Viera Escreveu:Eu não, mas vi comerem, não disfarces![]()
![]()
![]()

Viera Escreveu:Eu não, mas vi comerem, não disfarces![]()
![]()
![]()
Tambem dou arroz trinca com aparas de carneclarota Escreveu:![]()
![]()
![]()
então ele vai ficar bem?
![]()
Ana Boerboel,![]()
estava para ir aí fazer umas férias, mas assim sendo, a dares os biscoitos e a ração dos cães às visitas.......
![]()
vou pensar!
Em relação a esta possivel adoptante é de aproveitar, mas não se esqueça de a fazer assinar o termo de responsabilidade do canito e pedir-lhe copia dos documentos, principalmente do BI.tonichacarrilho Escreveu:aten~çao amigas...leiam a resposta da sr da basilaca da estrela depois de eu lhe fazer milhentas perguntas...é de louvar..
leiam
"nao, compreendo perfeitamente!
as criancas com quem vivo apareceram a minhaporta com 2 e 3 anos nao tive coragem de as pore num centro de adopcao e entao adopteias.
o cao ira ficar com a minha mae ate se habituar a pessoas pois nao quero que ele fique stressado,eainda porcima a minha mae achou a ideia maravlhosa!!!!!
quis ficar com ele pois as pessoas so querem caes bebes e otimos a nivel de saude.
comoesse e um cao adulto e com problemas achei que ninguemo quereria...
se tiver mais alguma pergunta respondo com todo o gosto."
Comeu e disse que tinha gostado mais desses, do que dos que ela usa lá em casa.TheBoerboel Escreveu:Tambem dou arroz trinca com aparas de carneclarota Escreveu:![]()
![]()
![]()
então ele vai ficar bem?
![]()
Ana Boerboel,![]()
estava para ir aí fazer umas férias, mas assim sendo, a dares os biscoitos e a ração dos cães às visitas.......
![]()
vou pensar!
![]()
![]()
Mas isso é so para VIP'S
![]()
![]()
A Viera esta a fazer-se de esquisita mas ela tambem ja comeu uns biscoitinhos de sobremesa ca em casa
![]()
![]()
envi lá para o meu email sff...e vou ter que entregar em casa da adoptante certo??? é muito mais seguro...TheBoerboel Escreveu:Em relação a esta possivel adoptante é de aproveitar, mas não se esqueça de a fazer assinar o termo de responsabilidade do canito e pedir-lhe copia dos documentos, principalmente do BI.tonichacarrilho Escreveu:aten~çao amigas...leiam a resposta da sr da basilaca da estrela depois de eu lhe fazer milhentas perguntas...é de louvar..
leiam
"nao, compreendo perfeitamente!
as criancas com quem vivo apareceram a minhaporta com 2 e 3 anos nao tive coragem de as pore num centro de adopcao e entao adopteias.
o cao ira ficar com a minha mae ate se habituar a pessoas pois nao quero que ele fique stressado,eainda porcima a minha mae achou a ideia maravlhosa!!!!!
quis ficar com ele pois as pessoas so querem caes bebes e otimos a nivel de saude.
comoesse e um cao adulto e com problemas achei que ninguemo quereria...
se tiver mais alguma pergunta respondo com todo o gosto."![]()
Se não tiver nenhum termo de responsabilidade, peça aqui q qualquer uma de nós lhe envia por email.
Sim é sempre melhor levá-lo para ficar a saber onde o menino vai ficar e ver em q condiçõestonichacarrilho Escreveu:envi lá para o meu email sff...e vou ter que entregar em casa da adoptante certo??? é muito mais seguro...
[email protected]