caniche a morrer de tristeza no canil ja é uma estrelinha
Ainda não sei nada... liguei mas o vet estava em cirurgia,só falei com o segurança que pediu para ligar mais tarde.
De qq forma o vet pediu que lhe informasse o nº da cela, porque ele pelo nome da Raquel não estava a ver qual era. Falando com ele directamente talvez seja mais fácil, mas se souberem o nº da cela ajudaria...
De qq forma o vet pediu que lhe informasse o nº da cela, porque ele pelo nome da Raquel não estava a ver qual era. Falando com ele directamente talvez seja mais fácil, mas se souberem o nº da cela ajudaria...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ele esta na sala de tratamentos dentro de uma transportadora .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ele esta reservado do nome silvia rocha, e que eu saiba nao esta em nenhuma cela porque estava na sala de tratamentos ao lado do consultorio dos veternarios dentro de uma transportadora.....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
sandra quando souberes alguma coisa do lucky manda-me so uma msg para o telemovel, é que vou trabalhar e nao tenho acesso ao forum
Infelizmente as notícias são más: o lucky já não se encontra entre nós, faleceu esta noite. O Vet não se alargou muito, mas disse que ele estava muito debilitado... 
Sílvia, desculpa-me por ser portadora desta notícia, não há boas maneiras de se dizer uma coisa destas...

Sílvia, desculpa-me por ser portadora desta notícia, não há boas maneiras de se dizer uma coisa destas...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

Não é nada que não se prevesse...
Ele estava muito mal.
Agora acabou-se o sofrimento, descansa em paz meu lindo, e que quem te abandonou, receba em dobro o mal que te fez...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>