NAPOLEÃO-SALVO CANIL DE LISBOA-E AGORA?Adoptado e devolvido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta out 16, 2008 9:03 pm

louraazeda Escreveu:antigona,sabes o nome desse senhor?ou pelo menos onde mora? hummmm estou cá desconfiada de uma coisa...... :roll: :roll:
O nome não sei, nem morada, eu elimino candidatos apenas pela conversa! Mas nunca me esqueço das conversas que tenho com os adoptantes nem "da vida deles" Este ficou-me gravado na memória pela mulher não querer andar de esfregona na mão!!!E por, na minha opinião, ser um pai , que tem um filho doente, mas é um pai egoista!!Nunca parou realmente para pensar na criança!!! dar um cão nestas condições???nUnca!!!

A morada, não sei, só sei que é de Carcavelos e Dj no bar iateben(carcavelos ao pé do Riviera), quando a pessoa não me interessa despacho-a, não há cá conversas!
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quinta out 16, 2008 9:07 pm

pois...era o k eu pensava :lol: :lol: ligou-me ...keria o meu cocker!!!!
Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
louraazeda
Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quinta out 16, 2008 9:09 pm

:o ai,ai...tenho k ter mais cuidado,sou mesmo uma pata-choca nisto das adopções....
antigona
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 9:14 pm

Por isso é muito importante trocar informações entre nós! Não é colocar nomes à "maluca" em pseudo -listas de maus adoptantes, mas trocar experiências!

Vamos lá ver, este senhor nunca foi conotado como mau adoptante, mas eu não gostei, eu nunca lhe entregaria um animal mediante a explanação apresentada da sua vida! Filho destabilizado, com depressão, família destabilizada, pai egoista, mãe dondoca... meus deus!!!Que mistura! Um cão naquela casa, seria rapidamente devolvido!
Outra que recusei: o namorado queria oferecer cão à namorada. Ok! Eu tenho o prazer de lhe mostrar o cão, mas a sua namorada vai, sem ela ir não há encontro! Achas que me voltou a contactar???Não!!!
è a melhor forma de triagem: usar a razão e acima de tudo: o instinto!!
louraazeda
Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quinta out 16, 2008 9:24 pm

eu fiz um monte de exigencias, k o senhor aceitou, mas mesmo assim disse-lhe k iria lá a casa com o Simpa para ver se ele (cao ) e eu gostavamos do k iamos ver!e só depois disso lho entregaria.disse k ia falar com a mulher e me ligava mais tarde....nao ligou! k sorte!

Ha ! eskeci-me de dizer k tenho uns sofás "CHATEAU D'AX" K ME CUSTARAM 5000,00 (É MESMO VERDADE) e o Simpa faz grandes sonecas neles. Aliás, senta-se mais neles k eu, k nunca tenho tempo para isso.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 17, 2008 7:51 am

Deve ser por causa dos sofás que as crianças não moram lá em casa!!!
E por causa disso o miudo ficou depressivo!!! - Nem o deviam deixar entrar na sala para não respirar lá dentro... :?
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta out 17, 2008 8:11 am

Lourazeda....o Gajo não é de Carcavelos é de S. Domingos de Rana e chama-se Armando.

Devia estar na lista de maus adoptantes!!!!

Esses 2 filhos não moram com eles, estão com a Avó!

Familias muito estranhas....esta gente não pode ter animais...nem pensar!!!!
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sexta out 17, 2008 8:31 am

Bom dia a todos, é só para informar que o Napoleão está bem, passou uma noite de sonho, levantou-se e foi comer ração.
O Julio (basset hound) ficou todo feliz com a sua volta mas o Romão (pincher) não gostou mesmo nada da situação, enfim, eu tambem não gosto de muita coisa e tenho que aguentar.
Mais uma vez obriga do todos em nome dos animais, pela grande colaboração, tenho a certeza que somos uma grande equipa.
louraazeda
Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

sexta out 17, 2008 8:31 am

pois...agora me lembro,ele disse chamar-se Armando Jorge e o resto confirma, morada, trabalho.... :evil:
Viera
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 8:33 am

A informação está correcta
antigona
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 9:07 am

louraazeda Escreveu:pois...agora me lembro,ele disse chamar-se Armando Jorge e o resto confirma, morada, trabalho.... :evil:
Sim, o nome bate certo... mas não tenho dúvidas pela história! Eu decoro mais a histórinha deles que outras coisas! Podem mudar contactos, moradas, tudo, mas nunca mudam o discurso, acreditem!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 6:59 pm

Como está o nosso principe????
Viera
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 7:07 pm

O principe está óptimo, fez uma festa quando cheguei a casa, e não fez nem um xixi cá em casa. Ja fomos á rua já comeu e agora esta a bater uma sonecano sofá (não é da Altamira).
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 7:08 pm

Viera, não fez xixi precisamente porque o sofá não é de marca!!!! :lol: :lol: :lol: - Um principe que se preze não faz em qualquer lado - Ai que me enganei, não é principe - É Imperador Napoleão!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 17, 2008 8:11 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Viera, não fez xixi precisamente porque o sofá não é de marca!!!! :lol: :lol: :lol: - Um principe que se preze não faz em qualquer lado - Ai que me enganei, não é principe - É Imperador Napoleão!!
Pois foi! é da marca! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”