Então aqui vão as novidades da menina.
Ao principio estranhou um pco e ate tentou voltar para tras para a Lurdes mas depois lá foi conosco.
Decidiu que o melhor sitio para fazer as suas necessidades era aos pes de um policia e lá ficou ela toda contente.
Ela é mesmo um amor! desde Lisboa que tive que vir com a mão junto a ela para ela lamber pois se eu tirasse ela tentava passar para o banco da frente para o meu colo.
Portou-se muito bem na viagem e não enjoou (como me tinham prevenido), nem fez porcaria nenhuma.
Chegada a casa quis conhecer todos os cantos e saltou logo para o colo da minha sogra e fez-lhe uma lavagem automática. Decidiu tb baptizar o meu chão da sala com um xixi mas é normal pois não conhece os sítios.
Quanto aos meus cães, o Bernardo adorou a nova companhia e começou logo na brincadeira, quanto à Luna depois de mto ladrar ainda anda um pco desconfiada mas já andam juntas sem grande stress.
Experimentei fecha-los todos juntos no canil mas a estrela entende que se tá bem melhor à chuva, a seguir qdo os soltar já vai ter de ser limpinha pois esta ensopada.
Amanha tento por aqui fotos dos meninos todos juntos para vocês verem.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)