ADOPTADA - Laica (2 anos)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Boa tarde, só agora vi este tópico porque eles são tantos que não consigo acompanhar todos, mas uma forista enviou um mail de apelo para a situação destas meninas.
Eu ajudo com 10€.
Espero que as meninas saíam rápidamente do canil e arranjem um dono que as estime.
Eu ajudo com 10€.
Espero que as meninas saíam rápidamente do canil e arranjem um dono que as estime.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Muito Obrigada AnaCamacho.Já só falta 40euros.
lili pode contribuir com quanto?
lili pode contribuir com quanto?
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
AnaCamacho Escreveu:Boa tarde, só agora vi este tópico porque eles são tantos que não consigo acompanhar todos, mas uma forista enviou um mail de apelo para a situação destas meninas.
Eu ajudo com 10€.
Muito obrigada!
Temos que conseguir!!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Taro não se faz... as lágrimas já estavam todas a correr pela cara...Taro Escreveu:Testamento Anunciado
(autor : Laica)
Á ti...criança sofrida, que neste momento sucumbes de fome e de sede, que no abraço de uma mãe desfalecida te refugias num último suspiro, deixo-te a minha ternura, que te embalará docemente nos teus últimos momentos.
A ti...que perdeste alguém, que te sentes só, deixo-te a minha amizade canina que nunca te abandonará e basta olhares para o céu e lá estarei eu a brilhar para ti,
A ti...que me abandonaste sem olhar para trás, que ainda gosto de ti... deixo-te a minha compaixão.
A ti...que me bateste sem razão, que sofri sem fugir, que aguentei a tua raiva sobre o meu corpo já dorido..deixo-te a minha tolerância
A ti...imigrante perdido na sobrevivência de uma migalha de pão, que vives sem rumo neste mundo tão errático, deixo-te o meu faro, que ele te guie nas horas de grande indecisão,
A ti....velhinho fragilizado pelos anos, apoiado na tua bengala suja e gasta, abandonado pelos que te deviam proteger, deixo-te a minha coragem, para que nunca desistas..olha para cima e dar-te-ei um sopro de força que sentirás com o passar de uma lufada de ar,
E a ti...que me queres ajudar, que lutas por mim, que nem me conheçes, deixo-te o meu instinto e gratidão, que seja a tua bússola nas horas de indecisão,
E a ti..que ainda não me conheces, que apenas lês o meu testamento, deixo-te a minha pureza e inocência e verás que vencerás
LAICA
Tempo de vida humano (2007 – Junho 2009)
Obituário:
LAICA, Ternura, amizade, compaixão, tolerância, faro, coragem,instinto, pureza, inocência, partiu eutanasiada em canil, porque o seu dono, que a abandonou, não conseguiu viver com estas qualidades.
Não deixe que este seja o destino da Laica..ajude a salvá-la...seja solidário!
Destrua o seu testamento com a sua solidariedade!
Que susto!!
Por favor Madrinhas não deixem que isto aconteça!!!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Temos:
Tiabela- 5euros
Pacha9- 10euros
Antigona- 10euros
Taro- 10euros
11debora11- 10euros
TicoMatias- 20euros
kikodemo- 5euros
AnaCamaacho- 10euros
Inês Patricio- 30euros
lili- ???
Temos: 110euros
Falta: 40euros
Tiabela- 5euros
Pacha9- 10euros
Antigona- 10euros
Taro- 10euros
11debora11- 10euros
TicoMatias- 20euros
kikodemo- 5euros
AnaCamaacho- 10euros
Inês Patricio- 30euros
lili- ???
Temos: 110euros
Falta: 40euros
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
Vou por sim Taro.Taro Escreveu:Olha Pacha, ponham o testamento dela a correr por mail com o link do topico...a Laica ainda precisa de ajuda...![]()
A autora do estamento é ela, a Laica
Obrigada!
(as lágrimas antecipadas é que não vou perdoar...

Paula
Paula
Foi por uma boa causa...e viu-se o impacto..bom testepacha9 Escreveu:Vou por sim Taro.Taro Escreveu:Olha Pacha, ponham o testamento dela a correr por mail com o link do topico...a Laica ainda precisa de ajuda...![]()
A autora do estamento é ela, a Laica
Obrigada!
(as lágrimas antecipadas é que não vou perdoar...)

Eu "cubro" a parte da Lidia(lili) este mês!
dou mais 10€.
madrinhas não se esqueçam que este compromisso é para manter com firmeza nos meses seguintes,a té todas serem adoptadas.
por isso se alguma madrinha achar que não puderá firmar conpromisso por tanto tempo, fale com a Adap e combinem durante quanto tempo podem apadrinhar, para depois se arranjarem novas madrinhas.
dou mais 10€.
madrinhas não se esqueçam que este compromisso é para manter com firmeza nos meses seguintes,a té todas serem adoptadas.
por isso se alguma madrinha achar que não puderá firmar conpromisso por tanto tempo, fale com a Adap e combinem durante quanto tempo podem apadrinhar, para depois se arranjarem novas madrinhas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Já só faltam 30 €
Quem salva uma vida nunca esquecerá!

Quem salva uma vida nunca esquecerá!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm
TARO
Apanhei um valente choque....ao ler o "testamento" da Laica!!
Falta pouco AJUDEM TODOS!!!!!
Esta menina merece SER FELIZ!!!! TODOS merecem.....
Na verdade os topicos são tantos que eu tambem tenho dificuldade e falta de disponibilidade para acompanhar todos!!
Na verdade os topicos são tantos que eu tambem tenho dificuldade e falta de disponibilidade para acompanhar todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Recebi este mail issto é apenas um excerto
"Gostava de falar consigo, por télemovel,é mais fácil do que por mail. Pode contar com 20€ por mês. Já enviei para uma amiga minha que tenho a certeza que também vai ajudar. Os outros a quem enviei, são os amigos dos animais do costume, vamos ver se podem ajudar."
cristina santos
Temos:
Tiabela- 5euros
Pacha9- 10euros
Antigona- 10euros
Taro- 10euros
11debora11- 10euros
TicoMatias- 20euros
kikodemo- 5euros
AnaCamaacho- 10euros
Inês Patricio- 30euros
lili- 10 euros
Cristina Santos - 20 euros
Temos: 140euros
Falta: 10euros
IUUPPIIIIIIIIIIIIIIIII
"Gostava de falar consigo, por télemovel,é mais fácil do que por mail. Pode contar com 20€ por mês. Já enviei para uma amiga minha que tenho a certeza que também vai ajudar. Os outros a quem enviei, são os amigos dos animais do costume, vamos ver se podem ajudar."
cristina santos
Temos:
Tiabela- 5euros
Pacha9- 10euros
Antigona- 10euros
Taro- 10euros
11debora11- 10euros
TicoMatias- 20euros
kikodemo- 5euros
AnaCamaacho- 10euros
Inês Patricio- 30euros
lili- 10 euros
Cristina Santos - 20 euros
Temos: 140euros
Falta: 10euros
IUUPPIIIIIIIIIIIIIIIII
-
- Membro Veterano
Que booooooooooommm.Já só faltam 10euros.
-
- Membro Veterano
Qual e o nib para fazer a transferência?
TicoMatias Escreveu:TARO

Mas acredtem, esta é a realidade dos canis, hoje estão lá e amanhã não. Quantas vezes uma indecisão de horas não faz a diferença entre a vida e a morte e daí o que escrevi..a urgência de uma morte anunciada!
Juro que foi nas melhor das intenções