Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Este dois cães sao mto lindos, ng se deixa apaixonar por um deles? Ou quem sabe até pelos dois?
eles já estão tão habituados a estar juntos que era mto bom irem juntos para uma casinha...
eles já estão tão habituados a estar juntos que era mto bom irem juntos para uma casinha...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Lequinhas Escreveu:E a castração, correu tudo bem?
Correu!

acabaram-se as dores de cabeça para mim e acabaram-se as desgraças para as cadelas de donos mais incautos, que não as tenham esterilizadas.

O Russo é muito idoso e está há demasiado tempo na rua para agora ser tirado dali, é de uma grande violênccia fazê-lo. não sou da opinião sobre adopções conjuntas, porque assim se pode perder a oportunidade e não se conseguir adopção nem para um nem para o outro.bug Escreveu:Este dois cães sao mto lindos, ng se deixa apaixonar por um deles? Ou quem sabe até pelos dois?

os cães adaptam-se facilmente a novas circunstâncias, pessoas, lugares e cãopanheiros. O farrusco dá-se bem com todos os cães da praceta. não teria problemas em adaptar-se a um novo cãopanheiro, caso a familia o tivesse.

Se me custa separá-los? Custa, claro. mas só assim, poderei dar ao Farrusco a oportunidade que o Russo não teve, de ter uma familia!
As coisas não se podem fazer ao acaso, mas sim, pensando no que será melhor para eles!Demorei muito a pôr o Farrusco para adopção, pois enquanto não tive certeza do seu comportamento, não tomei esse passo. Agora sei que se adaptaria perfeitamente a uma nova vida, integrado numa família, que é onde ele gosta e merece estar.
O Farrusco é um cão maravilhoso!!!Todos que me encontram me falam maravilhas dele!
às 7h da manhã está á porta do café do costume á espera de pequeno almoço, os frequentadores do café já o conhecem e ele senta-se calmamente ao lado das pessoas fazendo-lhes companhia.
mas falta-lhe um dono que o tire da rua e lhe dê a oportunidade de vida que ele tanto merece!

às 7h da manhã está á porta do café do costume á espera de pequeno almoço, os frequentadores do café já o conhecem e ele senta-se calmamente ao lado das pessoas fazendo-lhes companhia.

mas falta-lhe um dono que o tire da rua e lhe dê a oportunidade de vida que ele tanto merece!

kikodemo Escreveu:Meu menino mais lindo, tal como apareceu uma família boa para a tua querida amiga Papoila, há-de aparecer também para ti uma família muito especial que te irá amar muito, tenho a certeza.
Esperemos que sim...

kikodemo Escreveu:Meu menino mais lindo, tal como apareceu uma família boa para a tua querida amiga Papoila, há-de aparecer também para ti uma família muito especial que te irá amar muito, tenho a certeza.
Esperemos que sim...

O farrusco é um cão maravilhoso!
Dócil, meigo, obediente, cuidadoso, alegre, brincalhão, jovem... será que não merece a sua oportunidade?
è o menino dos meus olhos, o meu farrusquinho adorado, meu cãopanheiro, a alegria do meu dia, depois de um dia de trabalho éa sua alegria e ternura que fazem o dia valer a pena!
mas o Farrusco merece a sua casa, merece encontrar uns donos que o amem tanto como eu e se dediquem tanto ou mais a este cão. O farrusco merece!Mas tardam esses donos...

Dócil, meigo, obediente, cuidadoso, alegre, brincalhão, jovem... será que não merece a sua oportunidade?

è o menino dos meus olhos, o meu farrusquinho adorado, meu cãopanheiro, a alegria do meu dia, depois de um dia de trabalho éa sua alegria e ternura que fazem o dia valer a pena!

mas o Farrusco merece a sua casa, merece encontrar uns donos que o amem tanto como eu e se dediquem tanto ou mais a este cão. O farrusco merece!Mas tardam esses donos...

Quanto mais conheço oi farrusco mais me apaixono por ele!
è um cão maravilhoso!
è apenas um cão jovem, alegre e brincalhão, afável e dócil que procura uma nova oportunidade de vida!
Vê-lo brincar enternece-me. Não raras vezes aparece com um peluche que alguém deitou fora e ele acha mal emregue e lá anda todo contente a brincar!
Na praceta o seu local favorito é um banco de jardim onde costuma estar. Muitas vezes as pessoas sentam-se ao seu lado e ele encosta a cabeça numa tal ternura que não há palavras que expliquem!
O Farrusco é um cão especial! Um cão que aprendeu a viver na rua e a sobreviver, mas que merece muito a sua família!
Não desistirei até encontrar essa família!

è um cão maravilhoso!

è apenas um cão jovem, alegre e brincalhão, afável e dócil que procura uma nova oportunidade de vida!

Vê-lo brincar enternece-me. Não raras vezes aparece com um peluche que alguém deitou fora e ele acha mal emregue e lá anda todo contente a brincar!

Na praceta o seu local favorito é um banco de jardim onde costuma estar. Muitas vezes as pessoas sentam-se ao seu lado e ele encosta a cabeça numa tal ternura que não há palavras que expliquem!
O Farrusco é um cão especial! Um cão que aprendeu a viver na rua e a sobreviver, mas que merece muito a sua família!

Não desistirei até encontrar essa família!

Cão lindo!
Já fez um ano que está na rua!
Um ano no qual aprendeu a sobreviver, apurou o seu engenho ...mas o farrusco, embora seja feliz, precisa de mais do que aquilo que tem.
Ele precisa da segurança que só uma família lhe pode proporcionar!
Procuro essa família, porque sei que é o que o Farrusco quer!
Já fez um ano que está na rua!

Ele precisa da segurança que só uma família lhe pode proporcionar!
Procuro essa família, porque sei que é o que o Farrusco quer!

E em mim quando reparam?

Ando há procura de uma família, faz já algum tempo...mas parece que essa família não chega.

Estou na rua há bastante tempo. Aqui aprendi a sobreviver e me juntei ao Russo. Ele protege-me e eu protejo-o.
Mas eu não quero ter o destino do meu amigo...é triste envelhecer na rua.
Eu queria a minha família. Já perdi uma, mas gosto muito de pessoas, adoro crianças e dou-me bem com outros cães.
Sou muito brincalhão, não que tenha brinquedos(todos o que a minha amiga me dá acabam por deitá-los fora

Apesar de viver na rua também sou muito limpinho. Se pensam que ando a fazer as minhas necessidades por todo o lado , enganam-se! Vou sempre à zona de mato, à volta da praceta, fazer as minhas necessidades, portanto, se me adoptares ficarás surpreendido com o facto de ser muito asseado.

Sou educado e calmo. Dócil, meigo... adoro pessoas e passo a vida a chegar-me a elas para me fazerem festas... talvez alguma me adopte...mas até hoje não... ainda não tive sorte!
Pergunto-me se não mereço novamente uma família?! Sou tão meigo, calmo e cãopanheiro, prometo que serei um bom cão, se me adoptarem e tratarem com a dignidade que mereço.
Não sou esquisito a comer mas adoro um biscoitinho de mimo, um dentastick então é a minha perdição!
Sou jovem, tenho cerca de 4 anos e já estou esterilizado e vacinado e desparasitado. Mas vou ser adoptado microchipado também!
Por isso olhem para mim... estou cansado de estar na rua , queria mais afecto, mais carinhos, mais tempo com quem amo e eu adoro todos os que me tratam bem...
todos dizem maravilhas de mim, dizemq ue sou um bom cão, lindo...e eu fico vaidoso! Mas ninguém me quer dar uma família...

Aqui estou eu, o Farrusco, na rua à espera que uma família se apaixone por mim e me dê uma vida feliz! Peço tão pouco para adimensão dauqilo que darei... todo o meu afecto, ternura e fidelidade...todos os abraços e lambidelas de gratidão!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Espero que o Farrusco tenha a sorte de encontrar uma familia que lhe de tudo o que ele merece, mimos, conforto, comida, etc.
Nós não vamos parar de divulgar o Farrusco.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
Ele merece muito bug!bug Escreveu:Espero que o Farrusco tenha a sorte de encontrar uma familia que lhe de tudo o que ele merece, mimos, conforto, comida, etc.