A Galatea está tudo a ir pelo melhor caminho, acabei de enviar todos os documentos que era precisso assinar! Em principio sexta segue para a nova estadia

freyaa Escreveu:A esperença é a única a morrer, como se diz.
freyaa Escreveu:Temos é mesmo de nos dedicar à divulgação. Um outro aspecto pelo qual a Abra não quer muito que saiam mais cães para Hotel é que a maioria deles teem ficado meses e meses e dono, vistlas! Nada!
Temos que trabalhar bem bem neste aspecto. Segunda à noite terei um cartaz pronto para a Galatea! A Clarota tambem está a fazer um. Depois podemos colocar por ai os dois diferentes cartazes, ne? Os sites onde a meteste tem dado algum resultado? Vou mete-la até no meu hi5 e facebook e tal.
Temos 3 SEMANAS
eu seifreyaa Escreveu:Sim, mas quem diz isso é a Abra. Eu tambem os prefiro ver no Hotel....
Nos sites aonde meti estão a ser vistos e bem vistos!freyaa Escreveu:Temos é mesmo de nos dedicar à divulgação. Um outro aspecto pelo qual a Abra não quer muito que saiam mais cães para Hotel é que a maioria deles teem ficado meses e meses e dono, vistlas! Nada!
Temos que trabalhar bem bem neste aspecto. Segunda à noite terei um cartaz pronto para a Galatea! A Clarota tambem está a fazer um. Depois podemos colocar por ai os dois diferentes cartazes, ne? Os sites onde a meteste tem dado algum resultado? Vou mete-la até no meu hi5 e facebook e tal.
Temos 3 SEMANAS