LucNun Escreveu:Ontem também falei com a dona da Mel, que me contou todas essas novidades.Pelo que disse, há algumas diferenças entre o comportamento da Mel aqui em casa e agora com ela, mas nada de importante nem de negativo. Suponho que a minha querida Micas deve estar cheia de medo de ser outra vez abandonada, que deve ser assim que ela encara a mudança de casa, mas não tardará a perceber que mudou para uma vida muito melhor do que a que lhe podia ser oferecida antes.
Estou a morrer de saudades dela e de pena por não ter podido passar de FAT a FAD, mas paciência, o que tem de ser tem muita força, e o futuro dela é que importa!
Ah, e até agora ainda não fez nenhuma das patifarias que fazia aqui, como destruir tudo o que fosse saco de plástico que lhe estivesse ao alcance do dente ou comer pacotes de manteiga inteiros!![]()
![]()
![]()
Qualquer dia, muiiiiiiito mais lá para diante, quero ir assistir a um desses passeios das duas Micas, para ver as safadeza que esse parzinho apronta!
Acho que não devem haver muitos mais - a minha é má companhia - tudo o que a minha faz, a Mel imita

Rosnar às pessoas (homens especialmente), agachar-se e lançar-se em ataque a outros canitos

Há lá um do tamanho destas que já tinha medo da Micas Maria -agora treme quando vê as duas juntas e foge a sete pés

Acho que a Mel vai ser proibida de se dar com a Micas Maria