Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mar 10, 2009 11:56 am

Este dois cães sao mto lindos, ng se deixa apaixonar por um deles? Ou quem sabe até pelos dois?

eles já estão tão habituados a estar juntos que era mto bom irem juntos para uma casinha...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça mar 10, 2009 1:10 pm

Lequinhas Escreveu:E a castração, correu tudo bem?

Correu! :D As operações nos machos são extremamente simples!
acabaram-se as dores de cabeça para mim e acabaram-se as desgraças para as cadelas de donos mais incautos, que não as tenham esterilizadas. :D
antigona
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 1:16 pm

bug Escreveu:Este dois cães sao mto lindos, ng se deixa apaixonar por um deles? Ou quem sabe até pelos dois?

eles já estão tão habituados a estar juntos que era mto bom irem juntos para uma casinha...
O Russo é muito idoso e está há demasiado tempo na rua para agora ser tirado dali, é de uma grande violênccia fazê-lo. não sou da opinião sobre adopções conjuntas, porque assim se pode perder a oportunidade e não se conseguir adopção nem para um nem para o outro. :(
os cães adaptam-se facilmente a novas circunstâncias, pessoas, lugares e cãopanheiros. O farrusco dá-se bem com todos os cães da praceta. não teria problemas em adaptar-se a um novo cãopanheiro, caso a familia o tivesse. :wink:

Se me custa separá-los? Custa, claro. mas só assim, poderei dar ao Farrusco a oportunidade que o Russo não teve, de ter uma familia!
As coisas não se podem fazer ao acaso, mas sim, pensando no que será melhor para eles!Demorei muito a pôr o Farrusco para adopção, pois enquanto não tive certeza do seu comportamento, não tomei esse passo. Agora sei que se adaptaria perfeitamente a uma nova vida, integrado numa família, que é onde ele gosta e merece estar.
antigona
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 4:40 pm

O Farrusco é um cão maravilhoso!!!Todos que me encontram me falam maravilhas dele! :D
às 7h da manhã está á porta do café do costume á espera de pequeno almoço, os frequentadores do café já o conhecem e ele senta-se calmamente ao lado das pessoas fazendo-lhes companhia. :D
mas falta-lhe um dono que o tire da rua e lhe dê a oportunidade de vida que ele tanto merece! :(
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 16, 2009 4:46 pm

Meu menino mais lindo, tal como apareceu uma família boa para a tua querida amiga Papoila, há-de aparecer também para ti uma família muito especial que te irá amar muito, tenho a certeza. :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 5:00 pm

kikodemo Escreveu:Meu menino mais lindo, tal como apareceu uma família boa para a tua querida amiga Papoila, há-de aparecer também para ti uma família muito especial que te irá amar muito, tenho a certeza. :wink:

Esperemos que sim... :(
antigona
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 5:00 pm

kikodemo Escreveu:Meu menino mais lindo, tal como apareceu uma família boa para a tua querida amiga Papoila, há-de aparecer também para ti uma família muito especial que te irá amar muito, tenho a certeza. :wink:

Esperemos que sim... :(
antigona
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 2:26 pm

O farrusco é um cão maravilhoso! :(
Dócil, meigo, obediente, cuidadoso, alegre, brincalhão, jovem... será que não merece a sua oportunidade? :cry:
è o menino dos meus olhos, o meu farrusquinho adorado, meu cãopanheiro, a alegria do meu dia, depois de um dia de trabalho éa sua alegria e ternura que fazem o dia valer a pena! :(
mas o Farrusco merece a sua casa, merece encontrar uns donos que o amem tanto como eu e se dediquem tanto ou mais a este cão. O farrusco merece!Mas tardam esses donos... :(

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 11:34 am

Quanto mais conheço oi farrusco mais me apaixono por ele! :D
è um cão maravilhoso! :D
è apenas um cão jovem, alegre e brincalhão, afável e dócil que procura uma nova oportunidade de vida! 8)
Vê-lo brincar enternece-me. Não raras vezes aparece com um peluche que alguém deitou fora e ele acha mal emregue e lá anda todo contente a brincar! :D :D :D
Na praceta o seu local favorito é um banco de jardim onde costuma estar. Muitas vezes as pessoas sentam-se ao seu lado e ele encosta a cabeça numa tal ternura que não há palavras que expliquem!

O Farrusco é um cão especial! Um cão que aprendeu a viver na rua e a sobreviver, mas que merece muito a sua família! :D

Não desistirei até encontrar essa família!

Imagem

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 12:02 pm

Cão lindo!
Já fez um ano que está na rua! :( Um ano no qual aprendeu a sobreviver, apurou o seu engenho ...mas o farrusco, embora seja feliz, precisa de mais do que aquilo que tem.
Ele precisa da segurança que só uma família lhe pode proporcionar!
Procuro essa família, porque sei que é o que o Farrusco quer! :wink:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

domingo mar 29, 2009 12:04 am

A sua hora há-de chegar, tenha fé! :wink:
antigona
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 9:32 am

Lequinhas Escreveu:A sua hora há-de chegar, tenha fé! :wink:

Esperemos que sim! :(
O farrusco é a- mo-ro-so!
Só lhe falta alguém que lhe dê a oportunidade de ter uma família!
antigona
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 9:40 am

Imagem

E em mim quando reparam? :cry:

Ando há procura de uma família, faz já algum tempo...mas parece que essa família não chega. :(

Estou na rua há bastante tempo. Aqui aprendi a sobreviver e me juntei ao Russo. Ele protege-me e eu protejo-o.

Mas eu não quero ter o destino do meu amigo...é triste envelhecer na rua.

Eu queria a minha família. Já perdi uma, mas gosto muito de pessoas, adoro crianças e dou-me bem com outros cães.

Sou muito brincalhão, não que tenha brinquedos(todos o que a minha amiga me dá acabam por deitá-los fora :( ) mas tudo o que apanho serve para brincar: uma bola, um peluche jogado fora, até com roupa brinco! :D Brinco com tudo e adoro brincar com crianças. sou paciente e meigo com elas.

Apesar de viver na rua também sou muito limpinho. Se pensam que ando a fazer as minhas necessidades por todo o lado , enganam-se! Vou sempre à zona de mato, à volta da praceta, fazer as minhas necessidades, portanto, se me adoptares ficarás surpreendido com o facto de ser muito asseado. :wink:

Sou educado e calmo. Dócil, meigo... adoro pessoas e passo a vida a chegar-me a elas para me fazerem festas... talvez alguma me adopte...mas até hoje não... ainda não tive sorte!

Pergunto-me se não mereço novamente uma família?! Sou tão meigo, calmo e cãopanheiro, prometo que serei um bom cão, se me adoptarem e tratarem com a dignidade que mereço.

Não sou esquisito a comer mas adoro um biscoitinho de mimo, um dentastick então é a minha perdição!

Sou jovem, tenho cerca de 4 anos e já estou esterilizado e vacinado e desparasitado. Mas vou ser adoptado microchipado também!

Por isso olhem para mim... estou cansado de estar na rua , queria mais afecto, mais carinhos, mais tempo com quem amo e eu adoro todos os que me tratam bem...

todos dizem maravilhas de mim, dizemq ue sou um bom cão, lindo...e eu fico vaidoso! Mas ninguém me quer dar uma família... :cry:

Aqui estou eu, o Farrusco, na rua à espera que uma família se apaixone por mim e me dê uma vida feliz! Peço tão pouco para adimensão dauqilo que darei... todo o meu afecto, ternura e fidelidade...todos os abraços e lambidelas de gratidão!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 08, 2009 10:01 am

Espero que o Farrusco tenha a sorte de encontrar uma familia que lhe de tudo o que ele merece, mimos, conforto, comida, etc.

Nós não vamos parar de divulgar o Farrusco. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
antigona
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 11:03 am

bug Escreveu:Espero que o Farrusco tenha a sorte de encontrar uma familia que lhe de tudo o que ele merece, mimos, conforto, comida, etc.

Nós não vamos parar de divulgar o Farrusco. ;)
Ele merece muito bug! :( è um cão amravilhoso! O meu menino lindo, que só precisava que alguém o visse realmente em todo o seu encanto... :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”