se pudesse dava mais mas agora não dá mesmo

alexandratavares Escreveu:A Gorita é uma menina que foi comprada quando era bebé. foi adquirida pelos proprietarios de uma empresa. a gorita cresceu....e o mundo dela desabou no dia em que a empresa faliu.
A gorita tem 2 anos de idade e é de porte grande. O problema da gorita é tao grande quanto ela.
Tiveram que entregar o terreno da empresa e ninguem pode ficar com esta cadela. a solução era a eutanásia..... isto passou-se no dia anterior em que recebi o Ruca o choe chow.
para ajudar nesta triste sorte a gorita tem algo muito importante contra ela: é uma rotweiler.
tanta gente me disse para a deixar morrer, muitos mais disseram que nao valia a pena, outros que estava a colocar-me em problemas....
e pedi para a deixarem em hotel.....
agora tenho a gorita a meu cargo e nao tenho padrinhos para o hotel.
este apelo é no sentido de pedir que ajudem a gorita a encontrar uma nova casa....
alguem pode ajudar apadrinhando esta menina?
contactos:
918499542
há ainda muitas pessoas q acreditam no Papai Noel, gostava até de ver um caniche com a força de um pit ou um rott. Eu era a 1ª a corrersusbessa Escreveu: finalmente hoje faz-se noticia de um cão que atacou uma criança sem ser de raça pit ou rot......afinal os labradores tambem atacam!!!!