ESTRELA, ADOPTADA E MUITO FELIZ!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta dez 25, 2008 11:42 pm

É verdade esta menina vem para o pé de mim este sábado já, estou ansiosa pois gostei sempre muito dela desde o principio, so tenho mesmo pena de nao ficar de vez cmg. Mas quem sabe não arranja dono por aqui? ;)

Também quero agradecer à forista mmenezez por tudo o que tem feito por esta menina.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta dez 26, 2008 8:59 am

Que bom que já está tudo resolvido. Obrigada, Bug. És mesmo um espectáculo. :D

Lurdes, obrigada por ter acolhido a Estrela quando ela tanto precisou. Salvou-lhe a vida, só isso já deve ser uma sensação maravilhosa. :wink:

Seria tão bom que conseguisses arranjar uns doninhos para a nossa Estrela aí, Bug. Nós, por aqui, vamos continuar a divulgá-la ao máximo. :D

Festas felizes para todas! :D
bug
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 9:08 am

Eu tenho uma pessoa que qdo viu a foto dela ficou apaixonadissima so que é uma sra. que teve de mandar abater a cadelinha a pco tempo pois estava muito doente e ja tinha 14 anos. A sra. diz que nao esta preparada para ter outro cao, mas vmos ver. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta dez 26, 2008 9:12 am

Bom dia Maria João
Não tem nada, para me agradecer, eu é que tenho de lhe agradecer, todo o apoio, que me deu, foi incansável.
A sensação que tenho é de tristeza,por não ter feito pela menina tudo o que queria, e só não me sinto pior, pq ela vai ficar melhor, do que está aqui
bug
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 9:27 am

Pode ter a certeza que ela vai ser mto bem tratada e que espaço não lhe vai faltar.

Agora espero que os meus caes se deem bem com ela.

kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 9:29 am

Lurdes, não fique assim. Como eu disse, salvou a vida a esta menina. Só isso já é uma grande satisfação. Não se preocupe que ela vai ficar bem e vai arranjar uma família maravilhosa. A Bug de certeza que vai fazer tudo para que isso aconteça. :wink:

Seria tão bom, Bug, se convencesses a senhora a adoptar a Estrela. Fala-lhe no meu caso, se quiseres. Eu também tive de mandar adormecer o meu Kiko, passados 12 anos com ele, porque ele estava a sofrer muito, coitadinho. :cry: Embora nenhum cão possa alguma vez substituir o meu Kiko, o meu amor pelos cães é tão grande que adoptei logo depois uma cadelinha. Nenhum substitui o outro, mas são tão meigos e dão-nos tanto amor que precisamos muito da companhia deles. Pelo menos, é isso que eu sinto e hei-de sentir sempre. :wink:
bug
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 9:45 am

sim eu vou tentar, pq tenho a certeza que ficava muito bem entregue. O problema e q a cadela da sra era igualzinha a estrela e ela qdo olha para ela ve a tucha. mas vamos ver. ;)

kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 10:57 am

Muita sorte, Bug. :wink:
bug
Membro Veterano

sábado dez 27, 2008 8:28 pm

Então aqui vão as novidades da menina.

Ao principio estranhou um pco e ate tentou voltar para tras para a Lurdes mas depois lá foi conosco.
Decidiu que o melhor sitio para fazer as suas necessidades era aos pes de um policia e lá ficou ela toda contente.
Ela é mesmo um amor! desde Lisboa que tive que vir com a mão junto a ela para ela lamber pois se eu tirasse ela tentava passar para o banco da frente para o meu colo.
Portou-se muito bem na viagem e não enjoou (como me tinham prevenido), nem fez porcaria nenhuma.

Chegada a casa quis conhecer todos os cantos e saltou logo para o colo da minha sogra e fez-lhe uma lavagem automática. Decidiu tb baptizar o meu chão da sala com um xixi mas é normal pois não conhece os sítios.

Quanto aos meus cães, o Bernardo adorou a nova companhia e começou logo na brincadeira, quanto à Luna depois de mto ladrar ainda anda um pco desconfiada mas já andam juntas sem grande stress.

Experimentei fecha-los todos juntos no canil mas a estrela entende que se tá bem melhor à chuva, a seguir qdo os soltar já vai ter de ser limpinha pois esta ensopada.

Amanha tento por aqui fotos dos meninos todos juntos para vocês verem. ;)

mmenezez
Membro Veterano

sábado dez 27, 2008 9:11 pm

Estas noticias, deixam-me muito feliz, pq foi com tristeza, que tive de deixa-la ir
Hoje a Estrelinha, ganhou, mais uma madrinha, uma amiga minha, que está disposta a comparticipar, nas despesas, da menina
muito obrigada bug
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado dez 27, 2008 10:18 pm

Estou tão feliz, a vida começa a sorrir para a minha menina querida :lol: :lol: :lol: :lol: ela merece :lol: :lol: :lol: é mesmo um pote de mel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Em relação á sra que gostaria de ficar com a doce Estrelinha, o melhor será mesmo arranjar outra menina e ainda bem que a Estrelinha lhe faz lembrar a outra porque nós nunca esquecemos e quem sabe se não será o destino que faz que as faz aproximar... :roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: Nada é por acaso :lol: :lol: :lol: :lol:
bug
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 1:18 am

Aqui vão umas fotos fresquinhas da menina, quando tirar mais eu ponho:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

mmenezez
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 1:34 am

Obrigada bug
A nossa menina está tão feliz
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 8:24 am

Desculpa a pergunta, Bug, mas um dos senhores que aparece na foto é o teu marido? É que os dois estão super-babados com a nossa menina. :lol:

Está linda a Estrelinha, Bug! :D Doninhos mil estrelas para ela! :D :D
bug
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 10:21 am

a nossa menina é um amor e porta-se mto bem.

é mto mimada e só quer dar beijinhos o que ainda provoca conlitos com a Luna que nao quer partilhar a dona. mas acredito que aos pcos elas se habituem.

Qto às fotos, o rapaz que esta no sofa com ela é o meu marido sim, e esta todo derretido com ela assim como todas as pessoas que ja a conheeram.

Eu admito que por mim ela já nao saia daqui, mas vamos ver, o meu marido ainda nao esta convencido.

Por enq vamos continuar a divulga-la.

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”