PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo dez 21, 2008 4:35 pm

Concordo convosco, mas o problema é que a Glessa já está autorizada a vir para hotel e já tem o termo de responsabilidade de FAT assinado e preenchido, por mim. Isto porque a Glessa devia ter vindo para hotel com a Teli, mas as coisas acabaram por se atrasar e a Teli foi para FAT com a Haika. Como tal, a Glessa vem mesmo para hotel, à minha responsabilidade. :wink:
Quanto à relação dela com a Panqueca, a Helena mandou-me uma msg a dizer que ontem elas se deram mais ou menos e que hoje iam tentar outra vez juntá-las. Ainda não recebi notícias de como correu hoje. Estou a aguardar. :wink:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

domingo dez 21, 2008 4:41 pm

maria joao eu ajudava...deixa ver p o proximo mes cm está o caso dos meninos ta?
kikodemo
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 4:53 pm

Obrigada, Martix, mas tu já tens preocupações que cheguem com esses dois meninos. Hão-de aparecer outras madrinhas, espero. :wink:
lagartixo
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 3:43 pm

domingo dez 21, 2008 5:47 pm

Mariana13 Escreveu:Exacto a joana tem razão, a Glessa partilha a box com a vanilla e a panik á menos probabilidades de ser abatida do que outro que esteja sozinho na box! :|
Pois, mas a Glessa vai sair de lá e a Vanilla vai para a Alemanha, logo, quem vai ficar sozinha na box é a pobrezinha da Panik...
kikodemo
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 5:57 pm

Lagartixo, se conseguíssemos mais ajudas poderíamos tentar tirar de lá também a Panik e ela ficaria com a Glessa no hotel (e a Panqueca ficaria sozinha, para se evitar problemas), mas sem ajudas é muito complicado.:cry:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

domingo dez 21, 2008 6:23 pm

Maria Joao , não há maneira de se mudarem as coisas? É mesmo preciso a Glessa ir para hotel? Só por estar assinado o termo faz com que seja obrigatório ela ir? Eu gostava imenso que ela saisse do hotel , mas estamos a por a vida da Panik em risco ELEVADISSIMO DE ABATE! Mais madrinhas é impossivel , não dá mesmo para por mais em hotel , por exemplo , imaginem que o Mincho e o Wolfie tem de ficar mais um mes em hotel? E imaginem também que a Panqueca e a Glessa ficam também mais um mes em hotel? Quem vai suportar estas despesas todas? São duas situações bem possiveis, e se já for complicado assim , quanto mais com o hotel da Panik! Eu sei que boa vontade não falta mas é preciso ter muita consciencia do que se está a fazer, já está a ser complicado arranjar madrinhas para o Mincho e o Wolfie, para já só tem 45 euros, penso eu! Vamos esperar então pela resposta da Helena a ver se elas se deram bem ou não ... Já não sei o que pensar, se quero que se dem bem ou não, infelizmente a sorte de umas vai ser o azar de outras ... :cry: :cry:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
lagartixo
Membro Júnior

domingo dez 21, 2008 6:26 pm

Bem... eu posso contribuir com aqueles euritos que eram para ter ido para o 1º mês da Teli, mas que não foi preciso. Já pensei usá-los para ajudar a Martix com a dupla Mincho/Wolfie, mas também queria ver o caso de um outro cãozinho resolvido, não vá ele precisar de ajuda. Mas sendo assim, em princípio, poderiam ir para a Panik.
kikodemo
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 6:28 pm

Joana, um compromisso é um compromisso e eu comprometi-me a tirar a Glessa do canil e pô-la em hotel, sob a minha responsabilidade, quando resolvi tirar a Teli. Não posso voltar atrás no meu compromisso, isso não seria justo para mim, para a ABRA e, sobretudo, para a Glessa, que não tem culpa nenhuma do que lhe aconteceu. Nessa altura a Panik ainda não tinha entrado no canil e eu comprometi-me a ajudar a Glessa. Se eu pudesse, salvava também a Panik, mas não tenho condições para o fazer sozinha. Se, por acaso, a Panqueca e a Glessa não se derem bem, aí podemos pensar em juntar outra menina à Glessa e essa menina poderia ser a Panik. Mas eu teria de ter a autorização da ABRA para o poder fazer e precisaríamos de mais algumas madrinhas. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 6:31 pm

Lagartixo, preferia que ajudasse o Mincho e o Wolfie, porque eles estão a precisar bem mais do que estas meninas. A Panqueca já tem as madrinhas todas para o hotel e a Glessa tem-me a mim (se for preciso, com algum esforço, eu pago sozinha o hotel desta menina). Quanto à Panik, terá de ser a ABRA a decidir se ela poderia também vir para hotel ou não.
joanamiranda
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 6:37 pm

Eu comprendo perfeitamente , e até me estou a sentir um bocado culpada , porque eu gosto mesmo muito da Glessa , ela é uma cachorrinha espectacular e agora tou a desejar-lhe o pior , continuar no canil , mas eu já nem sei mesmo o que pensar, se ela sair do canil , a Panik corre o risco de ser abatida , mas se não sairem ambas do canil é muito pior ... Já nem sei mesmo o que dizer nem o que pensar :cry: :cry:
Vou esperar que a Abra de uma resposta a ver se elas se dão bem e se vão as duas para hotel ou não ... Só me resta desejar a melhor sorte do mundo á Panik , ela não merece isto, poça , elas merecem tanto ser felizes, são as tres cadelinhas muitíssimo especiais e por isso é que lhes desejo a melhor sorte do mundo, merecem ter um final muito feliz!
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 6:41 pm

Não te sintas culpada, Joana. Não tens culpa nenhuma do que se passa. Quem tem culpa são os donos e quem abandonou estas meninas. Se não tivesse sido por isso, elas não estariam no canil.
Para reduzir um pouco as despesas das meninas, podíamos pensar em pôr a Panqueca, por exemplo, no hotel de Palmela, que é mais barato (75 euros mais ração) e também muito bom. E as outras duas meninas iriam para Almargem do Bispo, por 150 euros. Não sei, é uma ideia. Lili, ajuda-me nisto, por favor. Agora fiquei de consciência pesada por causa da Panik.:cry:
lagartixo
Membro Júnior

domingo dez 21, 2008 7:16 pm

Kikodemo, não tem nada que ficar com a consciência pesada! A Kikodemo tem ajudado tantos bichinhos! Quando resolveu ajudar a Glessa salvou mais uma vida, e não tem culpa nenhuma das situações que se passam no canil. Estas coisas são imprevisíveis e vão haver sempre os que se salvam e os que , infelizmente, ficam por lá... Se a Glessa ficasse lá depois seria também mais uma vítima. Pode ser que realmente se consiga juntar a Panik no hotel com a Glessa! Se for assim, melhor ainda!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo dez 21, 2008 7:32 pm

Façam o que tiverem em consciência por mim tudo bem, para o mês logo vejo o que mais posso ajudar, este mês estou nas lonas :oops:

Faz contas e depois diz-me
joanamiranda
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 8:16 pm

Hó Maria João , se há alguem que nao tem motivos nenhuns para ficar de consiencia pesada és tu ! :wink:
Infelizmente não há madrinhas para puder suportar essas despesas todas, por isso a única solução é esperar pela resposta da Abra para saber se a Panquequinha e a Glessa se deram bem ou não.
E vamos pensar positivo, se estas princesas se derem bem , poderão ir para hotel já com madrinhas asseguradas , e torcemos para que a Panik seja adoptada, divulgando-a ao máximo ... Se elas não se derem bem, aí sim , propoe-se á Abra juntar a Glessa e a Panik , e a Panquequinha terá de continuar no canil ... Ou então arranjar uma FAT muito rápidamente ou melhor ainda , uns donos :wink:
Maria João, logo que tiveres uma resposta por favor avisa ... :wink: :D
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda dez 22, 2008 7:45 am

e a Panquequinha terá de continuar no canil ...
:?: :?: :?:

Isso é que não sei porque as madrinhas de outros foruns são da Panqueca e agora não posso ir dizer que é outra cadelinha.....

Peço desculpa mas teremos que resolver isto de outra maneira
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”