GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta jun 24, 2009 3:08 pm

Pois, sei que é um dos que aqui está a mais tempo e se houverem abates ele dificilmente escapará. Mas de facto há razao no que foi dito, não podemos abrir novos casos se os anteriores ainda não estão resolvidos, ne! Vamos aguardar até logo, a ver o desenrolar, se alguem se oferece a peencher o buraco que está em certos casos. Se assim acontecer pode ser ainda arranjemos solução para o Duda, senão, vai ser entregue à sorte de Deus. A esperença é a única a morrer, como se diz.

A Galatea está tudo a ir pelo melhor caminho, acabei de enviar todos os documentos que era precisso assinar! Em principio sexta segue para a nova estadia :)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jun 24, 2009 3:11 pm

:D
freyaa
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 4:40 pm

Temos é mesmo de nos dedicar à divulgação. Um outro aspecto pelo qual a Abra não quer muito que saiam mais cães para Hotel é que a maioria deles teem ficado meses e meses e dono, vistlas! Nada!
Temos que trabalhar bem bem neste aspecto. Segunda à noite terei um cartaz pronto para a Galatea! A Clarota tambem está a fazer um. Depois podemos colocar por ai os dois diferentes cartazes, ne? Os sites onde a meteste tem dado algum resultado? Vou mete-la até no meu hi5 e facebook e tal.
Temos 3 SEMANAS 8)
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jun 24, 2009 4:43 pm

freyaa Escreveu:A esperença é a única a morrer, como se diz. :)

Não resisti Freya... a esperança é a ultima a morrer, não a única (infelizmente). :P

De qq maneira mto obrigada pelo que tão a fazer por esta menina. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Esmarques
Membro Júnior
Registado: terça jan 31, 2006 12:12 pm

quarta jun 24, 2009 5:13 pm

só consegui vir agora ao fórum.

Façam da melhor maneira e contem com 10€. :D
freyaa
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 5:27 pm

Ah ya, enganei-me , lol. É a ultima sim :) Muito obrigado pela ajuda. Sim, mas como padrinho pode dar a sua opinião sempre que quiser :wink:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta jun 24, 2009 7:08 pm

Um doninho urgentemente :arrow: :arrow:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 24, 2009 8:03 pm

freyaa Escreveu:Temos é mesmo de nos dedicar à divulgação. Um outro aspecto pelo qual a Abra não quer muito que saiam mais cães para Hotel é que a maioria deles teem ficado meses e meses e dono, vistlas! Nada!
Temos que trabalhar bem bem neste aspecto. Segunda à noite terei um cartaz pronto para a Galatea! A Clarota tambem está a fazer um. Depois podemos colocar por ai os dois diferentes cartazes, ne? Os sites onde a meteste tem dado algum resultado? Vou mete-la até no meu hi5 e facebook e tal.
Temos 3 SEMANAS 8)

Antes meses no Hotel (com madrinhas e padrinhos cumpridores), que horas no Canil e abatidos - mas isto digo eu que sou loira... :roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
freyaa
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 8:12 pm

Sim, mas quem diz isso é a Abra. Eu tambem os prefiro ver no Hotel....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 24, 2009 8:14 pm

freyaa Escreveu:Sim, mas quem diz isso é a Abra. Eu tambem os prefiro ver no Hotel....
eu sei :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jun 24, 2009 8:52 pm

freyaa Escreveu:Temos é mesmo de nos dedicar à divulgação. Um outro aspecto pelo qual a Abra não quer muito que saiam mais cães para Hotel é que a maioria deles teem ficado meses e meses e dono, vistlas! Nada!
Temos 3 SEMANAS 8)
Nos sites aonde meti estão a ser vistos e bem vistos! :D
HÁ muitas visitas, quero ver se realmente contactam!
Mas eu tenho uma dúvida, ver se ajudam:
Eu continuo a pôr o nª da ABRA, mesmo estando no hotel não é?
:oops:

É que eu tenho outros em divulgação e ponho sempre o nª de quem divulgou!

Será que estou errada!?
freyaa
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 10:07 pm

Ah tem tido muitas visitas! Secalhar ainda vamos ser mais rápidas que as 3 semanas, hehe 8)

Olha que nem sei, mas mete o da Abra e o teu :) Porque as vezes a abra n responde logo e as pessoas desistem. Assim convem ter o contacto de uma de nós, n achas?
vive
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 10:13 pm

Eu deixo sempre o meu contacto visivel :D não importo, mesmo que seja só para me chatear :D

Tenho esperança que haja novidades no fim-de-semana, visto que as pessoas têm mais tempo :wink:
Vamos esperar!
freyaa
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 8:11 am

É isso mesmo. Mete lá o teu em numero bem grandes, hehe! Sim, vamos aguardar boas noticias, pode ser que estas surgem mais rápido do que pensamos :)

Puxa, o canil voltou a encher, ainda bem que vão sair umas meninas, mas mesmo assim :? Vamos lá torcer para que isto se vá resolvendo sem recurso ao pior. Pelo menos a Galatea está de despedida ao canil, é o teu ultimo dia menina linda, aproveita ai bem com os teus velhos companheiros :)
vive
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 4:06 pm

Linda! amanhã vai começar uma nova etapa da tua vida estás na recta final de ser feliz, só falta agora um dono!

Dá lambidelas aos teus companheiros e deseja boa sorte!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”