pm. Não precisa de criar entropia aqui no forum da Arca.
Sim precisamos muito de Fats mas não é a qualquer custo.
Uma das grandes dificuldades para uma possivel Fat é a distância: os animais poderão estar doentes visto que o canil de Braga é um canil de recolha de animais errantes é frequente haver doenças infecto-contagiosas e como devem compreender, se um animal adoecer, terá de ir a um veterinário, e a ABRA trabalha com uma série deles em Braga, fora dela é muito dificil devido às despesas extra.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sexta out 03, 2008 9:32 am

ola

nao quero criar nada.

mas custa-me acreditar q se deixem adormecer animais por causa da distancia braga - porto!! juro q me gfaz especie!!!

mas ta explicado e nao volto a tocar no assunto.

os senhores da direcção da abra têm os meus contactos e sabem q estou disponivel seja um animal de raça ou nao. so machos de grande porte e sem ser esterelizados é q nao dá. se for femas nao ha crise nem se for de pequeno porte.
alias ja recebi a nita e nao houve qq problema.

estou aqui pra ajudar a salvar vidas. louvo o vosso trabalho no canil pois eu nao seria capaz de o fazer.

qd precisararem saibam q têm aqui espaço , carinho, comidinha e uma amiga dos animais q nunca fechara as portas a um animal q precisa
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta out 03, 2008 3:06 pm

a Fofi foi adoptada :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

obrigada a todos que ajudaram na divulgação
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 03, 2008 3:10 pm

Ai que isto hoje tá bom!!
Mais uma boa noticia
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 03, 2008 3:10 pm

Ai que isto hoje tá bom!!
Mais uma boa noticia
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo out 05, 2008 6:06 pm

Estes meninos que estão na primeira página merecem uma oportunidade.. upa queridos!! :cry: :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
viscoso
Membro Veterano
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo out 05, 2008 8:53 pm

Amiguinhos a Romana foi adoptada :D :D :D :D

Imagem

obrigada a todos que ajudaram na divulgação desta menina
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo out 05, 2008 9:01 pm

Penso que a Romana foi bem adoptada. A adoptante é uma pessoa muito bem formada. Felicidades para ela
viscoso
Membro Veterano

terça out 07, 2008 7:36 am

amiguinhos a ALINE foi adoptada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
http://www.slide.com/r/2a7CCgsR4z-mKeIA ... w=original

obrigada a todos que ajudaram na divulgação desta menina
viscoso
Membro Veterano

quarta out 08, 2008 9:54 am

:arrow:
viscoso
Membro Veterano

quarta out 08, 2008 10:25 am

amiguinhos o MILT adormeceu para sempre :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Imagem

http://www.slide.com/r/JIpkqeS9xz8sn_LX ... w=original
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta out 10, 2008 4:06 pm

[quote="viscoso"]Ajudem estes meninos por favor,o risco de abate é iminente,mesmo que não seja de Braga pode fazer o pedido de adopção,pode ser que se consiga uma boleia, por favor tudo para evitar o abate destes meninos, adopte e salve uma vida . :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:[/quote]

:arrow: :arrow:
viscoso
Membro Veterano

sábado out 11, 2008 12:37 pm

amiguinhos o PLATO adormeceu para sempre :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Imagem

em homenagem a todos os animais do canil de braga que adormeceram para sempre :cry: :cry: :cry: :cry:
http://www.slide.com/r/y3ZG15nw5j-o2GtI ... w=original
viscoso
Membro Veterano

domingo out 12, 2008 4:12 pm

Amiguinhos a pitucha foi adoptada :D :D :D :D :D :D
Imagem Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”