MARYA - xCollie | Fotos p14,15,17,18 | ADOPTADA!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Já recebi a msg, assim que possível farei a transferência.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
ok bug... não há pressa
Já tenho o necessário para o pagamento de metade do hotel que foi o q combinei com a FAR.

Já tenho o necessário para o pagamento de metade do hotel que foi o q combinei com a FAR.
<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
cheitor Escreveu:Olá bug...não pus por isso não vistebug Escreveu:cheitor desculpe mas não vi o tópico em que pôs o seu NIB, mande-me por MP de modo a poder fazer a transferência.![]()
Mandei já por mp antes de actualizar o tópico mas ainda não saiu do 'a enviar'... não sei o q se passa... confirmei agora e ainda estão lá as msgs.
Mandei para si e para a Mimi por mp. Deve chegar a qq momento.
Obrigadissima!
Chegou sim sra!
Amanhã efectuo tranferência,para a nossa Marya!
Marya linda!
Ontem fui a procura de Marya mais uma vez e finalmente consegui encontra-la, é realmente espectacular , chamei-a abanou o rabinho sempre deitada
mas olhou para mim com um ar muito desconfiado e eu não me aproximei mais não sabia qual podia ser a sua reacção.
Hoje vou lá outra vez levo-lhe uns biscoitos e comida, gostava de lhe fazer
uns miminhos... vamos ver é se ela deixa!

Hoje vou lá outra vez levo-lhe uns biscoitos e comida, gostava de lhe fazer
uns miminhos... vamos ver é se ela deixa!
Bom dia Cheitor,
Já efectuei transferência via internet.
Peço que me envie o seu email,para que lhe possa enviar,o comprovativo.
Marya,deixa que a Cheitor,se aproxime.....ela só quer o teu bem,vais vêr,que as tuas noites frias e sós,vão acabar.Mas para isso,tens que te portar,muito bem com a Cheitor,que vai fazêr de ti,uma estrela!
Carinhos da madrinha,
Mimi
Marya,deixa que a Cheitor,se aproxime.....ela só quer o teu bem,vais vêr,que as tuas noites frias e sós,vão acabar.Mas para isso,tens que te portar,muito bem com a Cheitor,que vai fazêr de ti,uma estrela!
Carinhos da madrinha,
Mimi
-
- Membro Veterano
Mimi, não é necessário enviar o comprovativo...eu confio em si18101974 Escreveu:Bom dia Cheitor,
Carinhos da madrinha,
Mimi

Mas se quiser o meu mail pessoal é [email protected].
Noticias da Marya no post seguinte
<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Ora bem...noticias da Marya:
Na 2ªf, como disse aqui, não conseguimos apanhar a Marya.
Ontem ao almoço fui buscar um calmante ao vet em xarope pois não tinha disponivel em comprimidos na clinica de VdC.
Fui ter com a Marya, coloquei salsichas esmagadas com o xarope mas a danadinha comeu a salsicha q não tinha e o resto deixou ficar... tive que voltar ao trabalho e pedi à menina da loja para a ir espreitando para ver se ela comia durante a tarde.
Voltei lá ao fim da tarde e lá estava ela deitadinha noutro sitio e o prato estava vazio (se foi ela ou não q comeu, não posso dizer...)
A verdade é q estive com ela e comeu as tirinhas q lhe dei...mas entretanto levantou-se e foi para a beira da estrada junto à bomba de gasolina. Qd o meu amigo chegou ela estava lá deitada mas numa zona ampla com uma lata de comida húmida... ele tentou pôr-lhe rapidamente a trela mas por pouco não conseguiu...ela fugiu novamente e não quisemos arriscar ir atrás dela pois podia fugir para a estrada e ser atropelada.
Fiquei lá mais 1 hora à espera para ver se ela voltava a aparacer o q de facto aconteceu mas ficou junto dos outros 2 cães e gatos do restaurante. Por precaução, decidi desistir.
Como vêem não está a ser fácil apanhar esta menina...e acho que fui optimista de mais...não sei se esta adopção poderá ser concretizada...
Anteontem a pessoa da PRAVI q me contactou telefonou-me pois tinha-se esquecido de me perguntar se a Marya se dava bem com outros animais e com pessoas, pois este é um requisito fundamental da pres. assoc. holandesa.
A pessoa da PRAVI ligou-me preocupada pois não me tinha falado desta condicionante e se a Marya não se desse bem com pessoas e animais a sra. não a levava... Ora bem, o que lhe disse é que a Marya dá-se bem com outros animais (pois constumam sp andar lá mtos e já a vi com um cachorro a dormir com ela). Qt a pessoas, ela tem receio das pessoas q não conhece, ou seja, é preciso ganhar a confiança dela. Não rosna, não ladra, não tenta morder...apenas afasta-se...
Nunca escondi nada no q diz respeito à Marya e acho q é mais q normal o facto de ela não confiar à primeira nas pessoas...É uma cadela de rua q já teve de certeza mtos dissabores...coitadinha...precisa ganhar confiança com as pessoas.
Estou a tentar contactar a pessoa da PRAVI mas ainda não consegui falar com ela. Preciso de saber exactamente se, mesmo com a timidez e a não confiança à primeira com o ser humano, a Karin pretende levá-la na mesma.
Se assim não for, o que fazer? Se todos as madrinhas e padrinhos concordarem, tratariamos como combinado da saude e bem estar da Marya e dps logo se via.
Preciso de saber a vossa opinião, p.f...
Na 2ªf, como disse aqui, não conseguimos apanhar a Marya.
Ontem ao almoço fui buscar um calmante ao vet em xarope pois não tinha disponivel em comprimidos na clinica de VdC.
Fui ter com a Marya, coloquei salsichas esmagadas com o xarope mas a danadinha comeu a salsicha q não tinha e o resto deixou ficar... tive que voltar ao trabalho e pedi à menina da loja para a ir espreitando para ver se ela comia durante a tarde.
Voltei lá ao fim da tarde e lá estava ela deitadinha noutro sitio e o prato estava vazio (se foi ela ou não q comeu, não posso dizer...)
A verdade é q estive com ela e comeu as tirinhas q lhe dei...mas entretanto levantou-se e foi para a beira da estrada junto à bomba de gasolina. Qd o meu amigo chegou ela estava lá deitada mas numa zona ampla com uma lata de comida húmida... ele tentou pôr-lhe rapidamente a trela mas por pouco não conseguiu...ela fugiu novamente e não quisemos arriscar ir atrás dela pois podia fugir para a estrada e ser atropelada.
Fiquei lá mais 1 hora à espera para ver se ela voltava a aparacer o q de facto aconteceu mas ficou junto dos outros 2 cães e gatos do restaurante. Por precaução, decidi desistir.
Como vêem não está a ser fácil apanhar esta menina...e acho que fui optimista de mais...não sei se esta adopção poderá ser concretizada...
Anteontem a pessoa da PRAVI q me contactou telefonou-me pois tinha-se esquecido de me perguntar se a Marya se dava bem com outros animais e com pessoas, pois este é um requisito fundamental da pres. assoc. holandesa.
A pessoa da PRAVI ligou-me preocupada pois não me tinha falado desta condicionante e se a Marya não se desse bem com pessoas e animais a sra. não a levava... Ora bem, o que lhe disse é que a Marya dá-se bem com outros animais (pois constumam sp andar lá mtos e já a vi com um cachorro a dormir com ela). Qt a pessoas, ela tem receio das pessoas q não conhece, ou seja, é preciso ganhar a confiança dela. Não rosna, não ladra, não tenta morder...apenas afasta-se...
Nunca escondi nada no q diz respeito à Marya e acho q é mais q normal o facto de ela não confiar à primeira nas pessoas...É uma cadela de rua q já teve de certeza mtos dissabores...coitadinha...precisa ganhar confiança com as pessoas.
Estou a tentar contactar a pessoa da PRAVI mas ainda não consegui falar com ela. Preciso de saber exactamente se, mesmo com a timidez e a não confiança à primeira com o ser humano, a Karin pretende levá-la na mesma.
Se assim não for, o que fazer? Se todos as madrinhas e padrinhos concordarem, tratariamos como combinado da saude e bem estar da Marya e dps logo se via.
Preciso de saber a vossa opinião, p.f...
Última edição por cheitor em sábado out 17, 2009 2:14 pm, editado 1 vez no total.
Cara Cláudia, por mim concordo com tudo aquilo que decidir em relação à Marya. É natural que a menina tenha algum receio das pessoas. Ficaria admirada se, na situação dela, tal não acontecesse. O que é que a nossa menina já não teria passado na rua? O mais importante era conseguir apanhá-la, levá-la ao veterinário e tratar dela. Talvez a menina precise de tempo para voltar a confiar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Se ela não puder ir eu tb acho que se trate da saúde dela, não tou é a ver solução para depois. 
Falando por mim, eu não csg manter a mensalidade dela para a pormos em hotel, não sei se os outros padrinhos conseguem...

Falando por mim, eu não csg manter a mensalidade dela para a pormos em hotel, não sei se os outros padrinhos conseguem...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
Sugestões para apanhar a Marya?
Voluntários precisam-se também... Quem pode ajudar?
Continuo sem conseguir falar com a Dra. Conceição.
Mal tenha novidades, coloco aqui.
bug...ainda não há certezas de nada...acho q temos q dar um passo q cada vez... para já é trata-la e dependendo da resposta da Karin, decide-se em conjunto qual a melhor solução para a Marya.
bug...ainda não há certezas de nada...acho q temos q dar um passo q cada vez... para já é trata-la e dependendo da resposta da Karin, decide-se em conjunto qual a melhor solução para a Marya.
-
- Membro Veterano
Passo a actualizar a lista dos 'madrinhos' e pagamentos já efectuados:
cheitor - 30€ OK
mapma - 60€ OK
180101974 - 10€ OK
bug - 10€ em espera (transferência na proxima semana)
Jorge F.- 25€ OK
Fernanda - 5€ OK
Laurinda - 5€ OK
Jorge N. - 10€ OK
Carlos R. - 10€ OK
J.Oliveira - 5€ OK
Sérgio P. - 10€ OK
Sara - 10€ OK
Eoin - 5€ OK
Paulo T. - 1€ OK
Nuno V. - 5€ OK
Total até ao momento: 201€
Total já em conta: 191€
Em falta: 24€
A todos os 'madrinhos' mto obrigada pela contribuição!
Ainda faltam 24€...quem pode ajudar a Marya? Madrinhas/Padrinhos procuram-se...
cheitor - 30€ OK
mapma - 60€ OK
180101974 - 10€ OK
bug - 10€ em espera (transferência na proxima semana)
Jorge F.- 25€ OK
Fernanda - 5€ OK
Laurinda - 5€ OK
Jorge N. - 10€ OK
Carlos R. - 10€ OK
J.Oliveira - 5€ OK
Sérgio P. - 10€ OK
Sara - 10€ OK
Eoin - 5€ OK
Paulo T. - 1€ OK
Nuno V. - 5€ OK
Total até ao momento: 201€
Total já em conta: 191€
Em falta: 24€
A todos os 'madrinhos' mto obrigada pela contribuição!
Ainda faltam 24€...quem pode ajudar a Marya? Madrinhas/Padrinhos procuram-se...
Última edição por cheitor em segunda set 14, 2009 9:11 am, editado 1 vez no total.
cheitor Escreveu:Sugestões para apanhar a Marya?
A minha humilde opinião,Cheitor,é não colocar a carroça à frente dos cavalos.Sim,um passo de cada vez,que vamos conseguir.
Aguardamos resposta,Cheitor e depois todos juntos,vamos conseguir encontrar a melhor solução,para a bela Marya.
Força Marya!
-
- Membro Veterano
Mimi...ainda bem que concordamos18101974 Escreveu:cheitor Escreveu:Sugestões para apanhar a Marya?
A minha humilde opinião,Cheitor,é não colocar a carroça à frente dos cavalos.Sim,um passo de cada vez,que vamos conseguir.
Aguardamos resposta,Cheitor e depois todos juntos,vamos conseguir encontrar a melhor solução,para a bela Marya.
Força Marya!

O primeiro passo é apanhar a Marya... tarefa q não se tem revelado nada fácil...um degrau de cada vez é o que penso...
A ver vamos...