VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jan 07, 2010 3:27 pm

Eu estou a ver se consigo ir sábado de manhã pois chega a "minha/nossa" ESTRELITA vinda dos Algarves mas como não conduzo :roll: :roll: tenho de ver como é que me vou organizar.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jan 07, 2010 3:35 pm

A Estrelita vai directamente do Algarve para lá? Sabe mais/menos as horas? A Arguida está onde? (se fosse cedinho eu podia dar-lhe boleia...)
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 3:40 pm

Perapado vou mandar mp pois este tópico é da VIVIEN ... tadinha da orelhudita. :wink: :wink:

Vamos lá bem para cima orelhudita ... não tarda nada também estás cá fora toda bem-disposta a receber miminhos grandes :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 07, 2010 6:35 pm

perapado Escreveu:A Dolfa também nos confunde :lol: (as duas temos defeitos nos pés: quebrado e rapado :lol: ).Havemos de nos conhecer todas para não haver confusões... :lol: (talvez isso aconteça no hotel dos nossos afilhados :) ).
Só se prometerem que não vão descalças, um pé partido e o outro rapado (seja lá o que isso for) é... assustador :lol:

Bom, vamos então aguardar por mais novidades da raposinha esgalgadinha e magrela :wink:

A linda, linda, linda Vivien
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:07 pm

Ó LuMaria ... Pérapado julgo eu (pelo menos pela leitura que fiz na altura que vi este nick pela 1ª vez) deve querer dizer ... tesa ... que é como nós estamos todas infelizmente senão poderíamos ajudar mais patuditos. :cry: :cry:

Quanto à Péquebrado o Nick surgiu depois dum acidente que ela teve em que partiu um pé e não só. :cry: :cry:

Quanto aqui à "nossa" Miss Orelhudita ... tenho a certezinha de que tudo irá acabar em bem. Ela é ainda uma bébézola e tem a vidinha toda pela frente :lol: :lol: :lol:

Anda cá para cima Orelhudita mais linda que é para todo o mundo te ver e se apaixonar por ti. :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jan 07, 2010 10:28 pm

Arguida Escreveu:Ó LuMaria ... Pérapado julgo eu (pelo menos pela leitura que fiz na altura que vi este nick pela 1ª vez) deve querer dizer ... tesa ... que é como nós estamos todas infelizmente senão poderíamos ajudar mais patuditos. :cry: :cry:

Ora, nem mais... Tesa mas feliz :lol: (o meu pézito está mesmo com muito mau aspecto... :? Tal é a rapagem :lol: )

Upa linda Vivien!
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:30 pm

Boa! Acertei! :D :D :D

Perapado não se preocupe que não é a única ... a maior parte de nós que andamos por aqui estamos nesse "estado" mas felizes :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 10:17 am

Bom dia querida Vivien ... será hoje que temos novidades boas para ti? :D Vamos pois fazer figas para que isso aconteça. :D :D
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta jan 08, 2010 11:30 am

S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 11:48 am

Obrigada Tenatec ... esperemos que não demorem muito a decidir para qual das FAT'S a miúda vai ... pois apesar de ser juvenil a realidade é que esta bonequinha já está no canil desde Outubro :cry: :cry: :cry:
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 1:18 pm

:? Ainda não liguei para lá. A ver se hoje ligo...

Obrigada pelos esclarecimentos das respectivas extremidades. Levei tão à letra, que imaginei o pé do abominável homem das neves bem rapadinho e outro todo torcido com fractura exposta e tudo :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 3:04 pm

LuMaria já conseguiu falar com a ABRA? Por aquilo que li esta menina continua no canil!!! :cry: :cry: :cry:

Vamos lá torcer por esta miúda que bem precisa de sair dali para fora :cry: :cry:
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 6:41 pm

Arguida Escreveu:LuMaria já conseguiu falar com a ABRA? Por aquilo que li esta menina continua no canil!!! :cry: :cry: :cry:

Vamos lá torcer por esta miúda que bem precisa de sair dali para fora :cry: :cry:
:) Já recebi uma resposta da ABRA sim. Há situações a tratar mas a oferta não foi de todo repudiada. Vamos aguardar por mais detalhes. A Vivien vai ter sorte. Sei que sim :wink:
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 10:01 pm

UFA ... Que alívio :D :D :D :D

Obrigada pelas notícias que ... só podem ser boas :D :D :D

Minha orelhudita do coração ... não tarda nada dás de frosques daí para fora ... :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 1:10 pm

:? Parece que o pedido de esterilização da Vivien está a emperrar tudo. A FAT é 5 estrelas mas entre os seus mais que muitos cães tem um animal não castrado. Não pode correr o risco de um cio da Vivien. Mas um pedido normal parece ter-se transformado num empecilho intransponível.

UPA Vivien! Continuemos em campanha por ti...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”