ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo jun 07, 2009 6:56 pm

Boa tarde, só agora vi este tópico porque eles são tantos que não consigo acompanhar todos, mas uma forista enviou um mail de apelo para a situação destas meninas.

Eu ajudo com 10€.

Espero que as meninas saíam rápidamente do canil e arranjem um dono que as estime.
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

domingo jun 07, 2009 7:01 pm

Muito Obrigada AnaCamacho.Já só falta 40euros.
lili pode contribuir com quanto?
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo jun 07, 2009 7:02 pm

AnaCamacho Escreveu:Boa tarde, só agora vi este tópico porque eles são tantos que não consigo acompanhar todos, mas uma forista enviou um mail de apelo para a situação destas meninas.

Eu ajudo com 10€.

Espero que as meninas saíam rápidamente do canil e arranjem um dono que as estime.

Muito obrigada!
Temos que conseguir!!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 7:08 pm

Taro Escreveu:Testamento Anunciado
(autor : Laica)

Á ti...criança sofrida, que neste momento sucumbes de fome e de sede, que no abraço de uma mãe desfalecida te refugias num último suspiro, deixo-te a minha ternura, que te embalará docemente nos teus últimos momentos.

A ti...que perdeste alguém, que te sentes só, deixo-te a minha amizade canina que nunca te abandonará e basta olhares para o céu e lá estarei eu a brilhar para ti,

A ti...que me abandonaste sem olhar para trás, que ainda gosto de ti... deixo-te a minha compaixão.

A ti...que me bateste sem razão, que sofri sem fugir, que aguentei a tua raiva sobre o meu corpo já dorido..deixo-te a minha tolerância

A ti...imigrante perdido na sobrevivência de uma migalha de pão, que vives sem rumo neste mundo tão errático, deixo-te o meu faro, que ele te guie nas horas de grande indecisão,

A ti....velhinho fragilizado pelos anos, apoiado na tua bengala suja e gasta, abandonado pelos que te deviam proteger, deixo-te a minha coragem, para que nunca desistas..olha para cima e dar-te-ei um sopro de força que sentirás com o passar de uma lufada de ar,

E a ti...que me queres ajudar, que lutas por mim, que nem me conheçes, deixo-te o meu instinto e gratidão, que seja a tua bússola nas horas de indecisão,

E a ti..que ainda não me conheces, que apenas lês o meu testamento, deixo-te a minha pureza e inocência e verás que vencerás

LAICA
Tempo de vida humano (2007 – Junho 2009)

Obituário:
LAICA, Ternura, amizade, compaixão, tolerância, faro, coragem,instinto, pureza, inocência, partiu eutanasiada em canil, porque o seu dono, que a abandonou, não conseguiu viver com estas qualidades.

Não deixe que este seja o destino da Laica..ajude a salvá-la...seja solidário!
Destrua o seu testamento com a sua solidariedade!

Imagem
Taro não se faz... as lágrimas já estavam todas a correr pela cara...

Que susto!!

Por favor Madrinhas não deixem que isto aconteça!!!

Paula
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jun 07, 2009 7:10 pm

Olha Pacha, ponham o testamento dela a correr por mail com o link do topico...a Laica ainda precisa de ajuda... :oops:

A autora do estamento é ela, a Laica :lol:
11debora11
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 7:12 pm

Temos:

Tiabela- 5euros
Pacha9- 10euros
Antigona- 10euros
Taro- 10euros
11debora11- 10euros
TicoMatias- 20euros
kikodemo- 5euros
AnaCamaacho- 10euros
Inês Patricio- 30euros
lili- ???

Temos: 110euros
Falta: 40euros
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 7:12 pm

Taro Escreveu:Olha Pacha, ponham o testamento dela a correr por mail com o link do topico...a Laica ainda precisa de ajuda... :oops:

Vou por sim Taro.

Obrigada!

(as lágrimas antecipadas é que não vou perdoar... :roll: )

Paula
Taro
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 7:19 pm

pacha9 Escreveu:
Taro Escreveu:Olha Pacha, ponham o testamento dela a correr por mail com o link do topico...a Laica ainda precisa de ajuda... :oops:

Vou por sim Taro.

Obrigada!

(as lágrimas antecipadas é que não vou perdoar... :roll: )
Foi por uma boa causa...e viu-se o impacto..bom teste :lol: :lol: :lol:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo jun 07, 2009 7:33 pm

Eu "cubro" a parte da Lidia(lili) este mês!
dou mais 10€.
madrinhas não se esqueçam que este compromisso é para manter com firmeza nos meses seguintes,a té todas serem adoptadas.
por isso se alguma madrinha achar que não puderá firmar conpromisso por tanto tempo, fale com a Adap e combinem durante quanto tempo podem apadrinhar, para depois se arranjarem novas madrinhas.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jun 07, 2009 7:48 pm

Já só faltam 30 € :D
Quem salva uma vida nunca esquecerá! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
TicoMatias
Membro Júnior
Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm

domingo jun 07, 2009 7:58 pm

TARO

Apanhei um valente choque....ao ler o "testamento" da Laica!!

Falta pouco AJUDEM TODOS!!!!!

Esta menina merece SER FELIZ!!!! TODOS merecem.....
Na verdade os topicos são tantos que eu tambem tenho dificuldade e falta de disponibilidade para acompanhar todos!!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 07, 2009 8:07 pm

Recebi este mail issto é apenas um excerto

"Gostava de falar consigo, por télemovel,é mais fácil do que por mail. Pode contar com 20€ por mês. Já enviei para uma amiga minha que tenho a certeza que também vai ajudar. Os outros a quem enviei, são os amigos dos animais do costume, vamos ver se podem ajudar."

cristina santos

Temos:

Tiabela- 5euros
Pacha9- 10euros
Antigona- 10euros
Taro- 10euros
11debora11- 10euros
TicoMatias- 20euros
kikodemo- 5euros
AnaCamaacho- 10euros
Inês Patricio- 30euros
lili- 10 euros
Cristina Santos - 20 euros

Temos: 140euros
Falta: 10euros

IUUPPIIIIIIIIIIIIIIIII
11debora11
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 8:13 pm

Que booooooooooommm.Já só faltam 10euros.
11debora11
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 8:17 pm

Qual e o nib para fazer a transferência?
Taro
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 8:28 pm

TicoMatias Escreveu:TARO

Apanhei um valente choque....ao ler o "testamento" da Laica!!

Falta pouco AJUDEM TODOS!!!!!

Esta menina merece SER FELIZ!!!! TODOS merecem.....
Na verdade os topicos são tantos que eu tambem tenho dificuldade e falta de disponibilidade para acompanhar todos!!
:lol: :lol:

Mas acredtem, esta é a realidade dos canis, hoje estão lá e amanhã não. Quantas vezes uma indecisão de horas não faz a diferença entre a vida e a morte e daí o que escrevi..a urgência de uma morte anunciada!
Juro que foi nas melhor das intenções :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”