Minorcas entregues no canil - URGENTISSIMA a sua adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Tenho cães para colocar aqui, mas nem sei como fazer... 

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
mjoaocunha Escreveu:reex tens toda a razão.reex Escreveu:A M João presisa de ajuda![]()
ela tem que tirar os cães do hotel , porque a hoteis que não vão perder o dinheirao que ganham com clientes de Verão por causa daqueles que lhes mata a fome o ano inteiroconheço alguns assim .
O ano inteiro baixam os preços porque não teem clientes depois vem o Verão e dão com os pés aqueles que os sustentram o ano inteiro por causa de 200 euros por cada cão![]()
Presisam-sse de FATS . donos para alguns meninos do espaçito e donativos para iquidar as contas do hotel e dos vets![]()
sem isto resolvido , como ajudar o nunito ?ele é lindo e lavadinho deve pareçer uma ovelhinha
![]()
num dos hoteis tenho 8 jaulas e já me avisaram q em Julho terei q reduzir para 5 jaulas.
Na época alta há os clientes de hotel.![]()
Os nossos devem ser clientes de pensão![]()
enfim....
Vou ser sincera, são precisos adoptantes, neste momento as fats estão cheissimas de cães, os hoteis idem em aspas e nós todas CHEIAS de dividas.
Não podemos continuar com a velha máxima de tirar cães dos canis para fats, far e hoteis caninos.
Infelizmente é verdade, começa a ser um ciclo vicioso, mas os adoptantes são tão poucos e a vontade de ajudar a salvar uma vida inocente é tanta, que nos deixamos levar pelo coração...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Eu confesso que com tanta coisa me esqueci de por este menino no ocasião, mas para a semana não falha, ele é tão lindo e pequenino que espero arranje um dono 

Se arranjarem madrinhas que cubram 50 euros mensais, talvez consiga hotel para este garoto, o que será na zona do distrito de Lisboa.
Falo em 50 euros mensais, compromisso até ser adoptado.
A arranjarem terá de se arranjar boleia para Lisboa
Falo em 50 euros mensais, compromisso até ser adoptado.
A arranjarem terá de se arranjar boleia para Lisboa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
em palmela a vaga de certeza a rute tem boxes vagas .Ela não tem clientes De Verão .
Aproveita os 50 euros que não e para todos .
Eu estou farta de implorar e de me humilhar e nunca me fizeram 50 euros .
Tenho la o braco
a jade
O jazz
Yuri
o Stone
a Sol
tive a Nívia
gasto perto de 100 euros por mês
gasto tanto como as pessoas que la os meteram e teem a lata de me dizer que não tenho la nenhum cão
Tenho la o braco
a jade
O jazz
Yuri
o Stone
a Sol
tive a Nívia
gasto tanto como as pessoas que la os meteram e teem a lata de me dizer que não tenho la nenhum cão

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Por acaso, a Sofia Abreu Lopes não estaria interessada em fazer de FAT dele? É muito pequenino.
Rex sobre " a lata de te dizerem que não tens lá nenhum cão" pois quem teve essa lata que se pronuncie.reex Escreveu:em palmela a vaga de certeza a rute tem boxes vagas .Ela não tem clientes De Verão .
Tenho la o braco
a jade
O jazz
Yuri
o Stone
a Sol
tive a Nívia
Ponto 2 : o facto de poder ser 50 euros é porque a após período de quarentena, poderá vir a partilhar uma das boxes com um dos mais pequeninos, que não se exclui com a Suki, situações estas a serem analisadas pois têm de se dar bem.
Ponto 3 : o facto de seres madrinha de vários cães, não quer dizer que os outros também não o sejam e cada caso é um caso e há animais que simplesmente não aceitam estar com outros e dou-te o exemplo do meu Taro que lá está há 2 ANOS...neste caso e sem madrinhas pago o preço da box = 100 euros
Ponto 4 : O hotel a que me refiro é aquele a quem deposito total confiança (independentemente de "alguns rabinhos sentados" que nunca lá foram, nem tampouco se envolveram em qualquer situação de resgate, gostem de fazer correr zuns zuns que não correspondem à verdade, até porque nunca levantaram os "reais rabinhos" para fazer seja o que for, muito menos irem apurar esses zuns zuns se verdade ou mentira)..mas isto é assunto que fica para mais tarde!
O que para dizer que só recomendo o que conheço, o que neste caso só contacto hotel que deposito confiança..qualquer outro hotel, independentemente de ser bom ou não, terão de serem vocês a contactar e tratar de tudo.
E para finalizar..gostaria de saber uma resposta a este assunto do Nunito, que terá já algumas ajudas e logicamente dar uma resposta ao hotel pois isto não é só pedir e depois nada dizer.