MICHELLE JÁ FOI PARA A ALEMANHA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Estou na zona de Sintra e, dependendo da hora de ter que estar no aeroporto (penso ser às 14:30), tenho que sair de casa por volta das 11:30, para não haver azares 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Para dizer o que vou dizer mais valia nem responder nada mas, n posso deixar de responder ao apelo, sendo que poucas o fizeram:
Mfls n posso acompanhá-la porque tou na outra banda, é pena que mais ninguem possa porque tomar um cafezinho no aeroporto é muito agradável e sempre se punha a conversa em dia.
Então n há ninguem disponivel?
Valha-me Deus, é só fazerem companhia á Mfls e sempre se despedem da Michelle
Mfls n posso acompanhá-la porque tou na outra banda, é pena que mais ninguem possa porque tomar um cafezinho no aeroporto é muito agradável e sempre se punha a conversa em dia.
Então n há ninguem disponivel?
Valha-me Deus, é só fazerem companhia á Mfls e sempre se despedem da Michelle

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
lembrei-me agora que tenho dentista as 11 h
moro nas Olaias .
só devo estar despachada ao 12 .30 e ja e tarde não é ?
e para ti tambem era perda de tempo , pois em queluz cortas logo para belas , almagem do bispo

só devo estar despachada ao 12 .30 e ja e tarde não é ?

e para ti tambem era perda de tempo , pois em queluz cortas logo para belas , almagem do bispo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu ia de boa vontade , e presiso azar 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Penso que é às 14h mfls. Vou passar o seu contacto à madrinha de voo ok? E vou mandar-lhe o delamfls Escreveu:Estou na zona de Sintra e, dependendo da hora de ter que estar no aeroporto (penso ser às 14:30), tenho que sair de casa por volta das 11:30, para não haver azares

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
É o pai dela, n é Mfls?
Esse cota vale ouro! Tb se n fossem os + velhos...estes jovens n prestam para nada, claro que estou a falar de gente abaixo da minha idade porque os da minha idade são do melhor que há.
Esse cota vale ouro! Tb se n fossem os + velhos...estes jovens n prestam para nada, claro que estou a falar de gente abaixo da minha idade porque os da minha idade são do melhor que há.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>