Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 08, 2009 4:35 pm

pacha9 Escreveu:Preciso de ajuda por favor!!!
Estou como ontem às voltas com um documento e não consigo fazer nada de nada!! :x
Ajuda para colocar aqui a factura do hotel onde estavam os meninos!
Desculpem a azelhice... :oops:
amandazi-o pra mim que eu....o ás das fotos :roll: :roll: :roll: coloco!
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo mar 08, 2009 4:37 pm

clarota Escreveu:
pacha9 Escreveu:Preciso de ajuda por favor!!!
Estou como ontem às voltas com um documento e não consigo fazer nada de nada!! :x
Ajuda para colocar aqui a factura do hotel onde estavam os meninos!
Desculpem a azelhice... :oops:
amandazi-o pra mim que eu....o ás das fotos :roll: :roll: :roll: coloco!
Quero ver isso!! :lol:
Já amando! :lol:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
clarota
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 6:49 pm

Duvidas ? 8)

Depois de andar a procurar no fórum inteiro, pois já não sabia que tópico era e não queria dar parte de fraca, tive que dar e perguntar à Pacha. :lol: :lol: Aqui vai:

Vocês só me dão fotos tremidas! :o :o :o fim de semana é o que dá! :wink:
Não é do tamanho que se eu diminuir fica na mesma ou pior. :lol: :lol:
Dou cabo da minha reputação como ilustradora dos tópicos! :roll: :lol: :lol: :lol:
Última edição por clarota em domingo mar 08, 2009 7:06 pm, editado 1 vez no total.
pacha9
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 6:53 pm

:lol: não se vê nadinha!!
Mas não é da "foto" deve ser do tamanho.. :o

Paula
clarota
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 7:33 pm

Uma coisa é certa.....somos muito persistentes! :P

Imagem
clarota
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 7:36 pm

Agora digam que eu não sou boa, vá digam!

Imagem
pacha9
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 7:46 pm

clarota Escreveu:Agora digam que eu não sou boa, vá digam!

Imagem
Fantástico!! És um Ás! :lol:
Toma lá! Imagem
Última edição por pacha9 em domingo mar 08, 2009 8:04 pm, editado 1 vez no total.

Paula
pacha9
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 7:54 pm

Actualização dos donativos :

Custo do hotel mês- 260€

Ajuda da Pata Vermelha- 175,00
reex- 10,00€ -arca
Celeste - 15,00€- arca
martix82- 15€ - arca
Maria Adelina- 20€
Pata Vermelha - 100 €

Um total de 320€
O mês de Março está pago! Ficam já 60€ para o próximo mês, já que ainda ninguém se mostrou interessado sequer em visitá-los, apesar de estarem a ser muito divulgados...

Quero apenas mostrar que o calculo que eu tinha feito, estava errado como podem ver pela factura.
Não estou a pedir nada. Mas tinha que colocar aqui o comprovativo do que paguei, também já enviei para a
Pata Vermelha.

Paula
joaquimkim
Registado: segunda fev 23, 2009 8:54 pm

domingo mar 08, 2009 8:48 pm

Faz um mês que descobri onde fica o canil da associaçao das amigas dos animais de Águeda. Nem tive coragem de tirar fotos do k vi pq achei k seria um insulto a dignidade de quanquer pessoa. Vi os animais a viver em cima de lama misturada com os dejetos sem agua e com comida no chao. Depois de varias esperas a porta do calvario daqueles pobres indefesos finalmente apareceu uma senhora com um falar americanado. Descobri k é brasileira,mas isto nao interessa. Disponibilizei-me a ajudar em algumas tarefas e a resposta foi de k estava com pressa e deu-me o nº do telefone. Nunca liguei para tal americanada. Optei por enviar um e-mail a perguntyar se era postura decente dizerem-se defensoras do bem estar dos animais. A resposta de uma outra ligada a tal espluncra foi insultar-me e tratar-me como seu eu fosse um ignorante em materia de tratamento de animais. Como nesta zona nao vejo pessoas k me saibam apoiar aonde me dirigir para denunciar as autoridades sanitarias, continuo a tratar dos meus k tenho aqui em casa.
pacha9
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 9:21 pm

joaquimkim Escreveu:Faz um mês que descobri onde fica o canil da associaçao das amigas dos animais de Águeda. Nem tive coragem de tirar fotos do k vi pq achei k seria um insulto a dignidade de quanquer pessoa. Vi os animais a viver em cima de lama misturada com os dejetos sem agua e com comida no chao. Depois de varias esperas a porta do calvario daqueles pobres indefesos finalmente apareceu uma senhora com um falar americanado. Descobri k é brasileira,mas isto nao interessa. Disponibilizei-me a ajudar em algumas tarefas e a resposta foi de k estava com pressa e deu-me o nº do telefone. Nunca liguei para tal americanada. Optei por enviar um e-mail a perguntyar se era postura decente dizerem-se defensoras do bem estar dos animais. A resposta de uma outra ligada a tal espluncra foi insultar-me e tratar-me como seu eu fosse um ignorante em materia de tratamento de animais. Como nesta zona nao vejo pessoas k me saibam apoiar aonde me dirigir para denunciar as autoridades sanitarias, continuo a tratar dos meus k tenho aqui em casa.
Entendo bem como se sente, eu também já passei por issso. Não existe legislação actualizada de protecção animal, uma vergonha (mas como tudo neste país).
Que horror ter recebido essas respostas, pessoas assim deviam ter vergonha e aceitar humildemente a ajuda que certas pessoas oferecem,
mas não, são pessoas frias, arrogantes e desumanas (apenas posso colocar aqui estes adejectivos...).
Ajudar estes pobres seres indefesos das mãos dos seus carrascos, é muito, muito gratificante. Os olhos deles dizem tudo. No entanto não os podemos ajudar a todos, infelizmente.
Uma unica vez estive próxima da porta de um canil e jurei que seria a última...
Vamos então perante a passividade dos nossos governates, ajudando na medida do possivel...
Felicito-o pela sua atitude tão digna perante esta causa tão nobre, os nossos mais fieis amigos..!

Paula
clarota
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 9:27 pm

joaquimkim Escreveu:Faz um mês que descobri onde fica o canil da associaçao das amigas dos animais de Águeda. Nem tive coragem de tirar fotos do k vi pq achei k seria um insulto a dignidade de quanquer pessoa. Vi os animais a viver em cima de lama misturada com os dejetos sem agua e com comida no chao. Depois de varias esperas a porta do calvario daqueles pobres indefesos finalmente apareceu uma senhora com um falar americanado. Descobri k é brasileira,mas isto nao interessa. Disponibilizei-me a ajudar em algumas tarefas e a resposta foi de k estava com pressa e deu-me o nº do telefone. Nunca liguei para tal americanada. Optei por enviar um e-mail a perguntyar se era postura decente dizerem-se defensoras do bem estar dos animais. A resposta de uma outra ligada a tal espluncra foi insultar-me e tratar-me como seu eu fosse um ignorante em materia de tratamento de animais. Como nesta zona nao vejo pessoas k me saibam apoiar aonde me dirigir para denunciar as autoridades sanitarias, continuo a tratar dos meus k tenho aqui em casa.
Felicito-o tal como a Pacha, infelizmente não se vêm muitos homens nesta luta e esses animais concerteza iriam apreciar a ajuda, o carinho e o amor com que os iria brindar.Infelizmente existem muitas bestas neste mundo e não pôde concretizar essa sua intenção! quem sabe para uma próxima! :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mar 08, 2009 10:05 pm

Tem TODA a razão, aquilo é uma imundice do pior que há.
Vi videos feitos por uma amiga e na altura fiquei a pensar....para estarem assim, mais valia não existirem. Enfim...
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mar 08, 2009 10:28 pm

clarota Escreveu: Imagem
:o :o
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pacha9
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 11:14 pm

Pois, eu é que fiquei assim :o :o , depois mais o transporte para o outro hotel.. Olha lá. Enfim é tudo a favor!

Paula
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 09, 2009 11:59 am

Como estão estes meninos Paula?

ainda não há pretendentes para eles?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”