Magguie linda.. esse cio nunca mais se vai?? a ver se nao te tras mais problemazinhos querida.. vamos torcer muito muito!!
A ida ao médico entao fica para quando acabar o ciozinho? ou vais lá a mesma fazer exames linda?
Queria tanto que isso tudo passa-se, que ficasses curada, e que encontrasses uns donos bons pequenina.. força!!
A Magguie foi ao vet com a Ana Boerboel e está a desenvolver uma infecção uterina que não pode esperar. Cirurgia foi marcada para esta próxima terça feira, devido à urgência..Será feita mastectomia e esterelização.
Não se esperava para já esta urgência...mas a cadelinha não pode esperar mais e não há fundos suficientes.
Pede-se a ajuda de todos para ajudar a suportar mais esta despesa pois sozinhos é já impossível.
Taro, até quando é que pode pagar a operação? Para a semana vou tentar ajudar, mas não será com muito, infelizmente. Só lá mais para meados do mês é que estarei mais "abonada" e aí poderei ajudar mais, se for preciso.
Kikodemo não é a minha médica, mas penso que terá de ser pago logo após cirurgia..não se esperava para já já, mas a infecção é perigosissima e a médica está preocupada e avançou para logo após o feriado.
Eu também só posso dar 10 euros, lamento. Com a Haika a ir para hotel à minha responsabilidade vai ser complicado nos primeiros tempos ajudar muito mais outros meninos.